Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Foram 180 minutos de borradice contra o Porto....

Já na 1ª mão foi o mesmo filme, chutão + chutão.

lonstrup

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2013, 02:20
Precisamos de um treinador que faça 80 pontos em 90. Se souberem de alguem que garanta isso é correr com o Jesus.
consegues garantir que o jesus ganha o campeonato pro ano? se não, então é correr com o jesus.

SigaPaVinho

Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:24
Única solução para JJ renovar é dar-lhe um plantel de qualidade com 2 jogadores bons por posição e nada de invenções (nos nem MC tinhamos no banco) não se esqueçam que porco po ano vai perder jogadores importantes e muito difíceis de substituir não deitei a toalha ao chão, olhemos para exemplo do Bayern.
mas assim até o peseiro é campeão no benfica.
Nao tinhamos mc no banco porqe ele o deixou de fora...

Desde de quando o AG é opção credível para estes jogos, é um jovem que ainda tem muito que evoluir...a diferença de um enzo/matic para AG, martins e aimar nem se compara enfim

AnarquiaVermelha

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Almeida92 em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
Acreditas mesmo nisso, ou tás simplesmente a tentar enganar-te a ti próprio?

Não só está a enganar-se, como está a gozar connosco. Já chega.
Também acho que é evidente. E não é de agora.

Outro que fala...

Fui a todos os jogos esta epoca em casa , quer para o campeonato quer para a europa..

Gastei 200 mocas no meu redpass. Fizesse chuva ou sol, eu estava la sempre!

Tas mas é calado pa, se fizesses metade daquilo que eu faço pelo Benfica...
Es mais Benfiquista por isso ?


novais_acf

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:24
Única solução para JJ renovar é dar-lhe um plantel de qualidade com 2 jogadores bons por posição e nada de invenções (nos nem MC tinhamos no banco) não se esqueçam que porco po ano vai perder jogadores importantes e muito difíceis de substituir não deitei a toalha ao chão, olhemos para exemplo do Bayern.
mas assim até o peseiro é campeão no benfica.
Dar um Plantel de qualidade? Melhor que este? Ele não disse que chegava os que tinha?! E de facto chegaram....não soube é o que fazer com eles!
O porto vai perder jogadores importantes?! Quem Kelvin? Liedson? Izmailov? Atsu? Defour? Varela?.... Só para citar uma meia dúzia que são zero... e mesmo assim o JJ consegue entregar-lhes um campeonato

Scorpion8

mesmo que por milagre ganhemos o campeonato tem que sair, porque ganhando é por pura sorte

DastanPT

Ganhamos os dois jogos ao Sporting, muito bem! Conseguimos ir ganhar a terrenos fora a n equipas. Falhamos no jogo com o Braga em casa, Porto em casa e Estoril em casa.

Estes 3 jogos definiram o campeonato. Nós na nossa casa mandamos nós, temos de ter 15 jogos, 15 vitorias.

Desses todos claro que o que custou mais foi o do Estoril que acaba por ser o decisivo.

gustavoF

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:24
Única solução para JJ renovar é dar-lhe um plantel de qualidade com 2 jogadores bons por posição e nada de invenções (nos nem MC tinhamos no banco) não se esqueçam que porco po ano vai perder jogadores importantes e muito difíceis de substituir não deitei a toalha ao chão, olhemos para exemplo do Bayern.
mas assim até o peseiro é campeão no benfica.

Epá calma lá nao temos mc no banco porque ele nao quer, nao me fodam que o Miguel Rosa nao daria um bom suplente para o meio campo, tal como dar mais minutos ao André Gomes, nas alas ter apostado mais na rotação, com o Urreta e descair o Rodrigo para uma das alas.

Aguia_Vitoria04

TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!

supersueca

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 01:58
Jesus é loser aqui. Metam-no no porto (o seu próximo clube), e vão ver se é "loser". Se o Vitó faz o que faz, com Jesus, chegavam a Fevereiro já campeões.

Comete erros, mas não é a merda que querem fazer do homem, por amor de Deus. E hoje sentiu a derrota como nós. Não me lembro de o ter visto chorar em mais nenhuma ocasião. Ficou destroçado. Não perdeu este jogo porque quis, perdeu-o nos últimos segundos numa chouriçada. Foi cruel. Geriu a equipa o melhor que pôde nas três frentes. Como sempre, calhou-nos a fava (ou melão, neste caso).

Por mais que tente, não lhe consigo imputar todas as responsabilidades desta derrota. Não acho que seja justo.

E sim, vão passar-se anos até voltarmos a fazer um campeonato "quase perfeito" como este, em que chegámos às três frentes com hipóteses reais de ganhar tudo. E se isso aconteceu, parece-me que o treinador também terá contribuído "um bocadinho" para isso. Digo eu...

Dito isto, está obviamente marcado para sempre com estes títulos perdidos.

Vais chegar ao fim da época com os mesmo titulos ganhos q o Braga. Q por acaso também tem um loser a treinar.

Indy Jones

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:30
TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!

E continuas...

Kunstler

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Kunstler em 12 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 02:24
Única solução para JJ renovar é dar-lhe um plantel de qualidade com 2 jogadores bons por posição e nada de invenções (nos nem MC tinhamos no banco) não se esqueçam que porco po ano vai perder jogadores importantes e muito difíceis de substituir não deitei a toalha ao chão, olhemos para exemplo do Bayern.
mas assim até o peseiro é campeão no benfica.
Nao tinhamos mc no banco porqe ele o deixou de fora...

Desde de quando o AG é opção credível para estes jogos, é um jovem que ainda tem muito que evoluir...a diferença de um enzo/matic para AG, martins e aimar nem se compara enfim
E melhor qe a merda do roderick

AnarquiaVermelha

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:30
TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!

A conversa do vale e do contorcionismo já cansa .

LX

Espero que não haja nada assinado, o homem vai perder em todas as frentes, não vai ter condições em continuar, ninguém na massa associativa já acredita nele, já teve mais do que margem para falhar é um excelente treinador, mas há que fazer uma ruptura, demos um grande salto qualitativo com ele mas não basta, um próximo treinador terá a casa arrumada e o mérito é dele, o homem simplesmente não é talhado para as grande decisões, vacila e vive apavorado com o rival do norte. Que saia e que vá para o Porto matar os seus fantasmas, provavelmente será bem sucedido.. Mas aqui já ninguém o atura mais!

kramxel²

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:30
TJSF

isto é rapaziada nova que é ingrata, pois tem memoria de formiga! Não se lembram do que era o Benfica há 5/6 anos e muito menos há 10 anos, quando nem seque fomos às competições europeias 2 épocas seguidas. Pois, os lagartos, acho que é a 1ª vez que tal sucede, se não estou em erro...

Não sejam ingratos, é apenas o que lembro a muitos que aqui hoje escrevem. O nosso Glorioso está no caminho certo, não tenham duvidas!

Custa muito o que sucedeu esta semana, estou sempre nos jogos na Luz! Não assino sporcotv´s e merdas dessas, como vários que aqui vêm destilar veneno nas horas más e continuam a dar dinheiro a esses porcos!

Tu que tens boa memória, calculo que te lembres do que era o Benfica há 20 ou 30.... porque se só falas dos últimos anos, começo a pensar que és um adolescente....