Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

São 00h24...ainda não jantei. Acho que vou comer qq coisa e dormir. Amanhã é um novo dia.

Esbutenado

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 00:22
Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve, é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Continuem a matar o Benfica, ainda nao perdemos titulos suficientes, pelos vistos.
E adoro que as comparacoes sejam sempre com equipas e resultados pessimos, mas nunca com outras grandes equipas, treinadores e presidentes do Benfica.

Aloutre


JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

Até aí tudo bem.

Mas quando eu vi o Roderick entrar em campo, disse para mim mesmo, já fomos.

E Jesus voltou a confirmar-me tudo o que pensava dele. A minha confiança estava nos jogadores, tinha-te dito, não nele.

Tudo bem mas o Roderick teve o que, meia hora em campo, e o golo foi nos descontos, não foi por aí sinceramente.

Não foi por aí Silva?

Fodasse, óh homem... o Jesus só mostrou o fraco treinador que é nos momentos grandes. Se queria meter alguém metia o André Gomes no mínimo. Eu teria feito outra coisa... teria metido o Cardozo e jogava com dois avançados, numa altura em que eles já estavam desesperados.

Mostrou mais uma vez que não tem unhas para o Benfica.

O homem o ano passado foi criticadíssimo por meter 2 avançados quando tava a ganhar o jogo da Luz. O Andre Gomes nem sequer estava no banco. Há que haver alguma coerência e frieza numa altura destas.

Johnny1904

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 00:22
Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve, é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Não preferes o Peseiro?

Pensa bem, é a versão original e sai-te mais barato.

ricardoshearer

É hora de apoiarmos, temos uma final para ganhar já na 4ª feira, depois disso a frio fazemos o balanço.

Maquiavel21

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Maquiavel21 em 12 de Maio de 2013, 00:20
Acho incrível penitenciarem o Jesus por um golpe de sorte a minuto e meio do fim...
Estamos na posição em que estamos hoje, graças a ele! Abandalhem o Benfica e escancarem as portas aos Quiques!!

Eu ainda acredito Benfica!!!!!!!!!!


explica-me lá como se eu fosse muita estúpido, onde é que sofrer um golo de contra ataque aos 92 minutos num jogo que se empatássemos eramos campeões foi um golpe de sorte


Um pontapé para a frente no qual um cepo faz um golo a 25 metros do guarda redes que, se o tentasse fazer 20 vezes acertava uma, para mim é um troço!! Se no entanto, tu achas que essa jogada depende de inércia táctica ou estupidez do Jesus...tens toda a liberdade para o fazer!!!

Far(away)

Citação de: pepeteroman em 12 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:22
É triste andar uma semana toda confiante na vitória pelos jogadores que temos.

É mais triste ainda quando o maior pé atrás que tinha nem era o proença, era mesmo o treinador e as suas invenções.

Não dá para defender este homem. Por mim já tinha sido corrido depois dos 5-0 no dragão.

ora isso é que era!!

a esta hora tinhas mais 2 campeonatos e umas qtas taças!!

mas não te esqueças que desde o verão de 2010 o JJ trabalha para duas casas....

o VIEIRA deveria era demitir se também!! estas derrotas também são dele.. apesar de ele ter criado todas as condições ao treinador...

O Vieira demitir-se?? E deixava a sua galinha dos ovos de oiro?

Já agora ao pessoal dos 83% e amarelem-me à vontade, ides para o caralho.

Deixam-se levar por ilusões, esta derrota também é vossa.

Redady

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.
Eheheh ... é o que eu digo a esta malta. Viver-se para estes gajos que daqui por 1 dia estão a mamar copos e a ver os jogos do Brasil e da Argentina pela tv na maior, é pura perda de tempo. Mas hoje achei que o Benfica foi medroso e a velha máxima que "quem joga para o empate, acaba invariavelmente por perder" foi uma tristeza ver colado ao nosso clube.

Ouvir o pc a ironizar a dizer que gostava de ver o Benfica trazer a taça da Liga Europa, ainda me mete mais fdido. É uma derrocada emocional.

Stanic

Nos jogos decisivos falha sempre, só serve para bater nos pequenos, ou seja, é curto para o Benfica.
Eu só me admirei foi ter sido contra o Estoril que deu barraca, estava há espera que fosse na Madeira (antes fosse), porque não esperava nenhum milagre.

Tacuara7

No tempo dos 4ºs lugares, não se apanhava estas desilusões, que abalam um gajo de uma maneira incomensurável. Já são 3 anos de erros repetidos, de derrotas repetidas...

JPG

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.
Exactamente isto. Quando percebemos isto, custa menos desligar-mos disto.
Para mim é muito simples, eu não mereço isto. Muitos daqui também não. Já chega de sofrimento.

Para mim acabou, como já tinha prometido.

Quanto aos Vieiristas cegos...vâo-se foder!!!!!

eheh, curto e grosso.

Curiosamente, agora ninguém os vê.

Mas há uma semana andava por aí muita basófia

J_PN

Far, um grande abraço para ti, que sei que estavas bastante confiante. Imagino o teu tombo gigante.  :amigo:

pepeteroman

oh PESEIRO da REBOLEIRA.. demite te amanha...

vieira entrega a equipa ao TONI.. ainda vamos a tempo de ganhar 2 FINAIS!!

[R]

E esta cavalgadura teve por duas vezes a hipótese de lhes espetar a bandarilha e ser campeão lá. Das 2 falhou.