Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iSLBenfica

Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

insatisfeito

O Rui Vitória não fazia estas figuras dentro e fora do relvado.


novais_acf

O Rafa Benitez tem alguma mezinha conhecida?

brazio

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:09
Ainda não aceito o facto deste gajo caír de joelhos.

Looserismo absolutamente épico.

Nem o Peseiro fazia estas figuras..

X2

Ontem perdeu em 15 minutos nós a 2 do fim...

T1n0_SLB


Zlatan_Messi


20simao1

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga

supersueca

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.
Se tivesse feito isso e tivesse sofrido era crucificado como foi quando no ano passado em Vila do Conde tirou Matic por Rodrigo. Falar depois é muito fácil

Falar depois?

Fartei-me de dizer... se jogar para o empate vai perder.

E ninguém estava mais do que eu, confiante na vitória. Mas apenas e só pelos jogadores.

Nunca imaginei que o Benfica apresentasse aquela postura no jogo. Foi vergar completamente a identidade da equipa. E quando isso acontece, geralmente, perde-se...
Sinto-me idiota por ter acreditado ser possível ganhar. Mais valia não ter saído do pessimismo de segunda feira.

Mas vocês veem isto há quantos anos?? Nos últimos 20 anos quantas vezes o Benfica apresentou uma forma de jogar diferente da de hoje? É que no fim de contas estamos a falar de um jogo fora em que o empate servia. Mas se calhar estou enganado.

Estás mto enganado. Pq a diferença de planteis, a haver, até nos será favorável. Não compares com qdo nós iamos com os Tahars e Mintos para as antas.

20simao1

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 02:11
Na quarta nem vou ver o jogo!

quando acabou, ja nem quis olhar mais prá tv hoje

JustMe

Rui Faria é um mito. E de parvo não tem nada, prefere continuar na sombra do Mourinho, como é óbvio (e até compreensível).

DeadPool

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: DeadPool em 12 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 02:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401298
E bem! Os jogadores foram grandes. Não foi por eles. Contra o porto nunca fazem mais e não é porque não saibam ou não queiram....é porque tal não lhes é instruído!
Deviam era levar no focinho... correr os últimos 10 minutos não chega...
Correram o jogo todo. Deram tudo.
Correram ?? Só se for para trás...

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.
tivesse trabalhado para isso. na vida real todos nós temos de trabalhar para não acabar de joelhos. a diferença é que ele teve mais do que duas oportunidades, e nós normalmente só temos uma.

kramxel²


Tiaguu

Os adeptos com a paixão , o treinador com o contrato. Quem esconde a cara na hora da luta , não tem estofo para almejar a glória.

maninga

Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga
a ver vamos. E quanto a ganhar a taça de portugal .... tenho sérias dúvidas