Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 17:46
Pagar ao paços fdx...ao menos tentem essa merda!!

Mas quê, mais do que eles vão receber por irem à Champions ?!!! Só se pagarem meio milhão a cada jogador, mas aí lá se ia grande parte do valor da conquista do campeonato. Esquece, este campeonato já acabou !!!

Eu nao acredito que ainda seja possível sermos campeões.

Mas gente com tomates na direcção pagava e bem ao paços para ganhar pontos nesse jogo. Tou-me bem a cagar p dinheiro. Andamos a pagar bem a um peseiro no banco e nao podemos pagar bem a paços para sermos campeões?

Agora no Benfica actual, o Benfica das vitorias das transferencias, ninguém vai fazer isso.

Não tem lógica alguma, o Paços vai preterir esses eventuais milhares por um próximo ano brilhante no plano das arbitragens. Mesmo com meio milhão de euros para cada jogador duvido que eles não fizessem o frete !!!

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:53
Quanto é que dá 10 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços...
É uma loucura eu sei...

Mas se fossemos campeões eram os 10 milhões mais bem gastos de sempre.

Fdx nem mais. Admito e encaro na boa a venda de um jogador para pagar essa despesa.

10-15 milhões siga! Agora na nossa direcção ninguém sabe sequer como fazer isso...

Johnny|SLB

"Mentalidade vencedora".. normalmente concordaria, mas ontem tava com portistas a ver o jogo e eles aos 70' diziam que "ja acabou isto, o Benfica ainda vai fazer o 2-1"..

Quem viu o jogo, percebeu que o porto ja nao acreditava.. vi o castro quase a chorar no banco em depressão, os adeptos deles com as maos na cabeça.. Tiveram um mijo INACREDITAVEL. Ponto.

maninga

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 17:53
Acho que o Paulo Fonseca precisa de um telefonemazinho meu  :cool2:
Teu e do LFV com duas propostas. Uma para ganhar ou empatar com o porko e outra com um contrato para a próxima época

Shoky

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 17:54
Estou morto por dentro.

Mas isto, quer queiram quer não, não é pura mija.

Trata-se muito da mentalidade vencedora.
Também.

Ontem...não foi isso.

rocky

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 17:48
se ganharmos a liga europa vai ser uma machadada terrivel nos porcos , vai-lhes doer mais do que se tivessemos ganho là o campeonato ontem

se jà acredito que vamos ser campeoes , com uma vitoria na liga europa e um bom trabalho feito junto dos jogadores e treinador do Paços , seremos campeoes de certeza
estás bem?

Aquilo ontem foi praticamente um LC para eles
vai ser tao dificil para os porcos como foi em alvalade , se fosse um nacional ou académica nao tinha esperanças , acredito que o Paços é um clube sério como demostra a sua historia recente

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:53
Quanto é que dá 10 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços...
É uma loucura eu sei...

Mas se fossemos campeões eram os 10 milhões mais bem gastos de sempre.

Isto...torrem dinheiro, dêm-lhes o Matic, não me interessa...dêm-lhes a motivação da vida deles.

HoMiCiDaL

ontem no meio da desgraça houve aqui um gajo que teve uma tirada épica.

chamar o Kelvin de Neymar versão da loja dos chineses

fodasse ainda tou a espumar a rir :rir:

SigaPaVinho

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:43
Laudrup ou Paulo Fonseca...
porra, quem é o Paulo fonseca!

Nem o Jesus quando andava em equipas pequenas fez o que ele consegui, ao menos este sabe por uma equipa a trocar bem a bola.

hotshot

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:53
Quanto é que dá 10 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços...
É uma loucura eu sei...

Mas se fossemos campeões eram os 10 milhões mais bem gastos de sempre.

À volta de 350 mil

Era o melhor investimento de sempre

Semper_SLB

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 17:46
Pagar ao paços fdx...ao menos tentem essa merda!!

Mas quê, mais do que eles vão receber por irem à Champions ?!!! Só se pagarem meio milhão a cada jogador, mas aí lá se ia grande parte do valor da conquista do campeonato. Esquece, este campeonato já acabou !!!

Eu nao acredito que ainda seja possível sermos campeões.

Mas gente com tomates na direcção pagava e bem ao paços para ganhar pontos nesse jogo. Tou-me bem a cagar p dinheiro. Andamos a pagar bem a um peseiro no banco e nao podemos pagar bem a paços para sermos campeões?

Agora no Benfica actual, o Benfica das vitorias das transferencias, ninguém vai fazer isso.

Não tem lógica alguma, o Paços vai preterir esses eventuais milhares por um próximo ano brilhante no plano das arbitragens. Mesmo com meio milhão de euros para cada jogador duvido que eles não fizessem o frete !!!

E pagares 10 milhões ao plantel? Achas que são trocos? Achas mesmo que os jogadores iam recusar?

Shoky

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:53
Quanto é que dá 10 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços...
É uma loucura eu sei...

Mas se fossemos campeões eram os 10 milhões mais bem gastos de sempre.

isso é ilegal

Pagar para ganharem?

Piksi

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 17:54
Estou morto por dentro.

Mas isto, quer queiram quer não, não é pura mija.

Trata-se muito da mentalidade vencedora.
Também.

Ontem...não foi isso.

Um contra ataque, com os gajos em igualdade numérica nos ultimos 2 minutos é incopetência, não me fodam.

Ricardo Teixeira

Fiquei traumatizado e fodido com o Estoril...
Mas gostava é que houvesse mais equipas como eles...
Ganhei-lhes um enorme respeito...

Não é como os Nacionais desta vida...com Cretinos a treinar...que só dão o litro contra o Benfica...

Há ainda o Paços..mas com os objectivos já conquistados...já nem 50% de concentração terão para o último jogo...
Provavelmente ainda jogam com alguns suplentes...
E vão fazer a festa...

Já nem sequer quero pensar nisto...
O Campeonato já foi...

Rodrigol

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 17:53
porra, quem é o Paulo fonseca!
O Paulo Fonseca é um treinador que com uma equipa medíocre consegue ir às meias da TdP e garantir a ida à UCL. É um treinador com uma ideia de jogo muito boa, e que conseguiu potenciar essa mesma ideia com jogadores medíocres.
Não se vê algo tão brilhante desde o Mourinho no Leiria.