Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aalavic

Está a dar a repetição do "rescaldo" do jogo na tv...acabou de dar a conferência de imprensa de JJ. Continua a ladaínha de que "ninguém pode branquear a fantástica época que estamos a fazer"...que puta de conversa. Que eu saiba no futebol o que conta ainda são os títulos, crl!!! Não dá mais e o tempo de JJ no Benfica já deveria ter passado há muito. Curiosa é a manutenção do tabu da renovação. Ainda há esperança.

Thrain

Epa.Mas vocês acreditavam mesmo que o Benfica ia ao Dragão impor-se e encostar o Porto às cordas?

Só assim percebo a vossa desilusão enorme.

O Porto não cheirou a baliza do Artur.Teve um remate do Moutinho e um remate do James em fora de jogo.


kramxel²

A verdade verdadinha é que não passa de um Peseiro fanfarrão....

NATURAL BORN LOSER!

Thrain

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:51
Repito.Esteve a 2 minutos de ser héroi.Eu sei que isto conta pouco.Mas para mim ele teve a melhor abordagem ao jogo.

No fundo, onde ele esteve mesmo mal foi no jogo contra o Estoril.



Sim.Aí sim esteve mal.Mas neste contra o Porto.Não tenho nada a apontar-lhe.

kramxel²

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:55
Epa.Mas vocês acreditavam mesmo que o Benfica ia ao Dragão impor-se e encostar o Porto às cordas?

Só assim percebo a vossa desilusão enorme.

O Porto não cheirou a baliza do Artur.Teve um remate do Moutinho e um remate do James em fora de jogo.


Já o Benfica jogou muita futabole!

O porto teve a sorte dos audazes, lutou e tentou sempre, e mesmo com um pino no banco ainda conseguiu dar a volta!

Mr_Ben

Eu acho que o único positivo deste jogo, é que Benfica pode poupar 5M nas saídas do JJ e Pablo Aimar

Chefe

Só um Benfica derrotado e sem amor próprio continua com isto a treinador, e é exactamente isso que vai acontecer

PudimDanone

Ele perdeu o campeonato no jogo contra o Estoril, com 60 mil em sua casa, disso não há duvida. Mesmo se empatasse 1-1 hoje.. nunca seria herói, só se ganhasse. Com 1-1 estavamos nós aqui ainda com receio se iríamos assegurar os 3 pontos contra o Moreirense.

HoMiCiDaL

Citação de: Mr_Ben em 12 de Maio de 2013, 02:56
Eu acho que o único positivo deste jogo, é que Benfica pode poupar 5M nas saídas do JJ e Pablo Aimar

6

novais_acf

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:55
Epa.Mas vocês acreditavam mesmo que o Benfica ia ao Dragão impor-se e encostar o Porto às cordas?

Só assim percebo a vossa desilusão enorme.

O Porto não cheirou a baliza do Artur.Teve um remate do Moutinho e um remate do James em fora de jogo.


Depois de tantos jogos contra eles com este estilo de jogo....pensei que pelo menos uma vez ia manter a forma de jogar habitual do Benfica! Normalmente quem joga para o empate....

_JonasThern_


gustavoF

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 02:56
Só um Benfica derrotado e sem amor próprio continua com isto a treinador, e é exactamente isso que vai acontecer

Sinceramente não sei se irei conseguir renovar o redpass, com outra época do JJ já roça o masoquismo.

TJSF

Citação de: Mr_Ben em 12 de Maio de 2013, 02:56
Eu acho que o único positivo deste jogo, é que Benfica pode poupar 5M nas saídas do JJ e Pablo Aimar
Não há nada positivo neste jogo. Foram 10 meses pela sanita numa jogada de 10 segundos.

helderrocha

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:52
Eu estou longe de ser um fã do JJ.Mas agora que batemos no fundo do poço por incrível que pareça cada vez acho mais que ele é parte da solução e não do problema.

JJ não e solução para nada ! excepto fazer dos adeptos cabeçudos! esteve a dois jogos em casa de ser campeao,  empata o primeiro, no jogo fora não consegue defender um resultado nos descontos! é um falhado o JJ! portanto que quer titulos quer o jj fora, quem quer lutar por eles e ficar cabeçudo no fim, quer que ele se mantenha!

Stanic

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Maio de 2013, 02:55
A verdade verdadinha é que não passa de um Peseiro fanfarrão....

NATURAL BORN LOSER!
E mesmo assim, não sei se o Peseiro conseguia ser tão loser como estas duas épocas de JJ com este plantel.