Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

nao vi o jogo! (felizmente...pois nao ia aguentar sofrer um golo no final como sofremos)
assim sei mas à posteriori...poupei-me ao sofrimento de 90'...foi o mal menor para a minha saúde!
o Roderick jogou mal?
quem foi o gajo que deixou o Kelvas chutar assim tipo chuta lá que eu deixo?

HoMiCiDaL

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

eu digo que ele fez por merecer, ainda mais que os nossos adversários.

os adeptos óbvio que não, têm sido incríveis.

gustavoF

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

Pelo contrário espelha bem, um homem cai de pé. Nunca se verga por maior que seja a adversidade.  Um  submisso ao porto este derrotado, enquanto o tivermos ao comando as humilhacoes vs aos porcos nojentos vao continuar.

Semper Fidelis

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga
a ver vamos. E quanto a ganhar a taça de portugal .... tenho sérias dúvidas

eh pa...o que o JJ vai chorar com a taça de portugal na mao...

20simao1

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 02:10
Só de pensar em vê-lo a começar mais uma época fico logo com náuseas.

é que agora já ninguem acredita, nem que a gente ande a dar goleadas e esteja com 10 pontos de avanço.
É como a história da raposa, à 3ª ja ninguem cai. Por isso rua!

Toribas


novais_acf

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:57
Eu nem sei se a culpa é ou não do Jesus...o auto-golo do Maxi....o azar monumental de sofrer aquele golo aos 92 minutos...o frango do Artur / Melgarejo contra o Estoril, os lances de golo feito falhados pelo Lima, a burrice do Martins ... Jesus não pode ser culpado disto.
Também estou de acordo... No jogo de hoje nem acho que tenha estado muito mal... ok, nao concordo com a entrada do Roderick e a entrada do Aimar tb é discutível, mas eu hoje não aponto culpas ao Jesus... Aliás, nao consigo apontar a ninguém.
Na minha opinião o Artur lança-se um pouquinho mal no segundo golo, mas mesmo isso acho que não chega para se sobrepor à enorme falta de sorte que temos tido!!
Já esta época temos tido imensa sorte nos jogos da LE, com várias bolas nos nossos postes, etc, mas perder um campeonato assim é.... sem palavras
Em três substituições toda a gente vê que a do Roderick é uma cagada e que a do Aimar, se bem que podia fazer um passe de génio e isolar um companheiro, com Cardozo em campo seria algo difícil de acontecer dada a sua velocidade.... e não se lhe aponta culpas...é tudo sorte, ou a falta dela :/
Confesso que sou um grande admirador do Aimar, por tudo o que ele é, mas admito que esta tenha sido a sua última época no SLB... só desejava que saísse Campeão. E confesso também que não estava à espera que fosse ele a entrar para o lugar do Ola John, pensei no Urreta ou no Rodrigo.
Mas epa, tendo em conta todas as situações que o Manuel dos Anzois referiu, tu não achas que a felicidade não tem querido nada connosco nos finais de épocas? :(
A felicidade procura-se. O pedreiro, é certo, tinha que o fazer mas procurou-a! Ficou sem o fernando e meteu o nabo do defour para continuar com a equipa equilibrada. E depois?! Sacou Lucho e um lateral.....a melhor defesa? É o ataque....se o papa chiclas soubesse enfiava um gajo como rodrigo ou urreta a par de cardozo! Cardozo obrigava sempre a ficar a dupla de centrais atrás e um gajo rápido numa ala com eles a jogar sem um lateral podia ser a morte do artista.... oh pah depois do jogo é fácil mas hoje era óbvio demais!

fabioly

o treinador do quase... o que vale é que ja nem me xateio com isto

pec

A Liga Europa.. depois deste rombo moral será muito difícil vencer o que quer que seja..


iSLBenfica

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

eu digo que ele fez por merecer, ainda mais que os nossos adversários.

os adeptos óbvio que não, têm sido incríveis.

Neste jogo não. Foi completamente injusto.

lonstrup

épico era ser «papado» pelo benitez na 4ªfeira.

era mesmo a mediania a toda a linha.

TJSF

Próxima época é foder 10 pontos de avanço em 5 jogos, estás a altura Jesus?

sbremoved_28408

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

se calhar ate não vai.
Fazemos um "bom" jogo, perdemos no fim, e o jesus vem dizer que fizemos uma boa época.

Uma e semana e meia depois  se calhar ganhamos a taça, e vai ser a chacota, a nova taça da liga
a ver vamos. E quanto a ganhar a taça de portugal .... tenho sérias dúvidas

eh pa...o que o JJ vai chorar com a taça de portugal na mao...
Mais respeito pelo que significa a Taça para o treinador do Benfica sff

DeadPool

Estou com uma dor de cabeça do crl... vou ver se durmo...

Ao JJ só lhe digo que salve a época e se ponha no crl...

RedJohn

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 02:11
Aquele momento em que ele cai de joelhos após o golo do porto tocou-me. Não merecia. Nem ele, nem ninguém. Foi uma enorme injustiça.

Tivesse mostrado que não merecia no jogo em casa com o Estoril. Quem o mandou pôr em campo jogadores que aos 30 min já estavam de rastos?