Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2013, 22:56
na 1ª volta jogámos em casa com um porto desfalcadissimo e borrámo-nos todos

Não sei que jogo viste. Eu vi um jogo onde fomos superiores.

Far(away)

Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2013, 22:56
vamos lá falar de coisas sérias. a macumba está em andamento? , a avó a rezar o terço está confirmado? o aparo do bigode na 6f é imprescindivel, alguém que lembre o fyure? o shoky com os tenis cada um de sua côr tb é fundamental!!!

e há mais?

A minha avó não me falha!

Confirmadíssimo.

nikas

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: nikas em 08 de Maio de 2013, 22:34
Malta se não formos nós a fazer votos e atorcer pelo nosso BENFICA quem é que o faz?!?!?

Tou farto de defender o Benfica, contra Benfiquistas, Porra.

Para falar mal e criticar já bastam os Lagartos e os Porcos!

Vamos ACARDITAR maltinha! Estamos na frente e vamos continuar!
?? como e possivel continuar a dizer isto??  isso e insultar os 60 e tal mil benfiquistas que estavam numa 2feira a noite a apoiar a equipa vs estoril. 

ja chega de palminhas aos jogadores,  eles precisam e de sentir na pele o que fizeram aos adeptos.   isso sim.

E então?
Se não ganharem ai sim tem que sentir que não estamos contentes.
Até acabar não.

Indy Jones

Citação de: SLB 1973 em 08 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 22:46
Vá... já vejo um "practicamente impossível".

Ainda há esperança para ti Silva ;D

Não contes comigo para isso, sério.

Isso só te faz é mal, a sério.

Percebo o pessismo. Eu sou um pessimista por natureza.

Mas temos que olhar ao que realidade nos dá. Os prós e os contras. Para ti, praticamente só os contras contam. Assim fica difícil.

Eu não consigo encontrar prós. Desculpa.

Se tu fosses treinador do Benfica havia de ser bonito...

O problema é que eu vi mais indecisão e terror nos olhos do Jesus nestes últimos dois dias, do que nas palavras do JPSilva...

O Jesus mostrou choque por não ter ganho aquele jogo.

Não foi terror do Dragão.

Mestre30

vamos lá falar de coisas sérias. a macumba está em andamento? , a avó a rezar o terço está confirmado? o aparo do bigode na 6f é imprescindivel, alguém que lembre o fyure? o shoky com os tenis cada um de sua côr tb é fundamental!!!

e há mais?
O Shoky ja mandou foder as sapatilhas. E ele vai ao Dragão!

JPSilva

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 22:57

Eu não sei como podem dizer isto. Nós não perdemos o jogo da 1ª volta porque eles tavam super limitados no ataque.

luis.live

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 22:57

e há mais?

A minha avó não me falha!

Confirmadíssimo.

O0 :D

João Pinto 7

FODASSE, VAMOS SER CAMPEÕES ESTE SÁBADO!

Chefe

brazio

Basta relembrar como foram os golos deles... Erros de palmatória dos nossos jogadores...

Nem sequer foi o porto que foi forte bastou ao Benfica dar tiros nos pés como sempre faz nestes jogos...

Sandokan90

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:54
Raramente conseguimos explorar pontos fracos deles mesmo na nossa casa. Porque raio haveria de pensar que este jogo vai ser diferente?
Para te tentar animar. O Benfica este ano no campeonato está melhor fora do que em casa. Este ano já fomos ganhar a estádios que com o JJ ainda não tínhamos ganho. Exemplos: Olhão e Braga.

A equipa já mostrou que tem capacidade mental para resistir as adversidades. Um bom exemplo disso foi no jogo com o Fener.

No sábado iremos ganhar no único estádio que falta ganhar com o JJ para o campeonato.

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 22:57

Eu não sei como podem dizer isto. Nós não perdemos o jogo da 1ª volta porque eles tavam super limitados no ataque.

Mas qual super-limitados?

Eles tinham os titulares todos (à excepção de um jogador, creio que foi o James) e o Benfica foi claramente superior.

Esse pessimismo...

JPSilva

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:54
Raramente conseguimos explorar pontos fracos deles mesmo na nossa casa. Porque raio haveria de pensar que este jogo vai ser diferente?
Para te tentar animar. O Benfica este ano no campeonato está melhor fora do que em casa. Este ano já fomos ganhar a estádios que com o JJ ainda não tínhamos ganho. Exemplos: Olhão e Braga.

A equipa já mostrou que tem capacidade mental para resistir as adversidades. Um bom exemplo disso foi no jogo com o Fener.

No sábado iremos ganhar no único estádio que falta ganhar com o JJ para o campeonato.

Epah nenhuma equipa do campeonato tem o nível de Benfica e Porto. Não da para comparar essas coisas.

O_Glorioso

Apostem é que quem ganha o campeonato 2012-2013 é o porco. Não se esqueçam disso, crl.! Apostem o que puderem e com convicção!