Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Chelas em 08 de Maio de 2013, 21:28
Sinceramente tou farto de comentarios borradinhos...

Isto.

Isso mesmo caralho !

Como é possível não estar borrado? Só quem se anda a enganar a si próprio...

Mais respeito por mim amigo. Eu não me ando a enganar a mim próprio. Tenho confiança nesta equipa e essa confiança me é dada por aquilo que ela tem feito até ao momento. Não é um acto de fé.

Não é minha intenção faltar ao teu respeito amigo se foi isso que transpareceu no meu post peço desculpa.

Mas estejamos mais ou menos confiantes confessa lá... Não tens nenhum receio para este jogo?

Toronto_SLB

Confianca total na nossa equipa.  Vamos la' ganhar e ser campeoes. 

Resultado final 1-2, com o segundo golo marcado nos descontos em contra-ataque a moda do jogo em newcastle...  :coolsmiley:

franciscoafonso

Felizmente estou com trabalho até aos cabelos e não estou todos os minutos a pensar nisto. Ainda estou em choque, acho que o meu coração não passa de Sábado.

Shoky, aquele abraço. Sapatilhas às cores.

Bailey

O Campeonato acaba este sábado

e considerando que matematicamente isso só pode englobar um resultado, que é a vitória do Benfica, é isso mesmo que irá acontecer.

Piksi

xeriff

não acaba no sabado , na ultima jornada se ganharmos o Porto tb tem que ganhar , não pode empatar nem perder

ChEsTeR

Citação de: CaCo em 08 de Maio de 2013, 21:35
Ainda não consigo encontrar explicação para aquela espécie de jogo que fizemos contra o Estoril!!! Ja lá vão 2 noites a acordar de madrugada a pensar nesta merd*!! Perder este campeonato vai doer tanto mas tanto. Pelo menos uma vez na vida dá-me uma alegria Benfica.

a explicação foi que ao 3º jogo em 7 dias praticamente sem rodar a equipa, a equipa deu o berro... viu-se completamente que eles estavam de rastos... o que eu condeno foi o JJ não ter rodado como havia feito até ali... rodrigo, ola john e andré gomes pelo menos tinham que ter sido titulares e não foram, deitando tudo a perder

Tacuara7

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 21:36
Porque não adiam o pessimismo, a depressão para depois do jogo? Não vale a pena sofrer por antecipação. Se a coisa correr mal, aí sim, tudo para o buraco.

Pelo menos é a maneira como vou encarar a semana até ao jogo, caso contrário dava em doido.

Isto.

Far(away)

Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:25
Era isto ou não ver o jogo de todo.
Não ia aguentar 90 minutos em frente à TV...sem poder berrar, gritar, chamar pelo Benfica...e ter de ouvir o maior prostituto da comunicação social a bajular constantemente os andrades corruptos.

Tenho pena que presencies o melão da década. Não merecias.

Então não merece? Presenciar o maior melão da década dos andrades?

Merece e muito!

Far tenho pena de ti no sábado pah. Vais ficar um trapo a pensar assim.

Pena amigo? Não tenhas. Já te disse que vamos ser campeões.

E depois gostava de te ser uma mosquinha para te ver a festejar como se houvesse amanhã. Sim amigo, porque é isso que vai acontecer-te.
se o formos nunca mais me vou esquecer de ti te garanto!
eu, é sabido não tou confiante e mesmo quando começo a ficar corto a tusa a mim mesmo para depois a queda não ser maior como foi nos ultimos anos, mas o que tens feito aqui nos ultimos dias é admirável  O0

Não estou a fazer nada de especial.

Apenas a acender a chama imensa.

Zlatan

AguiaAtenta

Acho que no sábado o resultado fica igual ao de hoje do Chelsea.
Um 2-2 tudo igual campeões com o Moreirense.

vincitore

Citação de: Tacuara7 em 08 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 21:36
Porque não adiam o pessimismo, a depressão para depois do jogo? Não vale a pena sofrer por antecipação. Se a coisa correr mal, aí sim, tudo para o buraco.

Pelo menos é a maneira como vou encarar a semana até ao jogo, caso contrário dava em doido.

Isto.

verdade, sofrer é depois

Far(away)

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Chelas em 08 de Maio de 2013, 21:28
Sinceramente tou farto de comentarios borradinhos...

Isto.

Isso mesmo caralho !

Como é possível não estar borrado? Só quem se anda a enganar a si próprio...

Mais respeito por mim amigo. Eu não me ando a enganar a mim próprio. Tenho confiança nesta equipa e essa confiança me é dada por aquilo que ela tem feito até ao momento. Não é um acto de fé.

Não é minha intenção faltar ao teu respeito amigo se foi isso que transpareceu no meu post peço desculpa.

Mas estejamos mais ou menos confiantes confessa lá... Não tens nenhum receio para este jogo?

Claro que tenho, como é óbvio. Se não o tivesse seria doido. Já o afirmei ene de vezes, o jogo mais importante das últimas décadas para o Benfica.

Agora... acredito que vamos chegar lá e conseguir o resultado que nos permite ser campeões. E acredito pela realidade que a equipa me tem dado, e pelo benfiquismo que me vai na alma.

Shoky

Pensem assim...se o lunático pessimista do Shoky vai ao Dragão...é porque acredita no Benfica, nem que seja um bocadinho.

E se eu acredito...quem é que não acredita?

Far(away)

Citação de: Piksi em 08 de Maio de 2013, 21:39
Que se foda, Bora Benfica!

Assim mesmo caralho!

Confiança no título!

Viva ao Benfica!