Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 03:26
substituições patéticas.. nunca quis ganhar o jogo.. na 2 parte teve medo.. e os suinos tiveram a caga toda.. ele de joelhos é uma cena que nunca pode acontecer num treinador.. nunca.

Ele de joelhos é a coisa mais vergonhosa e humilhante que já vi como benfiqusita em TODA A MINHA VIDA.

E sim, superou os 7-0.

kid bengala

Citação de: klaxxon em 12 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:21
Quero ver como vai ser quando houver um Sporting mais forte.
Já houve, ficamos atrás deles, 3 ou 4 anos seguidos.

Não diria que foi por o Sporting estar forte... :-X
Eram mais fortes de que o eram agora.

Embora, agora estão bem melhor,  mas, podiam estar ainda melhor, ou seja acabarem, até existem adeptos deles que dizem que hoje também se sentem campeões, não se ia notar grande coisa.

supersueca

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 03:24
não consigo criticar.

estivemos a 2 minutos de ser campeões hoje. estivemos bem, controlámos o jogo, tivemos azar em 2 momentos, nada mais.

não consigo ser critico.

o que acho é que cada vez estamos mais fortes, analisando friamente.

os portistas andaram doidos com este jogo, pensaram que ia ser outro 5-0. vai-se a ver, ganharam com um piço de todo o tamanho.
nada a criticar.

muito fé para quarta-feira

JJ tem todas as culpas e mais umas neste e noutros jogos. Mas tb os senti bem mais borrados q nós. Jogadores, adeptos e técnicos.

The_Riggs

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:18
Acordem... Virem as agulhas. O problema não está no JJ... Está no Vieira. Há 10 anos. Acordem porra

claro que esse tem culpa.

Mas se um gajo que em 8 jogos com o porto ganha 1 não tem culpa  :rir:

Verdade, tens toda a razão, infelizmente

A verdade é que o jesus é facilmente anulado por equipas de nível semelhante ao Benfica.

tenho pena porque é dos melhores do mundo em certos aspectos , agora a forma como o vítor pereira dá bailes ao jesus e , meu amigo , digam o que disserem , a verdade é esta , é ridículo.

Quando um pedreiro mete o Benfica a jogar de forma totalmente diferente ao que normalmente faz , está tudo dito .

Manel dos Anzois

#494479
O problema é o seguinte:

- Temos uma direcção que apesar dos seus defeitos fez melhor trabalho que as anteriores de Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho, Manuel Damásio, mas que apesar de ter obra patrimonial feita e conquistado um ou outro titulo, não conseguiu ainda colocar o Benfica no seu devido lugar, apesar de por vezes termos sentido que estava quase...

- Temos um treinador que embora tendo os seus defeitos, pôs o Benfica a jogar de uma forma mais competitiva que os seus ultimos antecessores... Quique Flores, Koeman, Fernando Santos, Camacho, etc disputando as competições até ao fim, ao contrários dos antecessores que normalmente a meio da temporada já não tinham hipótese de ganhar nada. No entanto, apesar de fazer melhor trabalho que os outros, não consegue alcançar objectivos, apesar de ficar normalmente perto de os conseguir conquistar.

Estamos portanto num impasse...por um lado temos um rol de dirigentes e equipas técnicas anteriores com muito piores resultados e por outro lado temos os dirigentes e equipa técnica actuais, que apresentando melhores resultados que os antecessores, não conseguem concretizar os objectivos.

A questão é...devemos continuar a apostar nesta equipa técnica, nestes dirigentes, na esperança que eles consigam melhorar o bocadinho que falta para sermos vitoriosos...ou apostar em pessoas novas - dirigentes e equipa técnica - na esperança que sejam "os especiais" que coloquem o Benfica no seu devido lugar, mas correndo o risco que essas novas pessoas, sejam iguais à extensa lista que passou pelo clube nos ultimos anos, e exista um retrocesso ainda maior?

Thrain

O Sporting nunca fez 74 pontos com Paulo Bento.

arfm14

Citação de: supersueca em 12 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:21
Quero ver como vai ser quando houver um Sporting mais forte.

