Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Viu-se que lhe custou horrores esta derrota. Era um homem que tinha descido (voltado) ali ao inferno, sem saber o que fazer para sair de lá. Completamente desorientado. Muito longe daquele Jesus da 1ª época. Esse Jesus desapareceu com a conquista do Campeonato.

DastanPT

«Eu e o Jorge Jesus conhecemos-nos bem, ele sabe o meu pensamento e eu o dele. Não vale a pena especular. Ele é o meu treinador»

sbremoved_28408

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 02:43
O problema não está só no Jesus... Está em todo o clube. Este loserismo não se verifica só no futebol.... Abram os olhos. O problema vem de cima e tem 10 anos de presidência do Benfica.

Muita razão tem o Bola7.

Muito mérito teve o JJ ao poder cair de joelhos daquela maneira... Fez milagres esta época. Mas também é culpado.

Enfim... O Benfica hoje em dia é uma ilusão, o Benfica já não existe.
Perdemos um campeonato aos 90+1.

Estaremos eternamente marcados com a ferradura dos losers.

Cabe às gerações futuras dar a volta a isto.
90% de acordo

Os 10% em que não concordo é na parte de que o Benfica já não existe. Existe e isso ficou provado esta semana. O Benfica são os seus adeptos e esses são fantásticos,como sempre foram. Está perdido,mas continua a existir. Que um dia encontre o seu rumo

HoMiCiDaL

o ego dele é um grande problema

ele acredita que é o maior e por mais facadas que leve, não deixa de acreditar

uma pessoa de sucesso tem de ter confiança OK, mas também ter a capacidade de aprender com os erros e ele SIMPLESMENTE NÃO TEM!!!!!


a LE fodeu o campeonato ao Benfica este ano.

se tivéssemos arrumado com o Leverkusen, hoje tinha sido um dia feliz.

gustavoF


kid bengala

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 02:35
lons, quem ias buscar? (Pergunta séria)

Eu arriscava no Paulo Fonseca, esta fabulosa epoca do Paços e a sua forma de jogar nao pode ser coincidencia
Também gosto. Mas o lons penso que prefere um estrangeiro com reputação.

Eu também prefiro.

Com Vieira, treinadores jovens não têm margem para ter sucesso no Benfica.

Precisamos de alguém experiente, manhoso e com currículo.
Concordo, é preciso alguém que consiga superar à incompetência da direcção, alguem capaz de ser um farol, capaz de mostrar aos jogadores o rumo certo, quando elas realmente doem

vincitore

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 02:44
Sinceramente acho que um estrangeiro, para o campo minado que é o campeonato portugues, é uma má escolha. Mas isso sou eu

A malta ainda vive o futebol dos anos 60

josantiago

A mim dava mais jeito era termos um Presidente à Benfica e uma estrutura à Benfica primeiro, e depois um novo treinador.

Tiaguu

É um desgosto profundo que me assola. Cuidem bem do fórum companheiros.

AnarquiaVermelha

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 02:43
O problema não está só no Jesus... Está em todo o clube. Este loserismo não se verifica só no futebol.... Abram os olhos. O problema vem de cima e tem 10 anos de presidência do Benfica.

Muita razão tem o Bola7.

Muito mérito teve o JJ ao poder cair de joelhos daquela maneira... Fez milagres esta época. Mas também é culpado.

Enfim... O Benfica hoje em dia é uma ilusão, o Benfica já não existe.
Perdemos um campeonato aos 90+1.

Estaremos eternamente marcados com a ferradura dos losers.

Cabe às gerações futuras dar a volta a isto.

Concordo

Simao88

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 02:44
o ego dele é um grande problema

ele acredita que é o maior e por mais facadas que leve, não deixa de acreditar

uma pessoa de sucesso tem de ter confiança OK, mas também ter a capacidade de aprender com os erros e ele SIMPLESMENTE NÃO TEM!!!!!


a LE fodeu o campeonato ao Benfica este ano.

se tivéssemos arrumado com o Leverkusen, hoje tinha sido um dia feliz.
nem mais...

DastanPT

Querem mudar de presidente, de direcção? 83% não concordam...

HoMiCiDaL

Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2013, 02:45
A mim dava mais jeito era termos um Presidente à Benfica e uma estrutura à Benfica primeiro, e depois um novo treinador.

também não é com Ruis Rangel e candidaturas à pressa a 2 semanas das eleições que lá vamos.

amadorismo por amadorismo, que fiquem os amadores profissionais.

Semper Fidelis

Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Red-Blood em 12 de Maio de 2013, 02:34
Esta época vai deixar mossa, não acredito que tenha forças psicologicas para encarar mais um ano no clube,

Se o Jesus continuar na próxima época, o Vieira despede-o ao 1º mau resultado, como fez com o Fernando Santos. E sabe-se como essa época acabou.
Despede com o que? Ele depois paga a indemnização do bolso dele?

Desde que ele sinta que fica bem visto perante os adeptos, vais ver como o dinheiro não é problema nenhum.

so espero é que o LFV nao tenha assinado com o JJ entre os jogos do Fener e do Estoril senao gabo-lhe o seu timing excelente de enorme LOSER!

Impakt

A malta aqui é masoquista.

São 4 anos repito 4 anos que a equipa chega ao final da época está de rastos. Até os suplentes não utilizados que é o cumulo. Praticamos o melhor futebol em 20 jornadas e as restantes 10?

Fim da linha com este arrogante que qualquer dia estamos a chegar ao nível da lagartada.

Palmas no final do jogo contra o Estoril, palmas no final do jogo no Ladrão e palmas ao autocarro do Benfica que saia do Ladrão.

Quem te viu e quem te vê agora Benfica.