Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Dá mais títulos ao fcp que ao Benfica.
Mas há quem apoie...

Jonny-Venezuela


Red Men

O mestre das desilusões e dos pacemakrs

Festivus

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Festivus em 11 de Maio de 2013, 22:38
É impressão minha ou ele começou a chorar após o golo?

Deve estar a chorar pelo prémio que deixa de ganhar
De facto ele ganha bem.

Michael Schumacher

Sporting com este incompetente.

andre_diogo

Citação de: GuilhermeJMD em 11 de Maio de 2013, 22:39
A culpa não é dele, montou muito bem a equipa...
Olha jovem, sou da mesma opinião. Mas com este já não dá.

TJSF

È videos, aviões, prémios de 1 milhão. Que mais?

fyure

A verdade é que o porco fica sem meio campo, e nós em vez de acautelarmos as alas e ficarmos donos da bola no meio campo fomos meter o Roderick não sei bem para o quê... É muita burrice junta foda-se. São ataques demais à sanidade dos Benfiquistas. Agora sim, tenho a certeza absoluta que não vamos ganhar nada.

Manpaz1904

"Montou bem a equipa " = Jogámos 'à Beira-Mar'.

J_PN

4 pontos de avanço à 28ª jornada. Monte de merda.

RedJohn

Só quem fechou os olhos à incompetência atroz que o Jesus mostrou no jogo em casa com o Estoril é que pode estar surpreendido com o resultado de hoje.

Perdeu um campeonato com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim, com 2 jogos em casa!

Survivor

O pessoal que acha que jogamos bem e que pro empate é que é que se cure.

A JOGAR PARA O EMPATE NUNCA NINGUEM GANHA NADA EM PORTUGAL!

pec

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:40
Tenho pena do pessoal que acreditou que não perdíamos este jogo e alguns que até ganhávamos.

Por acaso eu sabia que íamos perder mas nunca pensei numa coisa destas lol

Chegaste a não ver o jogo?

SLB 1973

Citação de: fyure em 11 de Maio de 2013, 22:40
O jj é sempre igual. Ninguém lhe dá nada no início, ele vai ganhando. Goleia umas equipas banais e depois chega a determinada altura da época e está em altas... Abre a boca, tenta ser engraçado, é enrabado pouco depois. É sempre, sempre, sempre sempre assim. Com um gajo destes não passamos da cepa torta. Temos jogadores fabulosos, temos condições para sermos campeões, temos dinheiro para garantir os jogadores que faltam... Mas temos um cepo no lugar de treinador. Alguém que não sabe mais do que isto, não sabe ganhar. Longe disso, é um perdedor nato, um looser. Pensam alguns que com ele temos feitos coisa que não fazíamos em 20 anos, que temos evoluído como não evoluíamos há muito... Enganam-se. Com jj em vez de termos evoluído exponencialmente - que era o que se poderia esperar depois de todo o investimento em 2009/10 -, evoluímos um tanto mas nada mais do que isso. E estamos sempre à porta, mas não soubemos dar o passo. Somos uns loosers, uns frustrados, ninguém no Benfica pensa que pode ganhar, joga a medo nestes jogos, tem receio... O pior disso tudo, é que jogar assim e agir assim só aumentam a dor na hora da derrota...

E é tão previsível o que acontece nas épocas da era Jesus, que isso é que dói. Jesus = Peseiro ^2

Zlatan

Não entendi a entrada do Roderick. Se o objectivo era segurar o resultado... que levasse para o banco o André Gomes.

Para quem podia ser campeão esta noite, oferecemos o jogo. E correu mal. Como sempre.