Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isaaquinho

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

Epá...

2 campeonatos perdidos para o Vitor Pereira? 2????

Da maneira como foram e quando íamos à frente????

Chega. Jesus, Vieira, vão todos para a real puta que os pariu.

x2.

O problema do Benfica então é qual? Plantel fraco? Falta de apoio dos adeptos? Falta de condições de trabalho para os jogadores e técnicos? Salários baixos? Horário demasiado pesado para os jogadores e treinador?

Inadmissível como se perdem dois campeonatos assim. 

Pedro84

Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.

Tsoukalos

Citação de: iloy em 11 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

nao sei se devo rir ou chorar com estes comentarios. a culpa è do arbitro
mesmo...  fdx...

tazos

E andava eu a gozar o vitó... ao menos ele mostra ambição de querer ganhar

Indy Jones

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.

Claro que sim.

O Jorge Jesus nunca tem culpa de nada...

Americano69

Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...

Simão

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 23:50
Lembrei-me agora do Shoky, coitado do homem.

lembrei-me dele durante o jogo também

É dos users que mais simpatizo (embora não o conheça pessoalmente). Não merece esta merda

Adoro ler o tipo.

Nós benfiquistas, não merecemos isto.

TJSF

Eu acho que renova, e acho que se ganhar a UEFA, metade já passa a adorar-lo.
Porém, não acredito que este homem consiga voltar a ser campeão. Não tem a estrelinha. O primeiro ano ia nos escapando pelas mãos nas ultimas jornadas, e isso foi o pronuncio do futuro.
È bom treinador e está muito longe de ser o pior de sempre, mas vitórias morais não é Benfica.

SLB 1973

Nem sei bem como me sinto, calmo por um lado, porque me tinha mentalizado para isto há muito, mas angustiado por outro lado, procuro nos posts que meto aqui de uma certa forma ventilar todo este desespero contido. Tenho 9, a caminho de 10 anos de fórum serbenfiquista.com, e estou a fazer um esforço enorme para que a raiva que tenho por esta besta quadrada não me custe a expulsão.

Mas tem mesmo que ir embora, tem mesmo mesmo mesmo...

BENFIKA

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...

Nao podia fazer mais nada, não tinha mais nenhum Roderick no banco para meter....

Sequel

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55

Convenhamos que ter sangue frio numa situação daquelas é quase impossível.

brigadeiro

Perdemos o campeonato contra o estoril porque fisicamente nao era possível mais .... Porque jogamos a Benfica para ganhar tudo e sinto orgulho em ver o meu grande amor com a atitude que todos os dias tento passar aos meus filhos .... Jogar para sermos os melhores porque so assim quando perdemos ficamos tranquilos ,  por termos feito tudo !!!

Oliveira1

Passámos um jogo a mandar charutos para a frente.

Uma equipa que se quer vencedora não pode ser completamente incapaz de sair a jogar da sua defesa.

Basta o adversário pressionar mais alto e já não conseguimos fazer nada. Chutão para a frente e logo se vê.

Mais uma vez se provou que não sabemos defender, não compreendo como é que os adversários têm sempre linhas de passe abertas, o portador da bola tem mais do que tempo para pensar o que vai fazer.

Defensivamente maus, não conseguimos construir jogo se nos pressionam mais.

Temos um futebol para jogar contra equipas que se remetam à defesa, falta ter um futebol de equipa grande. Não conseguimos controlar um jogo contra ninguém, não temos capacidade para ter posse de bola.

Quando temos a bola é tentar meter a bola nas alas e esperar que os extremos tirem coelhos da cartola.

Acho que mesmo que conseguissemos ganhar o campeonato na última jornada, o entusiasmo dos adeptos foi todo à vida.

Ridiculo como sofremos este golo nos descontos.

Isaaquinho

Se é para andar no quase, paguem-me a mim que eu treino o Benfica.

SLB Stars

Um trolha foi Bi-Campeão sem derrotas, nós também temos um trolha mas quisemos fazer dele um Engenheiro, não podíamos estar mais errados !!!