Aí já andamos a terraplanar Marte!

Só uma piada sobre o Sporting para me por um sorriso na cara!

andereberna

E já agora, vejam a evolução da equipa neste últimos anos, em termos de performance e de pontos conquistados! Tem sido cada vez melhor tanto internamente como na Europa, temos gerado mais receitas, construído melhores planteis e praticamos um futebol muito atractivo (E que ganha bastantes jogos), faltam os títulos, mas a evolução está a ser notória de ano para ano... O que fica para a história são os títulos, facto, mas uma época não pode ser analisada pelo último mês... O Benfica está a melhorar, estamos mais competitivos e acredito que de ano para ano iremos crescer (Se bem que, possivelmente, 77 pontos já é uma marca soberba... que daria para ser campeão na maioria dos anos)

klaxxon

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: klaxxon em 12 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 03:21
Quero ver como vai ser quando houver um Sporting mais forte.
Já houve, ficamos atrás deles, 3 ou 4 anos seguidos.

Não diria que foi por o Sporting estar forte... :-X
Eram mais fortes de que o eram agora.

Embora, agora estão bem melhor para mim mas, podiam estar ainda melhor, ou seja acabarem, até existem adeptos deles que dizem que hoje também se sentem campeões, não se ia notar grande coisa.

Esses gajos não existem mesmo!... E perderam hoje o acesso às competições europeias. Que tristes...

marcopicos

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:18
Acordem... Virem as agulhas. O problema não está no JJ... Está no Vieira. Há 10 anos. Acordem porra

claro que esse tem culpa.

Mas se um gajo que em 8 jogos com o porto ganha 1 não tem culpa  :rir:

Verdade, tens toda a razão, infelizmente

A verdade é que o jesus é facilmente anulado por equipas de nível semelhante ao Benfica.

tenho pena porque é dos melhores do mundo em certos aspectos , agora a forma como o vítor pereira dá bailes ao jesus e , meu amigo , digam o que disserem , a verdade é esta , é ridículo.

Quando um pedreiro mete o Benfica a jogar de forma totalmente diferente ao que normalmente faz , está tudo dito .

A frase mais lúcida que li nesta enxurrada de msg

MELLO

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:57
Com outro presidente, alguém que tenha a mínima noção de como gerir um clube de futebol, no que toca a títulos, eu sabia bem quem ia buscar.

Acho que pensas no mesmo que eu, mas acho que ele ainda não quer ser treinador.

Não me digam que estão a falar no Rui Faria...

PEDROSLB85

Vi pla primeira x agora o golo deles.. Enfim.. So m da vontade de chorar.. Fdx.. Incrível.. Inacreditável.. Sai a pouco do trab tou a acumular tudo agora.. Fdx..

Jotenko

Porco a comentar no meu FB:

Epa o JJ não devia ter entrado com a estratégia de empate. Eu sou do FCP e admito que este ano o Benfica foi mais forte, e se "carrega-se no acelerador" era bem capaz de ganhar... o Porto estava a arriscar muito com defesa subida. Mas percebe-se que JJ tb quiz segurar resultado para não sofrer contra ataques. Se a estratégia que ele seguiu no jogo foi a melhor nunca se saberá, agora podemos dizer que foi má, mas nunca saberemos...

Thrain

Hoje o Porto não deu baile nenhum.Nenhum mesmo.

E digo mais. É esta a fórmula para vencer o Porto.Que jogue assim para o ano e não perde nenhum jogo contra o Porto.

Thrain

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 03:31
Porco a comentar no meu FB:

Epa o JJ não devia ter entrado com a estratégia de empate. Eu sou do FCP e admito que este ano o Benfica foi mais forte, e se "carrega-se no acelerador" era bem capaz de ganhar... o Porto estava a arriscar muito com defesa subida. Mas percebe-se que JJ tb quiz segurar resultado para não sofrer contra ataques. Se a estratégia que ele seguiu no jogo foi a melhor nunca se saberá, agora podemos dizer que foi má, mas nunca saberemos...

Agora é fácil dizer isso...com um golo caído do céu nos descontos.