Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

Eish meter a Liga Europa ao nivel de uma Taça da Liga tambem não...

Se ganharmos a Liga Europa (embora eu não acredite nisso, mas sou apenas eu) acho que é motivo para mais do que festejo, para ficarmos orgulhosos. Ganhar uma competição europeia é algo unico.

Pena é que o Campeonato não esteja tambem no bolso...

sbremoved_28408

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2013, 02:20
Precisamos de um treinador que faça 80 pontos em 90. Se souberem de alguem que garanta isso é correr com o Jesus.
Basicamente é isto

kramxel²

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2013, 02:20
Precisamos de um treinador que faça 80 pontos em 90. Se souberem de alguem que garanta isso é correr com o Jesus.

Aparentemente, basta um Bitó....

Contra o JJ é mel!

Mestre Da Táctica

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
para ti está sempre tudo bem. desde que jesus continue, está tudo bem. ganhar ou não ganhar é secundário.

ao menos que o jesus ganhe a taça de portugal, para que o proximo treinador possa enfardar nos porcos logo com uma supertaça.

;D

arfm14

Ser campeão nacional no Porto dá algum currículo? Com fruta e cafés com leite é fácil (com isto não estou a dizer que o árbitro teve influência neste jogo)! Até uma couve-flor no banco do Porto se sujeitava a ser campeã, por amor de Deus...

maninga

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
Acreditas mesmo nisso, ou tás simplesmente a tentar enganar-te a ti próprio?

pec

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!

Se,se,se,se,se,se,se,se,se

Se não tívessemos feito merda contra o Estoril em casa não tínhamos perdido o campeonato hoje.


SigaPaVinho

Nós sofremos aquele segundo golo porque equipa sentiu que tinha ganho o jogo, porco já tava todo borrado e tentou subir no terreno e afastar a equipa deles da nossa area o mais longe possivel...ou queriam que aos 90 a equipa jogasse nos ultimos 30m com constante bombear bolas pa area e provavelmente livres perigosos.... enfim tbm não podemos crucificar por isso. Única falha que posso apontar é mesmo a nível individual ao maxi/roderick.

Como já vim em cima, Benfica precisa de um novo treinador para ganhar nova alma então se perder LE...

Aguia_Vitoria04

A quente muitos só escrevem merda!!

Torna-se obvio que JJ é para continuar!

E quando vejo por aí criticas ao Presidente LFV, é de arromba!

Vão mas é mamar na chucha! - muitos de vós têm menos anos de idade que eu de sócio!

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga
a ver vamos. E quanto a ganhar a taça de portugal .... tenho sérias dúvidas

eh pa...o que o JJ vai chorar com a taça de portugal na mao...
Mais respeito pelo que significa a Taça para o treinador do Benfica sff
vai igualar o grande josé rachão...
Sabes bem que a Taça significa bem mais do que um mero trofeu para ele. Tenham o mínimo de decência.
Assim como um campeonato ganho pelo sportem tem um significado especial para ele.

Se vamos por aí, quantos significados especiais desconhecemos de jogadores do Benfica, do Guimarães para a final da Taça, dos jogadores do Porto no campeonato, etc etc. O que é o JJ a mais que as outras pessoas?

maxi04

Para completer o ramalhete, o Chelsea tem o seu melhor momento da época neste momento.
E de facto, o resultado normal, é vitória deles, e depois disto, só 1 milagre, é da maneira que não sofro tanto. ( digo eu, que ainda me aparecem os penaltys pela frente )

kramxel²

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:22
A quente muitos só escrevem merda!!

Torna-se obvio que JJ é para continuar!

E quando vejo por aí criticas ao Presidente LFV, é de arromba!

Vão mas é mamar na chucha! - muitos de vós têm menos anos de idade que eu de sócio!

Mamar na chucha estamos todos...  ou hoje é dia de festejo para ti?

TJSF

Citação de: garraafiada em 12 de Maio de 2013, 02:22
A quente muitos só escrevem merda!!

Torna-se obvio que JJ é para continuar!

E quando vejo por aí criticas ao Presidente LFV, é de arromba!

Vão mas é mamar na chucha! - muitos de vós têm menos anos de idade que eu de sócio!
Isto é rapaziada nova que nunca viveu na ditadura. Precisa de levar uns estalos não é pá?

Sequel

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
Acreditas mesmo nisso, ou tás simplesmente a tentar enganar-te a ti próprio?

Não só está a enganar-se, como está a gozar connosco. Já chega.

Mestre Da Táctica

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 02:18
Se o Benfica ganhar as 3 competiçoes, o país vem abaixo. Mas isso é certinho, certinho, certinho...

Ainda muita coisa boa esta para vir...

Calma!
Acreditas mesmo nisso, ou tás simplesmente a tentar enganar-te a ti próprio?

Chama-se apenas uma coisa: Esperança

Volto a dizer....eu acredito!