Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

MAIS DO QUE OPINIÕES DE ADEPTOS SE JORGE JESUS DEVE FICAR OU NÃO, O PROPIO NAO DEVE SENTIR CONDIÇÕES PSICOLOGICAS PARA CONTINUAR DEPOIS DESTES ULTIMOS 2 ANOS PELO MENOS, QUEREMOS UM BENFICA MANDÃO E COM BOLA É IR BUSCAR O PAULO FONSECA.

Tiago#30

Jorge Fernando Peseiro de Jesus ?

mojo_j0jo

Citação de: iloy em 11 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

nao sei se devo rir ou chorar com estes comentarios. a culpa è do arbitro

não tou aqui com este comentário a querer desculpar ou sequer simpatizar neste momento o Presidente do Benfica

mas estes dois últimos campeonato, pqp maior culpa foi o JJ ...não me venham com as tretas de q falou e não falou aqui e acola, isso é para quem quer arranjar desculpas para os insucessos

o JJ foi super incompetente!!!! e usar este ano a desculpa da Liga Europa para fracassar no campeonato, não cola!!!!

contra o Estoril tinha jogadores rotos, q quiz mesmo assim po-los a jogar, quando tinha por exemplo outros como Urreta André Gomes para lançar ...mas não...mas sem falar q geriu tão mas tão mal as utilizações desses dois jogadores q referi mais a do Aimar

hoje, mete uma equipa a jogar para o empate... epah não sei, eu desde pequenino q oiço as expressões "para trás mija a burra" "quem não marca sofre" obviamente q quem joga para defender habilita-se a perder, e pronto ele assim o quiz

a entrada hoje do Roderick foi simplesmente genial, nem eu conseguiria prever tamanha estupidez, mesmo vindo dele... epah, foi incompetente, merece um valente ponta-pé no cú!!!

HoMiCiDaL

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:57
Amigos...espera-nos a semana mais dificil das nossas vidas benfiquistas. Foi tudo, vai tudo. Eu já tomei a resolução de me desligar. Se já ia reduzir o tempo dedicado a seguir o clube, com tudo isto, decidi desligar por completo. Vou começar num novo emprego, onde vou ter de me dedicar bastante e não vou perder mais tempo com futebóis. Hoje foi o empurrãozinho que precisava. Nem sequer quero ver a final da Liga Europa. É com pena que digo isto, mas há coisas mais importantes na vida... e o Benfica (jogos, programas desportivos, comentários no SB, discussões no dia-a-dia) consumiu-me demasiado tempo. Hoje andei de um lado para o outro nervoso com o jogo, tinha uma cenas para preparar para o trabalho e não fiz nada, porque só pensava na partida. Vinha ao PC de 15 em 15 minutos checkar o resultado...pá, não dá. Chega o momento em que um gajo cai em si, e percebe que nada disto vale a pena. Vivemos com tempo limitado...tudo vai acabar um dia. Aproveitemos para fazer coisas que nos façam crescer enquanto pessoas e profissionais. O Benfica esse, só dá de comer a meia duzia de gatos pingados que se servem do tempo dos outros, do dinheiro dos outros e da boa vontade dos outros, para se orientarem.

O Benfica até pode ganhar tudo...essa possibilidade ainda existe. Mas para mim chega. Acaba hoje, aqui. Farei o step down de fanático torcedor, a mero simpatizante. Durante quanto tempo? As pessoas que me rodeiam merecem que seja para sempre.

same here. Vejo a final da LE na descontra, mas nem irei festejar se ganharmos

mau demais isto tudo.


um dia isto muda...

