Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 10:41
o que eu vi ontem


de um lado um perdedor nato, medroso, incapaz de ir lá resolver as coisas, ao contrário decide usar a táctica que usaria quando estava no Belenenses. Nunca acreditamos em nós mesmos.


do outro lado uma equipa motivada, que mesmo a chegar aos 90 minutos com o campeonato perdido nunca pos em campo 5 avançados ou colocou os centrais no chutao pra frente, sempre em futebol apoiado com muita cabeça, sempre a acreditar.


Ganhou o melhor, o que mais fez pela vida. Parabens ao Porto. Respeito muito quem quer ganhar.
hum agora jà é um perdedor nato  :rir:

quando eu e mais alguns diziamos isso antes do jogo com o Estoril , eramos abutres que queriamos o mal do Benfica  ;D

tinha todas as razões pra acreditar que mudou... preferi esperar sempre pelo final. Não sou bruxo e mesmo que fosse e prevesse isto numas cartas nunca acreditaria. Chegou ao fim faço a minha analise. No fundo tinhas razão.

tens toda a razão pra escrever o que escreveste... O0

xeriff

mesmo que com uma sorte dos diabos aconteça um milagre , uma coisa é certa jj tem que sair

Transformer

Num Benfica com tomates e ambição pegava-se numa mala com dinheiro e pagava-se um orçamento inteiro do Paços por uma vitória nesse jogo. E ainda se pegava em um ou dois médicos e dopava-se aquela gente toda sem ninguém conseguir detetar. Como os outros o fazem, tanto com eles próprios como com os adversários do Benfica.

Mas não, nós somos o clube dos valores e do handicap. Assim dá mais pica.

RitaS

Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: RitaS em 12 de Maio de 2013, 10:42
Acho que é óbvio que ele já renovou e com certeza vai continuar.
Não me parece... acho que o LFV falou a verdade na entrevista: havia acordo verbal entre os dois. Agora perder o campeonato desta forma era uma coisa que não passava pela cabeça de nenhum dois dois (nem na minha) e não me parece nada seguro que o JJ continue.

Irá depender também da liga europa e taça de portugal....

Também é possível, mas fiquei sempre com a sensação que as coisas já estavam definitivamente definidas. De qualquer forma, depois do que aconteceu com o Estoril (e continuo a culpá-lo mais por esse jogo do que pelo jogo de ontem) e de perder assim o campeonato, é o fim da linha para ele. Ou pelo menos deveria ser. E isto porque não acredito minimamente na conquista da Liga Europa.

Michael Schumacher

Muito bem, foi recebido com palmadinhas nas costas.

Continuem.

obliquevoice

Naturalmente é fácil deitar abaixo o homem. No final faz sentido o balanço é meu amigo... os resultados contam e o historial de loser começa a ser histórico. De insubstituíveis está  o cemitério cheio deles, não há ciclos intermináveis.... a desilusão começa a pesar neste gajo é muito honestamente acho que vai ser preciso sangue novo e revitalizado naquele balneário.... mudar pra melhor nunca é pior. Começa a ser verdadeiramente histórico pela negativa o que este homem consegue obter ao fim de 4anos,independentemente da venda de jogadores, não há ninguém que resista a tanto fracasso seguido.... Boa sorte para quarta.

The Eagle 10

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 10:48
mesmo que com uma sorte dos diabos aconteça um milagre , uma coisa é certa jj tem que sair

Aguia_Rea1

Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 10:41
o que eu vi ontem


de um lado um perdedor nato, medroso, incapaz de ir lá resolver as coisas, ao contrário decide usar a táctica que usaria quando estava no Belenenses. Nunca acreditamos em nós mesmos.


do outro lado uma equipa motivada, que mesmo a chegar aos 90 minutos com o campeonato perdido nunca pos em campo 5 avançados ou colocou os centrais no chutao pra frente, sempre em futebol apoiado com muita cabeça, sempre a acreditar.


Ganhou o melhor, o que mais fez pela vida. Parabens ao Porto. Respeito muito quem quer ganhar.

