Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thunderboy

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
Não se riam do Rocky que ele é capaz de não estar completamente errado. Agora duvido que com o autocarro do Inácio na Luz, se consiga mais que um empate.
o Paços tem a época resolvida!!!!
Sera que o Paços não precisa mais do Benfica do que do Porto. ::)

hotshot

#494956
Citação de: RitaS em 12 de Maio de 2013, 10:42
Acho que é óbvio que ele já renovou e com certeza vai continuar.
Não me parece... acho que o LFV falou a verdade na entrevista: havia acordo verbal entre os dois. Agora perder o campeonato desta forma era uma coisa que não passava pela cabeça de nenhum deles (nem na minha) e não me parece nada seguro que o JJ continue.

Irá depender também da liga europa e taça de portugal....

Gnr. Keenan

Para quem acredita ainda na reviravolta, a época do Paços teve o seu fim ontem. O objectivo está alcançado e no Domingo jogarão para comemorar, tranquilos. Por outro lado, os porcos entram a todo o gás para fechar o campeonato...é uma diferença abissal de motivação.
E, por fim, duvido seriamente que o Benfica ganhe o jogo ao Moreirense.

redcarlos

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica

Só te estás a enganar a ti próprio.
Acabou, somos um clube de incompetentes e com um treinador que ainda se ajoelha perante o adversário.

Royal_Flush

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada

O Porto vai dizimar completamente um Paços ressacado e sem motivação nesse jogo.

Dúvido que o Benfica se mexa no sentido de motivar o Paços.

RitaS

Nunca na vida o Porto vai perder o jogo com o Paços sabendo que, ganhando, é campeão. Então com o Paços já com a vida resolvida, ainda mais difícil fica.

Mas imaginando que esse milagre acontece e que o Porto não ganha, infelizmente acho que já nem uma vitória em casa frente ao Moreirense está garantida.

xeriff

rocky estou ctg, não sei porque mas de repente fiquei com a convicção que isto ainda não acabou...ainda vai haver um volte face

Zetuga

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:31
a sorte deste incompetente é que os porcos nao ganham em Paços

da mesma maneira que nunca acreditei neste treinador e nunca acreditei que nao perdiamos no ladrao , acredito que vamos ser campeoes na ultima jornada
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
confia em mim  :coolsmiley:

nao é à sorte que digo isto , seria mais facil para mim estar aqui arrasar o treinador do Benfica
não é à sorte... então é ao quê?
guarda este post e depois da ultima jornada falamos  :)
que ilusão... onde nesta puta desta vida é que o Paços com a época feita vai tirar pontos ao porto????

E mesmo q tire, nos nao aproveitamos

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 10:41
o que eu vi ontem


de um lado um perdedor nato, medroso, incapaz de ir lá resolver as coisas, ao contrário decide usar a táctica que usaria quando estava no Belenenses. Nunca acreditamos em nós mesmos.


do outro lado uma equipa motivada, que mesmo a chegar aos 90 minutos com o campeonato perdido nunca pos em campo 5 avançados ou colocou os centrais no chutao pra frente, sempre em futebol apoiado com muita cabeça, sempre a acreditar.


Ganhou o melhor, o que mais fez pela vida. Parabens ao Porto. Respeito muito quem quer ganhar.
hum agora jà é um perdedor nato  :rir:

quando eu e mais alguns diziamos isso antes do jogo com o Estoril , eramos abutres que queriamos o mal do Benfica  ;D

francisco

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 10:45
rocky estou ctg, não sei porque mas de repente fiquei com a convicção que isto ainda não acabou...ainda vai haver um volte face
não se iludam, a sério. acabou. com jeitinho nem a puta da Taça levamos.

Baron_Davis

Citação de: RitaS em 12 de Maio de 2013, 10:42
Acho que é óbvio que ele já renovou e com certeza vai continuar.
O Vieira, com as suas entrevistas antes de tempo, já o confirmou. "é o meu treinador"

Michael Schumacher


hotshot

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 10:41
o que eu vi ontem


de um lado um perdedor nato, medroso, incapaz de ir lá resolver as coisas, ao contrário decide usar a táctica que usaria quando estava no Belenenses. Nunca acreditamos em nós mesmos.


do outro lado uma equipa motivada, que mesmo a chegar aos 90 minutos com o campeonato perdido nunca pos em campo 5 avançados ou colocou os centrais no chutao pra frente, sempre em futebol apoiado com muita cabeça, sempre a acreditar.


Ganhou o melhor, o que mais fez pela vida. Parabens ao Porto. Respeito muito quem quer ganhar.

Alguma vez o porto vinha à luz jogar com a mentalidade que jogámos ontem? Eles acreditaram até ao fim porque perceberam o nosso medo e fragilidade, perceberam que a qualquer momento podiam ser felizes.

O normal numa equipa que está "em desvantagem" quando faltam 3mins para o fim é sentir descrença ou estar desmoralizada... bastava ter a bola em nosso poder.

The Eagle 10

Vai treinar o Amora, o melgaço, o Zé da esquina, mas baza daqui Loser.

Águiadosul

Cem mil euros a cada elemento do plantel do Paços de FERREIRA e eles até comem a RELVA!!!!!!!!!!!!