Mordred

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 23:50
Lembrei-me agora do Shoky, coitado do homem.

lembrei-me dele durante o jogo também

É dos users que mais simpatizo (embora não o conheça pessoalmente). Não merece esta merda

Ninguém merece isto. Nenhum benfiquista. S o JJ fosse benfiquista provavelmente percebia isto e saia do clube.
A renovação será um erro épico. É preciso sangue novo, para resgatar todos os benfiquistas que hoje estão KO.E se no passado poucas alternativas existiam, hoje no mercado não faltam opções para o preço que o Benfica está disposto a pagar ao JJ e ainda bem mais baratas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:57
Amigos...espera-nos a semana mais dificil das nossas vidas benfiquistas. Foi tudo, vai tudo. Eu já tomei a resolução de me desligar. Se já ia reduzir o tempo dedicado a seguir o clube, com tudo isto, decidi desligar por completo. Vou começar num novo emprego, onde vou ter de me dedicar bastante e não vou perder mais tempo com futebóis. Hoje foi o empurrãozinho que precisava. Nem sequer quero ver a final da Liga Europa. É com pena que digo isto, mas há coisas mais importantes na vida... e o Benfica (jogos, programas desportivos, comentários no SB, discussões no dia-a-dia) consumiu-me demasiado tempo. Hoje andei de um lado para o outro nervoso com o jogo, tinha uma cenas para preparar para o trabalho e não fiz nada, porque só pensava na partida. Vinha ao PC de 15 em 15 minutos checkar o resultado...pá, não dá. Chega o momento em que um gajo cai em si, e percebe que nada disto vale a pena. Vivemos com tempo limitado...tudo vai acabar um dia. Aproveitemos para fazer coisas que nos façam crescer enquanto pessoas e profissionais. O Benfica esse, só dá de comer a meia duzia de gatos pingados que se servem do tempo dos outros, do dinheiro dos outros e da boa vontade dos outros, para se orientarem.

O Benfica até pode ganhar tudo...essa possibilidade ainda existe. Mas para mim chega. Acaba hoje, aqui. Farei o step down de fanático torcedor, a mero simpatizante. Durante quanto tempo? As pessoas que me rodeiam merecem que seja para sempre.

Como eu gostava de conseguir afastar-me do Benfica. Como eu gostava. Não há formula para essa merda!

Tsoukalos


kangaroo

Dos dias mais tristes da minha vida.
nem a goleada em vigo, nem no dragao, nem a derrota contra o braga na uefa.
.
.
houvesse justiça e os fdp dos porcos perdiam na mata real.

Michael Schumacher

E se o Porto para o ano fosse buscar o Peseiro (o original)?

Isso seria a humilhação suprema.

JUST4FUN

FOSTE CRUCIFICADO MEU GRANDE MEDRICAS !! TANTOS MILHOES PARA QHE CARALHO ??? POE TE NA RIA LAGARTO DE MERDA INFILTRADO

Kolchak

Que venha terminar o trabalho....

Slb23

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...
Eu não caí, mas caíram-me lágrimas.

Mas tu não estás a treinar a equipa. Quem está tem que ter colhões de aço, e este senhor mostrou hoje ter lá 2 ervilhas na melhor das hipóteses.
Americano naquele momento caiu-nos tudo em cima, eu estava lá, eu vi. Foi tal e qual o que aconteceu ao Bayern na final com o United...

sazuke


Minerva

Citação de: Semper_SLB em 11 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.
eu estou convencido que ele é parte do problema, porque tem falhado quase sempre em momento decisivos em aspectos que só dizem respeito ao treinador.

Mas claro que não é só ele o problema, o maior está acima dele. Direcção loser, que só quer saber de comissões, do reconhecimento que o Benfica lhes deu para negócios pessoais, e que vêem no Jesus o homem perfeito para fazer rodar dinheiro..

Jesus com uma direcção diferente veria alguns defeitos corrigidos ou pelo menos ocultados, mas também não é o meu técnico. Desde logo no carácter, o Benfica neste momento só tem pessoas de merda no poder, que nada têm de Benfica. E isso entristece-me tanto quanto resultados como o de hoje.

Nem mais!
E como é que corremos com pessoas que são vistas como deusas e salvadoras do clube? pois.

HoMiCiDaL

Citação de: kolchak em 12 de Maio de 2013, 00:01
Que venha terminar o trabalho....


o homem quando cá esteve estave-se a cagar

tinha um plantel ridiculo é verdade, mas ainda assim foi dos piores que por cá passaram.