Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
isso não é para mim porque nunca pedi isso

_JonasThern_

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 16:29
Eu não contesto uma derrota no dragão. Pode acontecer e é um resultado normal num jogo de tripla.

Eu contesto é o empate em casa, perante 60 mil espectadores, contra um qualquer Estoril quando já sabíamos que, caso se confirmasse, na semana seguinte tudo poderia acontecer, inclusivamente um melão dos grandes que se veio a confirmar.

Vacilaram, tiveram o que mereceram.

Thern. O publico teve responsabilidade. Desde os 10 mn, tremia fora os NN e um ou outro. Eu até fiquei fodido com os que me rodeavam.

Epah, jogava-se em casa. Contra o Estoril. O Estoril!

Rawkzter

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 16:27
Uma coisa é certa. Se tivéssemos jogado de peito aberto e levado no cortiço vinham logo falar que perdemos devido à arrogância do JJ.

O que contesto essencialmente foi a decisão de colocar o Roderick em campo. Para mim foi inexplicável.
Curiosamente foi quando o Roderick entrou que começamos a recuperarmais rapidamente a bola e com a liberdade dada ao Enzo conseguimos sair algumas vezes em transição. A substituição do Roderick só é criticada porque levamos o golo no ultimo minuto.

Tudo está a ser criticado por causa desse golo espermatozoico no ultimo minuto.

Sim, o jogo contra o Estoril foi noutra época qualquer.

E a época em que perdemos 5 pontos de avanço foi um sonho.

AnarquiaVermelha

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:31
O Jesus não ganhou o meio-campo com o Roderick, o Porto é que perdeu com a lesão do Fernando por lesão e porque tirou o Lucho para arriscar ofensivamente..

Correcto .

SunRider

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:31
Existe limite para o sofrimento.

Não contem mais comigo para defender este treinador no clube.

Cheguei ao fundo do poço. Não dá mais.
Same here.

RicardoSR

Se é para voltar a sentir isto prefiro ficar em 3º ou 4º, ao menos o chão ia caindo aos poucos quando ainda estavas longe do trofeu, assim vais dando passos certeiros, vês a trofeu mesmo ao pé, estás a 3 passos de o agarrar e cai-te o chão debaixo dos pés, ficas com uma mão agarrada no chão que resta, consegues levar a outra mão, começas a fazer força para subir, estas com o peito já no chão, olhas para a frente, vês o troféu, metes um joelho no chão, estás quase lá, e de repetente dão te um biqueiro no focinho e lá vai tu por ali abaixo.

cernache1

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 16:24
O Benfica foi UMA MERDA no ladrão, isso sim!

Mentalidadezeca de um qualquer Moreirense. Tentar segurar um empate, jogar para queimar tempo, meter Roderick em campo...

Curiosamente, quem é que deixa o Kelvin correr por ali a fora? Aí está: RODERICK de seu nome!

Uma substituição que adulterou os processos defensivos e que meteu uma equipa ainda mais à retranca, só podia dar merda. Mesmo que só tenha dado merda a 3 minutos do fim do jogo...

PQP! Isto é doentio.

Doentio é ridicularizarem um treinador porque cair no chão e chorar depois de sofrer um dos golos mais injustos que eu já vi...no último minuto.

Isso sim é doentio.

Amen. Gente que critica essa atitude não tem fibra humana caralho ! Tudo lhes deve sair às mil maravilhas, sempre.

Shoky

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 16:25
As pessoas confundem pedir para jogar ao ataque, com pedir para não jogar todo borrado e não fazer 5 passes seguidos.

Eu queria o Benfica de Leverkusen, que não foi um Benfica de ataque, foi um Benfica que deu a iniciativa ao Leverkusen mas sabia sair para o ataque, rápido nas transições, baixar os ritmos de jogo quando devia..

o Benfica alguma vez fez esta merda? Acho que só houve um lance em que trocamos a bola uns 10 segundos seguidos e a seguir o Maxi partiu num 1 para 2.

O Benfica de Leverkusen não sofreu golo aos 93 minutos por milagre.
Aí está...a ténue linha entre o que se fez e o resultado.

AguiaAtenta

Como conseguem desculpar? Como?
Contra o Estoril também foi porque, porquê?
Parem com isso não foi só este jogo é este, são os 8 jogos vs Porto 1 vitória, são os campeonatos perdidos na Luz, perdidos com empates com o Estoril, com derrotas com o Guimarães, com derrotas à catadupa a abrir o campeonato, etc.
Não brinquem mais comigo, são 4 anos disto não foi só 1 jogo!!

franciscoafonso

O Benfica quando sai o Fernando tinha tudo para assumir o meio-campo, coisa que nunca conseguiu fazer durante todo o jogo. Mas não, põe-se o Roderick que não consegue fazer um passe a mais de dois metros.

Já para não falar no Ola John todo roto a jogar quase a lateral esquerdo a segunda parte toda com o Melga no banco.

Andris

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 16:32
Escusado será dizer que esta derrota devastadora, limitou e muito as nossas aspirações para quarta.

Quero a vitória na quarta. Desejo-a do fundo do meu coração.

Mas mesmo que a vençamos espero que Jesus não continue.
x2

bgardo

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2013, 16:30
Aposto um túbaro em como o Koeman ou o Quique se tivessem 4 anos no Benfica ganhavam um campeonato, a diferença é que não ganharam logo na 1ª época...

subo a parada para 2 tubaroes como nao ganhavam....e agora como é?

JPSilva

Contra o Estoril recebe todas as minhas criticas. Meter aquela equipa rebentada foi gestão danosa. Sobre ontem não sou capaz de o fazer.

sbremoved_28408

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 16:19
Concordo plenamente, Shoky. Aliás, ainda ontem, no meio de toda aquela dor (que só está atenuada menos de 24 horas depois), disse o mesmo: culpar o treinador, um treinador que ficou de joelhos e chorou de raiva (!) ao ver o que aconteceu, é de bradar aos céus. Ele sentiu esta derrota, sentiu-a bem no fundo, como nós. E nisso, por incrível que pareça, encontrei motivos de algum orgulho. Se dúvidas havia de que estava totalmente comprometido com este clube, ficaram desfeitas ontem. Malhar em Jesus agora é uma cobardia e não faz sentido.

E como tento sempre ser coerente com aquilo que digo, a minha opinião mantém-se: por mim, renovava.

Depois do golo ninguém mais se levantou na bancada...ninguém conseguia respirar...quando a equipa se deslocou ao nosso sector...foram ovacionados.
E justamente.

Se fosse pelo fórum tinham sido apedrejados.
Deram tudo, "morreram" pelo Benfica...e fizeram um grande jogo. Depois do golo cairam no chão como tordos acabados de levar um tiro...e chego aqui e leio que fomos um setúbal...pá tá bem.
Tranquilo...é a vossa opinião.
os jogadores não. O treinador é mau e fraco. Está ligado a algumas das páginas mais negras do clube.

Fomos u Setúbal, cheio de medo do papão. Não fazíamos 2 passes seguidos. Mandões com 30% de posse de bola.
Vejam lá se percebem uma coisa. Nós tinhamos 2 resultados positivos, eles só tinham 1.  O futebol é feito de estratégias. E a nossa estratégia foi francamente melhor sucedida durante 91 minutos do que a deles. Acho que era isso que o Shoky estava a falar. Disso e da entrega da equipa que foi total.