Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:15
épico era ser «papado» pelo benitez na 4ªfeira.

era mesmo a mediania a toda a linha.

Até parece que seria a primeira vez.

Indy Jones

Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 02:10
Só de pensar em vê-lo a começar mais uma época fico logo com náuseas.

é que agora já ninguem acredita, nem que a gente ande a dar goleadas e esteja com 10 pontos de avanço.
É como a história da raposa, à 3ª ja ninguem cai. Por isso rua!

Quando se é Falhado irá-se ser Falhado para o resto da vida.

É genético. Não há volta a dar.

Semper Fidelis

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

Pelo contrário espelha bem, um homem cai de pé. Nunca se verga por maior que seja a adversidade.  Um  submisso ao porto este derrotado, enquanto o tivermos ao comando as humilhacoes vs aos porcos nojentos vao continuar.

realmente...podia dar-se a menos teatro pra fazer o circo chamamos palhaços!
estes jogadores e treinador era tirar-lhes o ordenado do proximo mes e dar tudo aos do Paços a ver se a slotmachine dá jackpot...se pelos nossos burros nao conseguimos é apostar nos cavalos dos outros!

lonstrup

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:14
A Liga Europa.. depois deste rombo moral será muito difícil vencer o que quer que seja..


a liga europa? como terá alguém coragem de ir para o marquês festejar a liga europa depois de perder a liga como perdeu?

novais_acf

Citação de: DeadPool em 12 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: DeadPool em 12 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 02:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401298
E bem! Os jogadores foram grandes. Não foi por eles. Contra o porto nunca fazem mais e não é porque não saibam ou não queiram....é porque tal não lhes é instruído!
Deviam era levar no focinho... correr os últimos 10 minutos não chega...
Correram o jogo todo. Deram tudo.
Correram ?? Só se for para trás...
Correram atrás da bola....porque quando o mister diz que é para bater na frente e seja o que deus quiser não há volta a dar! No futebol há uma bola e tivesse o Benfica jogado à sua maneira e não estariamos aqui a lamentar-nos. Podiamos perder, obviamente, mas tinhamos dado tudo. Prefiro morrer de pé do que ajoelhado a sangue frio como hoje foi.

gustavoF

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2013, 02:15
Próxima época é foder 10 pontos de avanço em 5 jogos, estás a altura Jesus?

Porque nao aumentar a fasquia, aponto para os 12, com o mestre tudo é possivel

vincitore

Foi burro e a a sua carreira vai pagar por isso. Ser campeão no Porto não lhe vai dar nada que não tenha dado ao Vitor Pereira.

kramxel²

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:13
nao vi o jogo! (felizmente...pois nao ia aguentar sofrer um golo no final como sofremos)
assim sei mas à posteriori...poupei-me ao sofrimento de 90'...foi o mal menor para a minha saúde!
o Roderick jogou mal?
quem foi o gajo que deixou o Kelvas chutar assim tipo chuta lá que eu deixo?

A resposta à tua pergunta está na frase anterior.

karlussantus

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

O homem tem muitos defeitos, mas tem dado tudo. Além disso o Benfica joga consecutivamente o melhor futebol em Portugal. Há outros fatores extra relvado em que o Porto leva clara vantagem, basta ver a treta das faixas e a treta do limpinho limpinho.
O LFV tem que crescer, e em vez de falar em grandes evoluções da equipa, devia ter focado no grande Estoril que tínhamos pela frente, e falava depois. Além disso devia ter reforçado a equipa no mercado de Inverno, o JJ ter que meter em jogos decivisos André Gomes, Roderick, Martins ou Aimar (que está mto mal fisicamente), para reforçar o meio campo... correm-se mais riscos.

Sequel

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 02:02
Otmar Hitzfeld.

É o único "monstro" que talvez fosse possível de contratar.

E num patamar mais baixo, talvez o Pellegrini.

gustavoF

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:14
A Liga Europa.. depois deste rombo moral será muito difícil vencer o que quer que seja..


a liga europa? como terá alguém coragem de ir para o marquês festejar a liga europa depois de perder a liga como perdeu?

Eu nao ponho lá os pés, ficarei contente claro, mas nada apaga esta humilhacao, este liga europa vai-me saber a uma taça da liga se ganharmos

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga
a ver vamos. E quanto a ganhar a taça de portugal .... tenho sérias dúvidas

eh pa...o que o JJ vai chorar com a taça de portugal na mao...
Mais respeito pelo que significa a Taça para o treinador do Benfica sff
vai igualar o grande josé rachão...

Mordred

A forma como ele se deixa cair no final do jogo so mostra que está completamente derrotado. Já a sua atitude no jogo com o Estoril foi deprimente. Não tem condições para continuar. E se continuar não vai conseguir terminar a proxima epoca.
Quer os jogadores, quer os adeptos precisam de um novo animo, de voltar a acreditar, de exorcisar medos. Para isso é preciso acertar na escolha do proximo treinador. O JJ já não consegue dar a volta a isto.

kramxel²

Tenho uma pulga atrás da orelha que me diz que se não houvesse jogo na quarta, o JJ não tinha metido a jogar desta maneira....

Sinceramente, não me surpreendia nadinha.

vincitore

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:13
nao vi o jogo! (felizmente...pois nao ia aguentar sofrer um golo no final como sofremos)
assim sei mas à posteriori...poupei-me ao sofrimento de 90'...foi o mal menor para a minha saúde!
o Roderick jogou mal?
quem foi o gajo que deixou o Kelvas chutar assim tipo chuta lá que eu deixo?

A resposta à tua pergunta está na frase anterior.

Ilibar o Maxi nesse golo  :estrelas: