Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.
ainda estás com a adrenalina.

Na realidade não fazias mais do que dois passes que perdias logo a bola

Redady

Bem, eu gostava muito de ficar aqui a discutir futebol e o jogo de ontem, mas tenho que levar os meus filhos a passear. Abraço

Magnusson

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:15

Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...

E vamos renovar por causa de um jogo?
Nem parece teu.

Vamos renovar depois dum campeonato fabuloso...que o foi.
E porque mesmo depois dum empate ridiculo com o Estoril, o Benfica foi Benfica no Dragão.
Só isto.

Não vai ser um chuto saído do caralho a 2 minutos do fim...a fazer de mim um otário sem olhos na cara.

"O Benfica foi Benfica no dragão" Certo, o Benfica que tu conheces, não o Benfica que queremos.

Chefe

JustMe

Concordo plenamente, Shoky. Aliás, ainda ontem, no meio de toda aquela dor (que só está atenuada menos de 24 horas depois), disse o mesmo: culpar o treinador, um treinador que ficou de joelhos e chorou de raiva (!) ao ver o que aconteceu, é de bradar aos céus. Ele sentiu esta derrota, sentiu-a bem no fundo, como nós. E nisso, por incrível que pareça, encontrei motivos de algum orgulho. Se dúvidas havia de que estava totalmente comprometido com este clube, ficaram desfeitas ontem. Malhar em Jesus agora é uma cobardia e não faz sentido.

E como tento sempre ser coerente com aquilo que digo, a minha opinião mantém-se: por mim, renovava.

wilson93

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:16

Dono e senhor do jogo? Ok...

Só houve uma equipa que quis praticar futebol. E essa não foi a equipa do Jorge.

E o que tem a ver o querer jogar, tentar, fazer por algo se depois não estavam a conseguir nada? O jogo ia acabar 1-1, 1-1 foda-se!!!! Como diz o Shoky, aquele golo foi sacado das quintas do caralho e nem falo doo auto-golo do Maxi que foi outro sacado das quintas do cu.

vincitore

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.

Sorte antes dos 90 não é o mesmo que sorte depois dos 90

Sorte nos 2 golos não é a mesma coisa que sorte num golo.

Shoky

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:16

Dono e senhor do jogo? Ok...

Só houve uma equipa que quis praticar futebol. E essa não foi a equipa do Jorge.

Foi o Porto?
No chuveirinho para a área porque não saía mais nada?
Poupem-me.

O empate servia-nos...iamo-nos abrir todos?

É fácil falar agora. No estádio cheirava a 2-1 por todos os lados...mas para o Benfica.

Céptico

"Mandões"....a jogar para não perder.
Tá certo!

Sai mais uma vitoria moral, para a mesa do fundo.

Michael Schumacher

O Shoky, fruto de ter estado no meio daqueles suínos do Porto, ainda está numa realidade alternativa.

O Benfica jogou pior do que os Rio Aves desta vida. Foi uma vergonha.

aplane

Tudo o que têm dito tem o seu quê de verdade, mas reparem, o Mourinho tem tido as mesmas abordagens aos jogos dificeís que as equipas dele jogam como visitante.
Não o penalizo por isso. só não entendo a sub do Roderick, de resto, sejam honestos, que oportunidades o Porko criou nos 94 Mn?
Marcou num auto-golo, e num remate de fora da area aos92 Mn.

Agora não entendo como uma equipa cheia de jogadores experientes, se deixa sofrer um golo em contra-golpe aos 92mn, sendo que o lance começa num lançamento lateral a nosso favor..
Isso é que me doí...
De resto só temos que pensar que é por isto que o futebol tem a magia que tem, e por isso tem tantos seguidores.

Ps: Se fosse o Benfica que precisasse de irganhar ao Paços, qual seria o vosso estado de espirito? Teriam a certeza que iriam ganhar, ou estariam um pouco preocupados?
Eu , é certo que não estou pensando que Os PORKOS, vão falhar, mas já vi tanta coisa acontecer no futebol, e pode ser que a sorte que eles tiveram ontem aos 91mn, tenhamos nós na próxima jornada...;)

TMMSLB

Shoky estás a falar das bancas centrais em que estavam alguns Benfiquistas? Eu estava lá... E acredita que foi a maior desilusão da minha vida. Ver o jogo ao pé daqueles montes de esterco e depois levar com um melão destes... Epá não há palavras. Não tenho vontade para nada.

_JonasThern_

O Benfica não foi Benfica coisa nenhuma no Dragão. O Benfica não foi nada. Só me lembro de termos chegado por 3 vezes à baliza do Porto. 3 vezes! O golo e os livres do Lima e do Cardozo. Tudo bolas paradas. Elucidativo.

SunRider

O campeonato perdeu-se contra o estoril, devido á gestao que ele fez, e tambem ao frango. mas ontem a equipa tinha devia ter feito mais, faltou ambição para ir ganhar a casa do 2º classificado. viu-se que foram la para empatar. quem joga para empatar perde. e nisso é o treinador que tem culpa.

Magnusson

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Nós e o azar.

Foi azar quando ganhámos 2-0 no dragão e em casa levámos 1-3.

Foi azar quando conquistaram o campeonato em nossa casa.

Foi azar quando perdemos uma vantagem gigante o ano passado.

O azar, o azar, o azar, o azar.