Alguma vez o porto vinha à luz jogar com a mentalidade que jogámos ontem? Eles acreditaram até ao fim porque perceberam o nosso medo e fragilidade, perceberam que a qualquer momento podiam ser felizes.

O normal numa equipa que está "em desvantagem" quando faltam 3mins para o fim é sentir descrença ou estar desmoralizada... bastava ter a bola em nosso poder.

isso mesmo  O0

Aguia_Rea1

Citação de: King 7 em 12 de Maio de 2013, 10:48
Vai treinar o Amora, o melgaço, o Zé da esquina, mas baza daqui Loser.

deixem la o meu Amora em paz  :knuppel2:

Gnr. Keenan

Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 10:41
o que eu vi ontem


de um lado um perdedor nato, medroso, incapaz de ir lá resolver as coisas, ao contrário decide usar a táctica que usaria quando estava no Belenenses. Nunca acreditamos em nós mesmos.


do outro lado uma equipa motivada, que mesmo a chegar aos 90 minutos com o campeonato perdido nunca pos em campo 5 avançados ou colocou os centrais no chutao pra frente, sempre em futebol apoiado com muita cabeça, sempre a acreditar.


Ganhou o melhor, o que mais fez pela vida. Parabens ao Porto. Respeito muito quem quer ganhar.

Alguma vez o porto vinha à luz jogar com a mentalidade que jogámos ontem? Eles acreditaram até ao fim porque perceberam o nosso medo e fragilidade, perceberam que a qualquer momento podiam ser felizes.

O normal numa equipa que está "em desvantagem" quando faltam 3mins para o fim é sentir descrença ou estar desmoralizada... bastava ter a bola em nosso poder.

Não vinham porque eles têm uma identidade bem vincada...e não a vergam por nada.
E é dessa massa que são feitos os grandes clubes.
Odeio aquela gente toda, mas a verdade é que ontem eles demonstraram maior vontade em ganhar que nós. É a triste realidade e o que dói mais. E não foi preciso videos motivacionais e aviões a passar nos treinos.

rocky

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 10:47
Renovar e estátua com ele.
vamos ser campeoes e RUA com ele ao pontapé

Paulo Fonseca serà o nosso proximo treinador

Thunderboy

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 10:47
Renovar e estátua com ele.
vamos ser campeoes e RUA com ele ao pontapé

Paulo Fonseca serà o nosso proximo treinador
Se formos campeões tem renovação garantida.

Redady

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 03:28
Eu que defendi sempre a Liga Europa ao Campeonato...quando se perguntava qual delas se preferia...neste momento só consigo pensar que se perdermos no Dragão vai tudo pelo ralo.

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 03:31
O Benfica é o que é pelo que fez na Europa, especialmente na prova rainha, a TCE.

Mas agora, sinceramente, só consigo pensar em sair vivo do Dragão. É um absurdo perder um campeonato destes.

Um fail monstruoso.
Vou sofrer como um cão no sábado.

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: G10 em 10 de Maio de 2013, 17:56
têm todos os mimos.. apoios.. vamos ver o que estes meninos nos oferecem..

A maior alegria das nossas vidas futebolisticas...ou o maior melão de sempre.

Estou preocupado com o Shoky, alguém que o conheça sabe se ele está bem?

Michael Schumacher

Campeões?

Rocky, não te enganaste na embalagem e trocaste o leite por vinho? Mesmo que o porto perdesse o Professor Jorge tratava de fazer a borrada habitual.

Aguia_Rea1

o que custa é que pelo 2º ano consecutivo somos nós que perdemos o campeonato e não eles que o ganham, parece absurdo mas pra quem quiser perceber é assim mesmo.

Evoluiu sim senhor, mas não o suficiente, e se 4 anos não chegam, não me apetece esperar sabe-se lá mais quantos. Obrigado e RUA




Agora tambem digo se tivessemos cagado na LE agora ja eramos campeoes, como sempre o disse.