Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

x@ng@i

Vamos ganhar caralho! Temos que saber jogar com a pressão de, eles sim, serem mesmo obrigados a ganhar..

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 21:36
No fundo, o JPSilva está a ser racional, quem acredita está a deixar levar-se pela emoção e paixão.. eu hoje acredito um bocadinho mais do que há uns dias atrás mas mesmo assim.. é difícil.

É difícil sim senhor...
O Estoril está fresquíssimo.

Vai ser uma semana de merda...está a ser aliás...só acaba no sábado. Para o bem ou mal.

o que eu tenho medo é que no sabado não acabe e mas sim comece... podemos ter um mês brilhante como podemos ter um mês na mais pura depressão

Darkboy

As grandes equipas têm os maiores jogos da época nesta altura. Campeonato, Taça, final europeia... Nós é que não estamos habituados a estas andanças. Devíamos ter ganho há uns dias, não ganhámos, verdade... agora é serem homenzinhos, aguentarem o barco, e festejarmos com o amigo Inácio.

Já tive o meu momento de desânimo, agora deixo o choro para Sábado à noite, caso se justifique.

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 21:41
Pensem assim...se o lunático pessimista do Shoky vai ao Dragão...é porque acredita no Benfica, nem que seja um bocadinho.

E se eu acredito...quem é que não acredita?

Acho que estás mesmo lunático, e eu provavelmente marciano. Mas desta vez não consigo.

Bailey

Pensem assim...se o lunático pessimista do Shoky vai ao Dragão...é porque acredita no Benfica, nem que seja um bocadinho.

E pela tua coragem vais ser recompensado por veres o Benfica sagrar-se campeão no dragão. Vais abençoar este dia que te decidiste a ir ao estádio ver.

Far(away)

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 21:40
Vamos lá  :-X

A onda vermelha vai-nos levar à glória! Acreditem com todas as forças das vossas almas. Porque essa nunca morre.

Lúcio Gomes

É a palavra de ordem! Acreditar! Ando lá a dizer aos benfiquistas do trabalho que vamos ganhar. Está tudo pessimista...eu na 2ª tambem estava admito...no entanto, algo me diz que não vamos perder!

gaucho

Ainda a bocado passou na TV no telejornal um bocado do treino do Benfica com o Jesus todo sorridente, só faltava gajas a dançar.
FDS, não queria cara de chorão, mas pelo menos podia mostrar cara de quem está mau com concentração no trabalho.
Como é que eu vou acreditar, se a equipa tenta esconder o sol com a peneira, tentando mostrar que não esta afectada com risos e twitters de incentivo de ocasião.
Isto em psicologia é considerado a negação da realidade.

franciscoafonso

By the way, já falei disto ontem (acho que foi aqui) que me apareceu para "likar" no facebook.

http://carregabenfica.org/

Projecto giro que esta malta está a criar. Uma espécie de "bandeiras do Scolari" virtuais e em versão testemunho ;D

Zlatan

Realmente, imaginei o Shoky a ver o jogo, mas nunca no Dragão :rir:

Esbutenado

Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: CaCo em 08 de Maio de 2013, 21:35
Ainda não consigo encontrar explicação para aquela espécie de jogo que fizemos contra o Estoril!!! Ja lá vão 2 noites a acordar de madrugada a pensar nesta merd*!! Perder este campeonato vai doer tanto mas tanto. Pelo menos uma vez na vida dá-me uma alegria Benfica.

a explicação foi que ao 3º jogo em 7 dias praticamente sem rodar a equipa, a equipa deu o berro... viu-se completamente que eles estavam de rastos... o que eu condeno foi o JJ não ter rodado como havia feito até ali... rodrigo, ola john e andré gomes pelo menos tinham que ter sido titulares e não foram, deitando tudo a perder

Exactamente.
Nao sei como e' que foi avaliada a condicao fisica dos jogadores antes do jogo com o Estoril, mas alguem errou.
Teria sido melhor ter feito 3-4 alteracoes, porque o Benfica esteve completamente DE RASTOS!!
Teremos mais um dia de descanso para sabado, o que sera importante.

rocky

Eu .

vincitore

Citação de: gaucho em 08 de Maio de 2013, 21:42
Ainda a bocado passou na TV no telejornal um bocado do treino do Benfica com o Jesus todo sorridente, só faltava gajas a dançar.
FDS, não queria cara de chorão, mas pelo menos podia mostrar cara de quem está mau com concentração no trabalho.
Como é que eu vou acreditar, se a equipa tenta esconder o sol com a peneira, tentando mostrar que não esta afectada com risos e twitters de incentivo de ocasião.
Isto em psicologia é considerado a negação da realidade.

Ou confiança

Shoky

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 21:42

E pela tua coragem vais ser recompensado por veres o Benfica sagrar-se campeão no dragão. Vais abençoar este dia que te decidiste a ir ao estádio ver.

Não acredito nesse tipo de coisas.
Estimulos, pronuncios...recompensas...Não acredito em nada disso.

Eu ir ao estádio nada garante. A maior probabilidade até é perdermos. Mas vou fazer o máximo que posso. Não posso fazer mais que isto.
E senti que tinha de fazer o máximo para ficar bem com a minha consciência.

Se por acaso formos campeões...seria o zénite. Mas nem é bom pensar nisso...um 0-0 e já soltava os fogos.

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 21:40
Vamos lá  :-X

A onda vermelha vai-nos levar à glória! Acreditem com todas as forças das vossas almas. Porque essa nunca morre.
O0