Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.

O Jogo da primeira volta foi o primeiro prego, não ganhar em casa ao focul é meio caminho andado para perder o campeonato.


O focul na Luz fez aquilo que o Benfica não fez no Porto.


O Cardozo mandou ao poste...o Kelvin marcou.
Mas vocês estão a conseguir ver aqui mérito, demérito...competência e incompetência.

O Campeonato da nossa parte foi perdido com o Estoril.
Ontem estivemos perto de o resgatar e tivemos um azar patético.

No jogo da Luz o Porto em grande parte do Jogo ganhou as bolas todas no meio campo, é verdade que podia ter perdido, mas fez muito mais na Luz para não perder que o Benfca fez no Porto.


Toribas

Os títulos perdem-se com os pequenos, mas ganham-se com os grandes. Eu sempre pensei assim. E nós perdemos o título com o Estoril, e o FCP ganhou-o no jogo de ontem.

Shoky

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril

Porque tudo o que se seguiu seria igualzinho, não é?

BENFIKA

O ridiculo ontem foi ver o porto mais cansado que nós, sem Fernando e Lucho e o JJ a continuar a jogar á defesa em vez de tomar conta do jogo quando podiamos perfeitamente dominar o meio campo, principalmente se olharmos a que Enzo e Matic estavam muito bem.

A partir dos 60 minutos era para tomar conta do jogo, faze-los correr atrás da bola, enervá-los e atacar com certeza.

Em vez disso mantivemos tudo atrás da linha da bola á espera do apito final.

Pedro84

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril

:huh: Deve ser mais normal empatar com o porto fora do que ganhar ao Estoril em casa...

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril

empatando com o estoril deste cabo do moral da equipa e deste todo o moral do mundo ao porto, aquilo foi resuscitar aquelas almas perdidas

e a derrota de ontem, vai precipitar a de 4ª  :-X

Toribas

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 17:08
Mais do que a entrada do Roderick, eu ainda não consegui foi entender a entrada do Aimar para o lugar do Ola John.

Outra idiotice tirar o Enzo da zona de decisão deixando o Matic com um jogador que não sabe mais e outro que não pode. Teria que entrar Urreta ou Melga para extremo esquerdo e nunca desviar o Enzo.

Evidente.

Shoky

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.

O Jogo da primeira volta foi o primeiro prego, não ganhar em casa ao focul é meio caminho andado para perder o campeonato.

O focul na Luz fez aquilo que o Benfica não fez no Porto.

Obviamente. E não fui o único a dizê-lo. Houve mais alguns a terem a noção de que o título se jogava naquele jogo.

tanto se jogava que depois disso estivemos a uma vitória em casa com o Estoril de sermos campeões.
Não digam disparates.

O Benfica perdeu o campeonato na 28ªjornada.

E então? Se tivéssemos ganho esse jogo ao Porto, à 27ª jornada se calhar já éramos campeões.

E se a minha avó tivesse tomates era meu avô.

Chefe

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Maio de 2013, 17:17
O campeonato acabou aqui.



Isto é que dói mais.
que tristeza

Mas quem criticou esses festejos exagerados foi chamado de tudo

pec

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: R.G.M em 12 de Maio de 2013, 17:09
Para mim vencer a Liga Europa é ser campeao Europeu... os porcos quando ganharam a UEFA e a LE tambem andavam ai de boca cheia a dizer que foram camopeoes Europeus...

Well, isso é problema deles, estavam errados.

O único campeão Europeu é o que vence a Liga dos Campeões.




ta bem...4ª feira ha festa aqui no Porto outra vez...

Não percebi o que é que isso tem a ver com o que escrevi mas tudo bem.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 17:18
Os títulos perdem-se com os pequenos, mas ganham-se com os grandes. Eu sempre pensei assim. E nós perdemos o título com o Estoril, e o FCP ganhou-o no jogo de ontem.

Deixa-me só citar para ficar com isso no meu histórico de mensagens.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 17:18
Os títulos perdem-se com os pequenos, mas ganham-se com os grandes. Eu sempre pensei assim. E nós perdemos o título com o Estoril, e o FCP ganhou-o no jogo de ontem.

Os títulos ganham-se nos jogos entre candidatos, na maioria das vitórias a equipa que ganha ganhou mais pontos nesses jogos.

Shoky

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.

O Jogo da primeira volta foi o primeiro prego, não ganhar em casa ao focul é meio caminho andado para perder o campeonato.


O focul na Luz fez aquilo que o Benfica não fez no Porto.


O Cardozo mandou ao poste...o Kelvin marcou.
Mas vocês estão a conseguir ver aqui mérito, demérito...competência e incompetência.

O Campeonato da nossa parte foi perdido com o Estoril.
Ontem estivemos perto de o resgatar e tivemos um azar patético.


O Helton defendeu e o Artur não!

Não vi o lance na tv e tão cedo não volto a ver.
O Artur teve culpa?
Eu nem percebi como aquilo aconteceu. Só vi os macacos a saltarem.

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:17
este tipo de coisas devia dar amarelo.  :disgust:

Não há mesmo paciência para ouvir o amor que sentes pelo Jesus...

Vai lá festejar com ele.

:bah2:

Josh

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:55
A vida é feita destas coisas... há que ter tomates e assumir os erros.

Neste momento, Jesus não tem condições para continuar no Benfica.

É preciso mais. Melhor. É preciso alguém que nos momentos chave não falhe.

Fico à espera desse "melhor", andam aí aos pontapés...

É como o Jesus. A Europa toda aprecia tanto o Jesus que são imensos os clubes europeus a quererem levá-lo.

Mas diz-me lá qual é a solução que tens aí na manga para o futuro do Benfica?

Rui Vitória? Paulo Fonseca? Leonardo Jardim?

:buck2:



Com Vieira, tem de ser alguém com currículo, experiência e que seja manhoso.

Treinadores joves, por mais bons que sejam, não têm futuro neste Benfica.

Vocês exigem a sua saída, mas avançar com uma solução credível é que "tá quieto", escondem-se nos perfis... "curriculo, experiência e que seja manhoso."

Isso é o que todos queremos... curriculo e experiência.


Mas sou eu que tem a responsabilidade de comandar o clube?

Tens alguma noção do que dizes? Não me parece.

Se eu estivesse lá, eu sabia quem ia buscar. Mas com a boca que mandaste, ficas na mesma.


Claro, para umas coisas temos responsabilidades, para outras já não. Da mesma maneira que dizes que este treinador tem de ser corrido, depois já não és tão exclamativo e perentório no seu sucessor, o tal que vai fazer melhor que 24 vitórias em 30 jogos no campeonato.

"Responsaibilidades"...