Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bleach

mas o jesus está cá ha uma epoca ou a 4 ?

sergio.fil25

Jorge Peseiro!


Com alguma vergonha na cara ia embora, mas se não foi depois dos 5-0 + meia final taça portugal + corruptos campeoes na luz, ou dos 5 pontos de vantagem no ano passado, também não vai ser este ano que ganha vergonha.


"Ah e tal, a prioridade é o campeonato", merecia era ser despedido ontem e ver a final da liga europa sentadinho no sofa.

*Crow*

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:23
Quando a suposta melhor equipa do Benfica nos últimos anos perde o Campeonato para uma das piores equipas do Porto... Meus amigos... Está tudo dito.

Piores equipas do porto?  :estrelas:
Eles têm mais de 20M em dois laterais nos temos dois remendos.
Os unicos jogadores do Porto que tinham lugar no Benfica são o Helton, Danilo, Alex Sandro, Moutinho e Jackson. Se eu fosse treinador deles e olhasse para o banco, metia as mãos à cabeça

Riquelme_10

Citação de: maczmina em 12 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 14:22
Acabou o seu ciclo no Benfica.

Simplesmente não deva sair sozinho.Por mim ficava só o Sheu no Departamento de Futebol...

com toda a razão que tenhas, provavelmente o que vai acontecer é que vai ser mais 1 ano com ele a comandar a equipa  :disgust:

Duvido, mas n me admirava...

O_Barbas

Ganha os 3 jogos que faltam e depois faz o favor de te demitir.

JPSilva

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:23
Quando a suposta melhor equipa do Benfica nos últimos anos perde o Campeonato para uma das piores equipas do Porto... Meus amigos... Está tudo dito.

Piores equipas do porto?  :estrelas:
Eles têm mais de 20M em dois laterais nos temos dois remendos.
Os unicos jogadores do Porto que tinham lugar no Benfica são o Helton, Danilo, Alex Sandro, Moutinho e Jackson. Se eu fosse treinador deles e olhasse para o banco, metia as mãos à cabeça

A eliminação deles com o Málaga foi decisiva para este desfecho.

andereberna

"O Benfica nunca se vai voltar a reerguer." Puta que pariu quem diz isto, desculpem que vos diga!

Até parece que é uma ou duas épocas que estipulam isso! O Benfica tem 100 anos de história, subimos aos céus nos anos 60 e caímos no abismo nos anos 90. Estamos a melhorar, só um cego é que não vê a diferença de qualidade de hoje para à 15 anos atrás. Falta dar o último passo, que esta direcção parece não conseguir dar. O poder supremo continua a ser dos sócios, haja colhões para mudar!

Hugocarvalhoslb

Ah pessoal que exagera pa caraças,nao pensou ter nada ganho, esquecem se como estava o nosso plantel em agosto, e ah uns que merecem voltar as equipas dos quiques e camachos ou pior aos anos 90

_JonasThern_

Este tipo é um artista do pior. Pensa que é um José Mourinho, mas na verdade é um José, não Mourinho mas Peseiro.

Um gabarola do pior que pensa que sabe da poda mas não sabe um caralho.

Foi Campeão no Benfica, veio exigir mundos e fundos sob chantagem de ir para o Porto e foram-lhe concedidos.

Foi completamente HUMILHADO na época seguinte. Como que se o Karma lhe quisesse dar uma lição.

Este ano, já depois do Vieira ter dito que era o treinador dele, veio armado em gabarola, pensando que ia ganhar tudo e com isso exigir novamente mundos e fundos para continuar ou então "vou-me embora para onde quer que seja". Fodeu-se novamente e perdeu de maneira completamente humilhante para a vassoura que era treinador do Porto.

Mal ou bem, a justiça está a funcionar de um modo correcto para com este prepotente. Tenho pena é que seja às custas do meu Benfica.

Este palhaço ainda havia de rastejar para lhe renovarem contrato com metade do ordenado e ainda assim lhe darem um pontapé no cú.

DastanPT

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 14:33
Não sou capaz de insultar dessa forma um treinador que estava a 2 minutos de poder garantir um campeonato.
Ate podia ser 2segundos. Isso é mentalidade à Peseiro que acha que os jogos so tem 80minutos.

Serio? Criticar é uma coisa. Insulta-lo por isto é outra. E isso não sou capaz.
Queres o que então? Um homem que há 4 anos está cá, ano após ano a fazer sempre a mesma merda. Querias o que "É pena JJ, para o ano há mais"?

nevers0ft

Citação de: O_Barbas em 12 de Maio de 2013, 14:36
Ganha os 3 jogos que faltam e depois faz o favor de te demitir.
Nao tem que se demitir... O contrato acaba e diz se adeus e até nunca mais...

andereberna

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:23
Quando a suposta melhor equipa do Benfica nos últimos anos perde o Campeonato para uma das piores equipas do Porto... Meus amigos... Está tudo dito.

Piores equipas do porto?  :estrelas:
Eles têm mais de 20M em dois laterais nos temos dois remendos.
Os unicos jogadores do Porto que tinham lugar no Benfica são o Helton, Danilo, Alex Sandro, Moutinho e Jackson. Se eu fosse treinador deles e olhasse para o banco, metia as mãos à cabeça
O Mangala vai atingir níveis muito altos, ao nível do Luisão... Temos muito melhor ataque, e uma pior defesa. Eles são mais consistentes

AnarquiaVermelha

Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Maio de 2013, 14:37
Ah pessoal que exagera pa caraças,nao pensou ter nada ganho, esquecem se como estava o nosso plantel em agosto, e ah uns que merecem voltar as equipas dos quiques e camachos ou pior aos anos 90

JJ  ou o caos !

pepeteroman

VIEIRA e JESUS os melhores trunfos do FCP nos últimos 3 anos!!

HOJE se fossem HOMENS demitiam se os DOIS!!

ainda íamos a tempo de ganhar qualquer coisa!!

o JESUS é o pior treinador dos últimos 20 anos do SLB!! Teve 4x mais oportunidades que a maioria, teve 20x melhores plantel que os outros todos juntos... e ainda consegue oferecer 4 títulos de mão beijada ao FCP.. fabuloso!!

Scorpion8

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 14:37
"O Benfica nunca se vai voltar a reerguer." Puta que pariu quem diz isto, desculpem que vos diga!

Até parece que é uma ou duas épocas que estipulam isso! O Benfica tem 100 anos de história, subimos aos céus nos anos 60 e caímos no abismo nos anos 90. Estamos a melhorar, só um cego é que não vê a diferença de qualidade de hoje para à 15 anos atrás. Falta dar o último passo, que esta direcção parece não conseguir dar. O poder supremo continua a ser dos sócios, haja colhões para mudar!
não não continua