Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Denim

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 12:50
O momento mais ridículo da temporada. Devia ter ido a correr acabar com esta palhaçada, nem que fosse ao pontapé.



Até me dói a alma.

Que vergonha! Até podemos vir a ser campeões...mas depois destes 2 jogos para o campeonato...é vergonhoso esse festejo como se não houvesse amanhã!

BernardoS10

Citação de: administrador em 12 de Maio de 2013, 12:53
Pior do que esse festejo na madeira, é o festejo do primeiro golo ontem. Ainda não li nada aqui sobre o assunto, mas espero que tanto Lima como Gaitan sejam severamente castigados.
pois foi de facto inqualificável "servir champanhe", quando nada tínhamos ganho, e o final do jogo só tornou o festejo ainda mais ridículo 

Lost_88

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Lost_88 em 12 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:25
Um golo aos 91 minutos que resulta de uma jogada entre o Liedson e o Kelvin não tem explicação, nem lógica. Não é possivel falar nas escolhas iniciais do JJ, nem das substituições que fez. É apenas e só sorte...
John,esperanças po ultimo jogo?

Nenhumas. Porto ganha fácil ao Paços. Está motivadíssimo, o Paços já fez o que tem a fazer, não dará a vida em campo como o faria se tivessem que lutar pela Champions...
é o que eu penso e 99% dos Benfiquistas

BENFIKA

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 12:51
"Benfica é uma grande equipa, e é muito forte contra equipas mais fracas, mas contra equipas como nós, que têm a bola tem muitas dificuldades".

O vitor pereira disse mesmo isto???
não é por ai, tambem ja fizemos grandes jogos contra grandes equipas. O problema é mais profundo e precisava de uma analise mais aprofundada

contra o porto é medo... ponto final.

Eu concordo em absoluto com ele, tanto que disse o mesmo ha uns minutos atrás e venho dizendo desde a 2ª época.

A nossa forma de jogar resulta bem contra equipas pequenas sem grandes ambições, contra equipas com mais qualidade e que queiram a vitória notam-se muitas dificuldades. Basta lembrar os jogos contra o Newcastle e Fenerbache (equipa mediocre) em que se não fossem os postes tinhamos sofrido uns bons golos.

E o problema é que o Jesus não ve isto, mesmo quando lhe esfregam na cara.

Scorpion8

mesmo que por um milagre o campeonato venha para nós tem de sair, não tem condições

Hocuspocus

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 12:32
O plantel em Setembro mal dava para o campeonato quanto mais para uma final europeia... Foi puxado demais e o jogo com o Fenerbache em casa foi o o rebentar da corda.

Sempre achei o mesmo. É bom ir a finais europeias, mas se calhar isso vai-nos custar uma época à Peseiro.

Aceitaria isso, se à 28ª jornada não tivessemos 4 pontos de vantagem, com dois jogos em casa contra Estoril e Moreirense. Amigo, aqui não há desculpas. A vontade de ganhar tem que sobrepor a todo e qualquer cansaço fisico, sobretudo tão perto do fim e a jogar em casa. Faltou trabalho mental nesta ponta final, faltou fazer ver que nada estava ganho e que de nada serviria correr que nem loucos contra o Fenerbahçe, se isso não resultasse em titulos no final. Provavelmente vai perder tudo, da pior maneira possivel e deixando a maior desilusão de sempre nos adeptos. Terá condições para iniciar a próxima época, com tudo isto?

Talvez tenha faltado trabalho mental, não sei. O que sei é que me sinto verdadeiramente deprimido e que sinto uma dor inqualificável. É tão grande que nem sequer consigo ter discernimento para apontar culpados ou responsáveis pela situação. Só me apetece hibernar.

johncleese

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 12:51
Sim, jppm89, tu és daqueles que daqui a um ano vais estar aqui, neste mesmo local a debitar o mesmo discurso e eles a festejarem o tetra. Sim, leste bem, TETRA.

E vocês aqui, neste local, a defenderem os Vieiras e Jorges que fazem 3 épocas absolutamente patéticas com humilhações inacreditáveis.

Continua, por favor.

Festejavas muito mais quando em Outubro já estavas fora da corrida do título não era?

Que tu só conheças Benficas dos Jorge's e Quique's é lá contigo.

O Benfica de há 20, 30 ou 40 anos já era. O mais perto que temos tido disso é com o JJ...

insatisfeito

Quem defender jesus merece Vieira e vice-versa.

Está instalado o conformismo e o sindrome vale e azevedo.


A minha sanidade mental está intacta desde que me afastei emocionalmente do clube qd começaram a fazer merda e ao ver que há quem defenda isto.

SunRider

Citação de: MELLO em 12 de Maio de 2013, 12:55
Gostava muito de ver o Leonardo Jardim no Benfica.
Olha eu já nem sei quem é que seria o treinador ideal, sinceramente estou num momento em que já nem quero saber....mau demais isto.

Denim

Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: administrador em 12 de Maio de 2013, 12:53
Pior do que esse festejo na madeira, é o festejo do primeiro golo ontem. Ainda não li nada aqui sobre o assunto, mas espero que tanto Lima como Gaitan sejam severamente castigados.

Com a euforia do golo nem vi. O que fizeram ?
Acho que era um festejo em que estavam a beber champanhe... :estrelas:

The Eagle 10

Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 12:50
O momento mais ridículo da temporada. Devia ter ido a correr acabar com esta palhaçada, nem que fosse ao pontapé.


À imagem do SQB (Sport Quase e Benfica).

Michael Schumacher

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 12:51
Sim, jppm89, tu és daqueles que daqui a um ano vais estar aqui, neste mesmo local a debitar o mesmo discurso e eles a festejarem o tetra. Sim, leste bem, TETRA.

E vocês aqui, neste local, a defenderem os Vieiras e Jorges que fazem 3 épocas absolutamente patéticas com humilhações inacreditáveis.

Continua, por favor.

Festejavas muito mais quando em Outubro já estavas fora da corrida do título não era?

Que tu só conheças Benficas dos Jorge's e Quique's é lá contigo.

O Benfica de há 20, 30 ou 40 anos já era. O mais perto que temos tido disso é com o JJ...

Sim, o Jorge é óptimo a perder com estilo.

The Eagle Has Landed

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:46
«Há um ciclo de algumas pessoas e alguns jogadores que terminou» - António Salvador


Que sirva de exemplo para o Benfica, a próxima época tem de ser preparada de maneira muito diferente (e com pessoas diferentes).
Ora aí está um presidente sem medo de dizer que o que tem que ser dito. Com este no Benfica o JJ já era...

A diferença é que o Salvador no Braga é ambicioso...já aqui...

Já devia ter acontecido isso no ano passado, mas o medo do chiclas voar para os Porcos falou mais alto.

WTF!
O Chiclas ficou e os Porcos ganharam outra vez.
Como algum user já disse, em 4 anos ganhamos 1 (!!!!!!!) vez ao Porto.

O Klopp ganha mais vezes e recebe muito menos.

O 15º treinador mais bem pago do Mundo ganhou um título em 4 anos, e pergunto, se ele fosse estrangeiro? Teria ficado tanto tempo?

johncleese

Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...

bombgirl1

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 12:50
O momento mais ridículo da temporada. Devia ter ido a correr acabar com esta palhaçada, nem que fosse ao pontapé.



Até me dói a alma.
Epá, ridículo.

Estão a festejar o quê mesmo?  Já estava tudo ganho sem se jogar o que faltava..