Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: biumbs em 12 de Maio de 2013, 15:38
Uma coisa é ficar desolado mas manter uma postura digna, aquela cena de se por de joelhos é completamente ridicula.

Respect o caralho, só serviu para sermos ainda mais enxovalhados pelos porcos.

Ah. A razão.

KATSO75

Amar como Jesus Amou



Um dia uma criança me chamou
Olhou-me nos meus olhos a sorrir
Caneta e papel na sua mão
Tarefa escolar para cumprir
E perguntou no meio de um sorriso:
"O que é preciso para ser feliz?"

REFRÃO:
Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz

Ouvindo atentamente, ela me olhou
E disse que era lindo o que eu falei.
Pediu que eu repetisse, por favor,
Mas não dissesse tudo de uma vez.
E perguntou no meio de um sorriso:
O que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou...

Depois que eu acabei de repetir
Seus olhos não saíam do papel
Toquei na sua cara e a sorrir
Pedi que ao transmitir fosse fiel
E ela deu-me um beijo demorado
E ao meu lado foi cantando assim:

Amar como Jesus amou...

bgardo

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 15:38
O Jesus devia era ter incentivado os jogadores, faltavam 3 ou 4 minutos, havia tempo para empatar, ao ficar de joelhos, ao meter-se de joelhos deu o sinal errado aos jogadores, para ele tinha acabado ali, ele deixou de acreditar naquele momento e ele não pode passar essa imagem para os jogadores.

3 ou 4 minutos. o porto dos 4 de descontos festejou 2, e o arbito deu mais 50 segundos de compensacao....

eu admiro mts de voces por sabarem exactamente o que fariam naquela situacao, e que a minha maneira intensa de viver o benfica nao me permetia pensar num momento daqueles..

_JonasThern_

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 15:29
Fodasse, reagir de cabeça quente? Eu relembro-te:

Derrota 0-2 numa Supertaça.

Derrota 5-0 no Estádio do maior rival.

Cabeçudos em casa ao perder 1-2 com o maior rival.

Cabeçudos em casa ao perder 1-3 com o maior rival e permitir a reviravolta numas meias-finais da Taça de Portugal.

Derrota numas meias-finais de uma prova europeia contra uma equipa de dimensão média do nosso campeonato.

Derrota num Campeonato em que tivemos 5 pontos de avanço e em 3 jornadas passámos para 3 de atraso, série essa culminada com uma derrota em casa com o nosso principal rival.

Derrota num Campeonato em que jogámos melhor e a 3 jornadas do fim tínhamos 4 pontos de avanço e 2 jogos em casa contra Estoril e Moreirense, culminada com uma derrota no estádio do nosso principal rival.

TUDO ISTO EM APENAS 4 ANOS!

E ainda me vens falar de reagir de cabeça quente?

Agora volta a ler e diz-me lá se não estás um pouco de cabeça quente?!

Meu caro, também não estou muito feliz e causa-me náuseas só de ver aquela gente poder sagrar-se campeã sem saber ler nem escrever. Agora, é preciso ver o que o Jesus já fez no Benfica.

São muito poucos os treinadores, quer a nível nacional quer a nível internacional com capacidade de gerir e treinar uma equipa com 3 jogos por semana.

Basicamente, investimos 4 anos na formação do Jesus nesse campo. Toda a gente reconhece que ele tem evoluído imenso nesse capítulo e agora querem desfazer dele assim?!

Ainda por cima para vir treinadores que não têm experiência nenhuma de treinar uma equipa que jogue 3 vezes por semana?!

Ainda por cima, quando ainda nada está perdido?!

O campeonato pode estar complicado, mas nós neste momento só temos que jogar para ganhar, utilizar a raiva que corre nas nossas veias pela injustiça desportiva, e ganharmos a todos os que aparecerem à nossa frente nos próximos tempos, sem deixar dúvidas!


Esse teu último parágrafo é das frases mais escritas aqui no fórum nos últimos 3 anos.

Estou de cabeça-quente devido à derrota de ontem. Tudo o resto que eu disse ali não foi inventado. Passou-se e não é justificável por estar de cabeça quente devido ao jogo de ontem.

Dizes que muito poucos treinadores têm capacidade de gerir uma equipa que jogue 3 vezes por semana. Pois bem, o Jesus não a tem como já provou ao longo destes 3 anos de constantes humilhações.

Rawkzter

Este karlussantus continua a meter o Nolito ao barulho quando foi o JJ que não o quis.
Enfim...

KATSO75

tou tão fodido com isto que até começo a parvejar!

Rijkaard21

Já deu mais titulos aos tripas do que a nós... começa a ser ridiculo.

Chefe

Este Jesus tambem ressuscita mortos.

Rawkzter

Citação de: Marrokinoum em 12 de Maio de 2013, 15:38
Jesus, tremendo respeito por ti homem! Ontem viveste aquilinas eu vivi. Sentis te o que eu senti! Vi em ti um homem com amor ao clube, e nao deixes que te humilhem pelo teu gesto. Foi um gesto de BENFIQUISTA!!! Espero que fiques muitos anos e nos dês alegrias.

Gesto de Benfiquista é ganhar.

O resto é aquilo que se faz na sanita.

pec

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:39

Põe-te no caralho com essas estatisticas da treta.

Só tinhamos que ganhar ao Estoril ou não perder com ontem, mas o teu treinador não foi capaz.


Ele ainda não percebeu que está a manipular as estatísticas para provar o seu ponto de vista, começa a falar de percentagens de vitória ignorando por completo que a Liga Portuguesa neste momento está completamente desnivelada.

O que importa se este Porto está a fazer mais pontos que o Porto do Mourinho? É mais forte que o do Mourinho? Claro que não e o Benfica conseguiu ganhar a esse Porto e tudo..


pepeteroman

os únicos números que ME interessam são os dos títulos... e um treinador que fica 4 anos e ganha um pela sua equipa e GANHA 2 pela equipa adversaria... só merece ir para a equipa adversária.....

era a nossa melhor contratação para a próxima época!!

kid bengala

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:20
Jorge, porque raio é que o Nuno Coelho ou o Airton não têm lugar no plantel, mas o Roderick tem?
Porque é que o Emerson jogou 39 jogos e o Capdevilla practicamente não jogou.

wilson93

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 15:38
O Jesus devia era ter incentivado os jogadores, faltavam 3 ou 4 minutos, havia tempo para empatar, ao ficar de joelhos, ao meter-se de joelhos deu o sinal errado aos jogadores, para ele tinha acabado ali, ele deixou de acreditar naquele momento e ele não pode passar essa imagem para os jogadores.

Incentivar quando uns macacos invadem o campo, perde-se meia hora aí e o Proença acaba o jogo dentro do tempo de compensação nem sequer deixando a bola chegar á área num livre nosso. Fantástico também.

johncleese

Ganhando Liga Europa e Taça de Portugal, continuar. Se não ganhar as 2, ir embora. Mas não me falem em Paulos Fonsecas e Marcos Silvas...

Chefe

Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 15:36
Acho que em 40 anos de futebol, nunca tinha visto um treinador do Benfica pôr-se de joelhos.
:-X
Também o penalizas por isso, não é?
eu senti pena. Ele percebeu que é um derrotado e que não é metade do que pensa que é