Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: zizou em 12 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: zizou em 12 de Maio de 2013, 02:20
Precisamos de um treinador que faça 80 pontos em 90. Se souberem de alguem que garanta isso é correr com o Jesus.
consegues garantir que o jesus ganha o campeonato pro ano? se não, então é correr com o jesus.
Nao que me sirva de conforto agora mas sei o que é estar  arrumado do campeonato pelo natal e nem sequer ir a champions.
e sabes o que é ser arrumado da liga dos campeões em dezembro e do campeonato em abril e maio.

mas não podes garantir que ele ganha para o ano né? pois , também ninguém te pode garantir os tais pontos.

perder é perder. sejam em dezembro, seja em fevereiro seja em maio. perder é perder.

maninga

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Para mim seria a opção correcta

novais_acf

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Também gosto. Mas o lons penso que prefere um estrangeiro com reputação.
Quando a camisola não pesa é mais fácil ser treinador. Qualquer um que venha para o Benfica saberá que o mínimo exigido é o título.

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Também gosto. Mas o lons penso que prefere um estrangeiro com reputação.

Eu também prefiro.

Com Vieira, treinadores jovens não têm margem para ter sucesso no Benfica.

Precisamos de alguém experiente, manhoso e com currículo.

gustavoF

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Maio de 2013, 02:37
Quem está a favor da renovação eu pergunto. Se são voçes que irão pagar os 4M€ x numero de anos de contrato, caso a epoca começe a correr mal na proxima epoca?

É que caso seja um contrato de 3 anos, poderemos estar a falar de 12 M€ de indeminização.

Depois deste desfecho de epoca tragico, 1 ou 2 derrotas no incio da epoca bastavam para ter a sua permanencia insuportavel, e depois se fosse o vosso dinheiro arriscavam?

Pois pois...

Mas renovar tá tudo doido porra ! o Bitó bicampeao, vai ser corrido e nos questionamo-nos em renovar. Independente de ganhar ou nao a Liga Europa o seu ciclo acabou.

Freddy_Adu

A esta hora já estaria a contratar ao telefone o Paulo Fonseca, por todas as razões e mais algumas.

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Também gosto. Mas o lons penso que prefere um estrangeiro com reputação.

Eu também prefiro.

Com Vieira, treinadores jovens não têm margem para ter sucesso no Benfica.

Precisamos de alguém experiente, manhoso e com currículo.
Onde andam Capello e Lippi?

Thrain

O Jesus já tem compromisso para renovar.Não percebo qual a dúvida.É uma perda de tempo estar a especular sobre treinadores.

lonstrup

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Também gosto. Mas o lons penso que prefere um estrangeiro com reputação.
o meu critério é simples.

alguém com grande experiência , que saiba o que é treinar clubes da exigência do benfica, e que tenha vários titulos no curriculo que provem que sabe o que é ganhar coisas.

acho que isto bastava para o nosso campeonato a dois.

Semper Fidelis

Citação de: Flirt4ever em 12 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Flirt4ever em 12 de Maio de 2013, 00:40


Maxi preparado para entrar à queima....

Roderick comido no meio e 2 para 3 na defesa......

92 min CAR@LHO !! 92 MIN !!!!!!

METE A MERDA DO AUTOCARRO SE FOR PRECISO!!!

BURRO VELHO NÃO APRENDE LÍNGUAS!!!!

inacreditável este posicionamento defensivo aos 92' de  jogo e com resultado favoravel...
estive na Luz contra o Fener e faltavam poucos min para acabar e o grande JJ nao fazia substituições...qualquer treinador teria feito substituições aos poucos para conseguir sacar a vitoria...nesse jogo teve sorte...

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Também gosto. Mas o lons penso que prefere um estrangeiro com reputação.

Eu também prefiro.

Com Vieira, treinadores jovens não têm margem para ter sucesso no Benfica.

Precisamos de alguém experiente, manhoso e com currículo.
Onde andam Capello e Lippi?

Um na Russia, outro na china, arábia ou lá o raio que o parta.

DastanPT

Pois, lá está... Ele já anda a preparar a próxima época e tudo. Ja temos 3 ou 4 reforços...

gustavoF

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Maio de 2013, 02:39
A esta hora já estaria a contratar ao telefone o Paulo Fonseca, por todas as razões e mais algumas.

De preferencia começava já com o pé direito com um titulo, com todo o seu mérito.

Quicá


novais_acf

Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:11
O Rafa Benitez tem alguma mezinha conhecida?

Ganhou uma final de champs, depois de tar a perder 3-0 ao intervalo, qualquer coisa deve ter.
É que para a mezinha do pedreiro, que lá vai a fátima a rastejar este ano, já vimos que o Cachecol e o Kispo do JJ não chegou....a sorte é que para quarta dão 15Cº e chuva...

lonstrup

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:39
O Jesus já tem compromisso para renovar.Não percebo qual a dúvida.É uma perda de tempo estar a especular sobre treinadores.
também é uma perda de tempo esperar sucessos com jesus ao leme, e no entanto continuaremos aqui a discutir essas coisas.