Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Denim

Voltou novamente a versão Catedrático da Treta!

Manuel8

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

É complicado, ia ter que deixar o Josué no banco logo para começar.

Porquê?

Ele ainda tem contrato com o Paços de Ferreira.

Tem, mas isso só o obriga a entrar em campo, não o obriga a "correr como nunca", nem a jogar bem...

pepeteroman

O Jesus mostrou daquilo que é Feito: de derrota!!

único treinador da história do SLB que OFERECE 2 campeonatos de bandeja ao principal rival, OFERECE uma taça de Portugal... e OFERECE uma liga Europa ou ser afastado da final pelo poderoso braga..

Mostrou uma vez mais que em planificação de uma EPOCA, VALE ZERO... nas substituições que FAZ é só tiros pela culatra.. e tem dentro do PLANTEL muitos filhos e muitos meninos MIMADOS.. os outros só fazem numero...

até pode ganhar as duas finais.. no fim da EPOCA pode ir para o DRAGAO oferecer títulos ao SLB!!

Far(away)

Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Safe

recebeste uma lição de humildade hoje...

Indy Jones

Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

É complicado, ia ter que deixar o Josué no banco logo para começar.

Porquê?

Ele ainda tem contrato com o Paços de Ferreira.

Tem, mas isso só o obriga a entrar em campo, não o obriga a "correr como nunca", nem a jogar bem...

Isso não é assim tão simples.

Semper_SLB

4 anos e 1 campeonato ganho à rasca com o Braga à perna.

Claramente temos de renovar com este ganhador!

Americano69

Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.

Isaaquinho

Qual foi o "feito" na época do título?
Todos os anos acaba por conseguir alguma "proeza"... Patético.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

HoMiCiDaL

Citação de: pepeteroman em 12 de Maio de 2013, 00:15
O Jesus mostrou daquilo que é Feito: de derrota!!

único treinador da história do SLB que OFERECE 2 campeonatos de bandeja ao principal rival, OFERECE uma taça de Portugal... e OFERECE uma liga Europa ou ser afastado da final pelo poderoso braga..

Mostrou uma vez mais que em planificação de uma EPOCA, VALE ZERO... nas substituições que FAZ é só tiros pela culatra.. e tem dentro do PLANTEL muitos filhos e muitos meninos MIMADOS.. os outros só fazem numero...

até pode ganhar as duas finais.. no fim da EPOCA pode ir para o DRAGAO oferecer títulos ao SLB!!

ele até pode ir para o Porto e naturalmente começar a ganhar

mas já deu para ver que para o Benfica não serve e isso deve ser a única coisa que importa.

Covenant

Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

É complicado, ia ter que deixar o Josué no banco logo para começar.

Porquê?

Ele ainda tem contrato com o Paços de Ferreira.

Tem, mas isso só o obriga a entrar em campo, não o obriga a "correr como nunca", nem a jogar bem...
Outro Ukra, Candeias...

JPG

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:11
A derrota de hoje matou o Benfica para os próximos anos. Não so pela derrota em si mas também porque virou os adeptos contra Jesus que tem sido o único gajo a aguentar o barco. Esta época teria sido catastrófica sem ele, a verdade é essa.

o JJ tem andado a segurar uma direcção que é prejudicial ao clube.

No tempo do JVP dizia-se que ele andava a disfarçar muita coisa e a impedir que se corrigissem os verdadeiros problemas. O JJ neste momento faz o mesmo

Chefe

Calma que ele aprendeu com os erros, mas se fosse hoje fazia o mesmo

Rigters

Já disse: Gosto do Jesus, mas neste momento não tem condições para continuar no Benfica. Mudou muito no Benfica, mas nem tudo foi para bom...