Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Eu acho que renova, e acho que se ganhar a UEFA, metade já passa a adorar-lo.
Porém, não acredito que este homem consiga voltar a ser campeão. Não tem a estrelinha. O primeiro ano ia nos escapando pelas mãos nas ultimas jornadas, e isso foi o pronuncio do futuro.
È bom treinador e está muito longe de ser o pior de sempre, mas vitórias morais não é Benfica.

SLB 1973

Nem sei bem como me sinto, calmo por um lado, porque me tinha mentalizado para isto há muito, mas angustiado por outro lado, procuro nos posts que meto aqui de uma certa forma ventilar todo este desespero contido. Tenho 9, a caminho de 10 anos de fórum serbenfiquista.com, e estou a fazer um esforço enorme para que a raiva que tenho por esta besta quadrada não me custe a expulsão.

Mas tem mesmo que ir embora, tem mesmo mesmo mesmo...


BENFIKA

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...

Nao podia fazer mais nada, não tinha mais nenhum Roderick no banco para meter....

Sequel

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...

Convenhamos que ter sangue frio numa situação daquelas é quase impossível.

brigadeiro

Perdemos o campeonato contra o estoril porque fisicamente nao era possível mais .... Porque jogamos a Benfica para ganhar tudo e sinto orgulho em ver o meu grande amor com a atitude que todos os dias tento passar aos meus filhos .... Jogar para sermos os melhores porque so assim quando perdemos ficamos tranquilos ,  por termos feito tudo !!!

Oliveira1

Passámos um jogo a mandar charutos para a frente.

Uma equipa que se quer vencedora não pode ser completamente incapaz de sair a jogar da sua defesa.

Basta o adversário pressionar mais alto e já não conseguimos fazer nada. Chutão para a frente e logo se vê.

Mais uma vez se provou que não sabemos defender, não compreendo como é que os adversários têm sempre linhas de passe abertas, o portador da bola tem mais do que tempo para pensar o que vai fazer.

Defensivamente maus, não conseguimos construir jogo se nos pressionam mais.

Temos um futebol para jogar contra equipas que se remetam à defesa, falta ter um futebol de equipa grande. Não conseguimos controlar um jogo contra ninguém, não temos capacidade para ter posse de bola.

Quando temos a bola é tentar meter a bola nas alas e esperar que os extremos tirem coelhos da cartola.

Acho que mesmo que conseguissemos ganhar o campeonato na última jornada, o entusiasmo dos adeptos foi todo à vida.

Ridiculo como sofremos este golo nos descontos.

Isaaquinho

Se é para andar no quase, paguem-me a mim que eu treino o Benfica.

SLB Stars

Um trolha foi Bi-Campeão sem derrotas, nós também temos um trolha mas quisemos fazer dele um Engenheiro, não podíamos estar mais errados !!!

Dudek

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.
eu estou convencido que ele é parte do problema, porque tem falhado quase sempre em momento decisivos em aspectos que só dizem respeito ao treinador.

Mas claro que não é só ele o problema, o maior está acima dele. Direcção loser, que só quer saber de comissões, do reconhecimento que o Benfica lhes deu para negócios pessoais, e que vêem no Jesus o homem perfeito para fazer rodar dinheiro..

Jesus com uma direcção diferente veria alguns defeitos corrigidos ou pelo menos ocultados, mas também não é o meu técnico. Desde logo no carácter, o Benfica neste momento só tem pessoas de merda no poder, que nada têm de Benfica. E isso entristece-me tanto quanto resultados como o de hoje.

tjbc

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.
Isto. Vamos mudar de treinador e continuar a ver os cabrões a festejar. É a sina do Benfica, podem até lá meter o Mourinho...farto, farto, farto, farto, farto, farto...

MarafadoSLB

Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 23:53
Escreveu das paginas mais negras da história do Benfica.


Olha quem ele é!

O Jesus borrou tudo!!!

:estrelas:

Novamente...só por acaso... 4 anos e 1 título??????  este clube vive de troféus não de quase quase

Meddler

Estou com vontade de ser expulso do fórum por atentados verbais à 'honra' (lol) de Jorge Jesus. O problema é que me faltam as palavras.

krush_SLB

meus amigos, neste jogo ganhou quem quis ganhar, só isso...é pena mas é a verdade.
Não se admite jogar como se jogou, Não se ADMITE!!!

Slb23

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...
Eu não caí, mas caíram-me lágrimas.

Schweisen Tiger

Amigos...espera-nos a semana mais dificil das nossas vidas benfiquistas. Foi tudo, vai tudo. Eu já tomei a resolução de me desligar. Se já ia reduzir o tempo dedicado a seguir o clube, com tudo isto, decidi desligar por completo. Vou começar num novo emprego, onde vou ter de me dedicar bastante e não vou perder mais tempo com futebóis. Hoje foi o empurrãozinho que precisava. Nem sequer quero ver a final da Liga Europa. É com pena que digo isto, mas há coisas mais importantes na vida... e o Benfica (jogos, programas desportivos, comentários no SB, discussões no dia-a-dia) consumiu-me demasiado tempo. Hoje andei de um lado para o outro nervoso com o jogo, tinha uma cenas para preparar para o trabalho e não fiz nada, porque só pensava na partida. Vinha ao PC de 15 em 15 minutos checkar o resultado...pá, não dá. Chega o momento em que um gajo cai em si, e percebe que nada disto vale a pena. Vivemos com tempo limitado...tudo vai acabar um dia. Aproveitemos para fazer coisas que nos façam crescer enquanto pessoas e profissionais. O Benfica esse, só dá de comer a meia duzia de gatos pingados que se servem do tempo dos outros, do dinheiro dos outros e da boa vontade dos outros, para se orientarem.

O Benfica até pode ganhar tudo...essa possibilidade ainda existe. Mas para mim chega. Acaba hoje, aqui. Farei o step down de fanático torcedor, a mero simpatizante. Durante quanto tempo? As pessoas que me rodeiam merecem que seja para sempre.