Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

O Mestre da Bazófia nunca consegue inspirar confiança nenhuma!

Nós a esta altura podáimos ser pelo menos Bi-Campeões, mas não... Não ganhamos nenhum título e temos de estar sempre a vender os nossos jogadores.

Milhões gastos para não ganhar nada de nada.

RUA!!!!

Céptico

Fantástico.

O Mestre ainda consegue passar pelos pingos da chuva...

"azar", "quase" , "se"....e no final ganham os  porcos dos costume.

A responsabilidade, mais uma vez, morre solteira.

Jotenko

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:24
É vergonhosa essa imagem. E vamos levar com ele durante décadas.

E com esta



...

É a primeira vez que estou a ver isto.

Mas que MERDA é esta?

Ganhámos alguma coisa este ano que eu não me lembre?

ChEsTeR

Citação de: aplane em 12 de Maio de 2013, 13:25
A diferença neste campeonato é claramente o facto de não lhes termos ganho em casa...
Tão só isso...



nem isso..era só ter ganho ao estoril...

Pedro84

O puto deve ser benfiquista, senão estava era a festejar, em vez de estar com cara de enterro.

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 13:24
O Benfica NUNCA mais se vai voltar a reerguer. Podíamo-nos levantar esta época e o que acontece? Campeonato entregue aos 92 minutos. Agora a próxima etapa é ultrapassarem-nos em número de campeonatos. Em 8 anos está feito.
Isso diziam os porcos quando estiveram 18 anos sem ganhar. O futebol é feito de ciclos e o deles vai acabar.

VALEBEM

O Benfica tem muito adepto infantil, egoísta e sem capacidade de pensar. É a minha opinião.
Votei contra vale e azevedo, contra Vieira, critiquei Camacho, Quique, etc...
Agora, tenho opiniões independentemente da carneirada, de um ou outro jogo menos conseguido.
Não esqueço a minha adolescência em que hà 5ª jornada não tinha hipóteses de ser campeão.
Hoje estou tristíssimo, mas não vou disparar contra tudo e contra todos, depois de uma época em que chegamos a Maio nas decisões das 3 provas mais importantes. É óbvio que a perda de todas acarreta decisões dolorosas, mas sobre isso falarei depois.
Não contem é comigo para criticar tudo e todos, e para correr tudo ao pontapé.
Independenemente do que acontecer, e acho que se perder tudo não pode continuar, agradeço o que Jesus fez pelo Benfica. Quem vai lá fora confirma o aumento brutal de notoriedade do Clubes nestes anos. E por aqui me fico, por hoje.

wilson93

E o Paços tinha de garantir o seu objectivo já... que sorte do caralho que nós temos.

Riquelme_10

Vítor Pereira disse que só o FC Porto tentou ganhar o jogo.

JJ- Competia ao FC Porto ser uma equipa com mais comando de jogo porque só lhe interessava a vitória...



Tudo dito!!!!

*Crow*

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 13:19
O Benfica não acabou ontem nem vai acabar.
O Benfica não é o jesus não é o vieira, o Benfica somos nós.
Se o Benfica não acabou quando ficou em sexto, se o Benfica não acabou nos piores anos da sua história também não vai acabar por perder um campenato a 3 jogos do fim.

O Benfica vai voltar a erguer-se, espero eu que sem Jesus e sem Vieira que não representam em nada o que é ser Benfiquista.



Pronto,já não preciso de escrever. Fizeste isso por mim. Há pessoas que não percebem que o Benfica é muito mais que vitórias ou derrotas. Vitórias essas que não vão aparecer enquanto o nosso lider for alguém que não percebe nada dos valores do clube. Somos um clube completamente descaracterizado
O Benfica é mais que vitórias e derrotas? mas estás a brincar comigo? fodasse. o Benfica é ganhar! Ganhar muito e ganhar sempre! Sempre a ser derrotados e a ver os outros a ganhar e a humilhar e depois "ah nós somos mais que isso. Somos os maiores e tal". Vocês criaram essa ideia para se sentirem melhor com isto tudo. os mais cegos são os que não querem ver

T1n0_SLB

Em 8 jogos para o campeonato frente ao fócul só conseguiu ganhar 1.

insatisfeito

A conversa da ultima semana de "já fizemos uma grande época" disse tudo sobre a personagem.


Perdedor.  :knuppel2:

SorcereR

Dois anos consecutivos em duas jornadas consecutivas temos 4 pontos de avanço e perdemos 5.

Indy Jones

#495463
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2013, 13:26
O Benfica tem muito adepto infantil, egoísta e sem capacidade de pensar. É a minha opinião.
Votei contra vale e azevedo, contra Vieira, critiquei Camacho, Quique, etc...
Agora, tenho opiniões independentemente da carneirada, de um ou outro jogo menos conseguido.
Não esqueço a minha adolescência em que hà 5ª jornada não tinha hipóteses de ser campeão.
Hoje estou tristíssimo, mas não vou disparar contra tudo e contra todos, depois de uma época em que chegamos a Maio nas decisões das 3 provas mais importantes. É óbvio que a perda de todas acarreta decisões dolorosas, mas sobre isso falarei depois.
Não contem é comigo para criticar tudo e todos, e para correr tudo ao pontapé.
Independenemente do que acontecer, e acho que se perder tudo não pode continuar, agradeço o que Jesus fez pelo Benfica. Quem vai lá fora confirma o aumento brutal de notoriedade do Clubes nestes anos. E por aqui me fico, por hoje.

Mas como é que é possível ainda defenderes o Jorge Jesus?

cheio

O que é certo é que o Benfica de Jesus, nunca foi capaz de jogar da mesma forma como joga com as equipas do tugon ...

Não digo que seja aquela equipa balançada para frente, que dá espectáculo. Mas como equipa que assuma o jogo, que tente o comandar e o controle. E não como vejo nos jogos difíceis jogamos sempre em reacção ao adversário e isto sai-nos caro.

Desta vez fez-nos perder o título, eu não o culpo pelo golo aos 92, que saiu de um lance que acontece uma vez numa época. Mas ao ver que o Porto ficou sem fernando, estava a perder o gás no meio campo, em vez de tentar pegar no jogo, substituir para refrescar o ataque, mete o roddrick e depois o aimar  :estrelas: ... Epah isto diz tudo, teve a faca e o queijo na mão para ser campeão  :tomates: