Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almada

Não há treinador português e disponível à altura de substituir JJ.
O que há é treinadores que desejam treinar o Benfica para com isso darem um grande salto na carreira e na conta bancária.
Espero que a direcção seja suficientemente inteligente para não avaliar o dossier com base num remate serôdio de um POrko Kelvin que teve a sorte fazer entrar a bola onde nunca pensou.
Força Paços de Ferreira, sê digno da classificação alcançada.

JPG

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 18:51
Para mim um dos culpados que nao se tem falado é o Maxi Pereira

já agora fale-se do Artur que nestes momentos deixa sempre um amargo de boca...

karlussantus

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 18:42



1ª Imagem(no nosso meio-campo) - 6 jogadores do Benfica e 4 jogadores dos outros.

2ª Imagem(em frente à nossa grande área) - 5 jogadores do Benfica e 6 jogadores dos outros.

CONCLUSÃO: É lógico que o JJ e o Roderick não tiveram culpa. O varela foi um sortudo por conseguir passar incólume por dois jogadores no meio campo e o kelvin  teve a maior sorte do Mundo  por conseguir arrancar aquele remate com aquela pressão toda do Roderick. Além do mais, fazer faltas a esta altura do jogo era escusado, é que podíamos levar mais amarelos e pôr em perigo os jogos que faltam para disputar. :-X

O Aimar... coitadito, sem pernas, nem se viu.
O Roderick... é o que é...
E no mercado de inverno o LFV deu os reforços que todos conhecemos para o meio campo, depois de ter perdido Witsel, Javi, Bruno César.

O JESUS DISSE QUE NÃO QUERIA NINGUÉM!

PORRA QUE ÉS DENSO!

E fez bem em dizer, é dos livros. Motiva os que tem.

Então não venhas com merdas de que não tinha o meio campo que queria.

Os jogadores que foram embora, foram porque ele não os quis!

Não, foram para libertar salários e realizar mais receita e por não aceitarem a condição de suplentes (opção correta na minha opinião, tanto Bruno César como Nolito era excelentes suplentes, mas não tinham lugar no onze inicial). Tal como o Ruben Amorim...

O que sai na comunicação social, é uma coisa, o debate interno é outra. E Jesus apesar de dizer que confiava nos que tinha, por diversas vezes deu a entender que um defesa esquerdo e um médio faziam falta.

Tiago#30

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:51
Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...

Verdade seja dita.

Rodrigol

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 18:51
Para mim um dos culpados que nao se tem falado é o Maxi Pereira
Esse sujeito, em condições normais, seria suplente. Mas o estatuto joga mais alto neste Clube.
A culpa não é dele, atenção. É de quem o mete a jogar e de quem não procura alternativas para a sua posição.

adryy

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 18:35
Obrigado por um melão de proporções bíblicas!

E ainda não acabou.

Ainda agora começou  :-X

perder com o Chelsea nao vai ser melao nenhum...perder com o Guimas a final da taça é que vai ser fixe...mas eu ja me tou a borrifar...perderam o mais importante, o resto para mim é acessório
Sinceramente não estou com vontade nenhuma de ver o resto...
Andava sempre a mudar as minhas rotinas para ver o benfica, chego ao fim, dão-me isto em troca... Estou cansado, esgotado disto.

The_Riggs

Citação de: Almada em 12 de Maio de 2013, 18:54
Não há treinador português e disponível à altura de substituir JJ.
O que há é treinadores que desejam treinar o Benfica para com isso darem um grande salto na carreira e na conta bancária.
Espero que a direcção seja suficientemente inteligente para não avaliar o dossier com base num remate serôdio de um POrko Kelvin que teve a sorte fazer entrar a bola onde nunca pensou.
Força Paços de Ferreira, sê digno da classificação alcançada.

Não há treinador que segure um campeonato com 4 pontos de vantagem a 3 jogos do fim contra o porto do VITOR PEREIRA ?

tenho de deixar de ver futebol.

JPSilva

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:51
Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...

É a mais pura das verdades. E eu já previa que se as coisas corressem mal novamente ele ia levar com tudo.

G10

mais uma vez prevalece o ditado.. os avançado ganham jogos as defesas títulos..

luis.live

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: luis.live em 12 de Maio de 2013, 18:49
Catedrático, ainda temos duas finais para disputar...  Força e boa sorte! O0

final da época fazemos as contas...

perdeu o mais importante  :-X

mas nao deixa de ainda ter duas finais para disputar, ou agora por já nao irmos conquistar o campeonato nacional vamos dar de mao beijada as outras duas taças?

johncleese

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:51
Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...
Por outro lado o Nuno Coelho e o Airton são fracos demais para o Benfica. O André Gomes é muito menino e ainda não está preparado. Faltam 25 minutos para o Benfica ser campeão nacional e entra o Roderick em campo! O Roderick! Com André Gomes, Nuno Coelho e Airton nos quadros... entrou o Roderick!

O Nuno Coelho não foi, não é e nunca será jogador para o Benfica. O Airton é um jogador em quem o JJ apostou mas o jogador não retribuiu a aposta, em termos de profissionalismo. E para além disso teve várias lesões graves, esta época fez 7 ou 8 jogos apenas

fmb

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:51
Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...
Que raio de treinador/homem é ele senão quer reforços para o meio-campo ou se não tem voz suficiente para os pedir em Janeiro??? Que raio de treinador é ele que prefere adaptar um coxo a lateral-esquerdo???
John, o Jesus é isto. Muito bom treinador mas é um looser de pior espécie... se elevou os nossos padrões de exigência e a nossa qualidade de jogo, também baixou e muito(ainda mais) a nossa confiança nos jogos contra os porcos. Vai ser terrível combater os porcos nos próximos anos depois desta Liga oferecida. Com ele, não será difícil... será mesmo impossível. Não podemos ter um treinador looser no banco!!!

Jeremy

O que eu nao percebo é porque os jogadores do Benfica esperam sempre de ir até a linha para centrar ou entrando na area...

Thrain

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:51
Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...

É a mais pura das verdades. E eu já previa que se as coisas corressem mal novamente ele ia levar com tudo.

Merece continuar.Fez o que pôde.Esteve à altura este ano.

E já agora...isto ainda não acabou.Ainda há troféus para conquistar.

sazuke

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 18:42



1ª Imagem(no nosso meio-campo) - 6 jogadores do Benfica e 4 jogadores dos outros.

2ª Imagem(em frente à nossa grande área) - 5 jogadores do Benfica e 6 jogadores dos outros.

CONCLUSÃO: É lógico que o JJ e o Roderick não tiveram culpa. O varela foi um sortudo por conseguir passar incólume por dois jogadores no meio campo e o kelvin  teve a maior sorte do Mundo  por conseguir arrancar aquele remate com aquela pressão toda do Roderick. Além do mais, fazer faltas a esta altura do jogo era escusado, é que podíamos levar mais amarelos e pôr em perigo os jogos que faltam para disputar. :-X

O Aimar... coitadito, sem pernas, nem se viu.
O Roderick... é o que é...
E no mercado de inverno o LFV deu os reforços que todos conhecemos para o meio campo, depois de ter perdido Witsel, Javi, Bruno César.

se ao menos tivéssemos na equipa B um jogador bem melhor que o martins e em melhor forma que o aimar... ou se tivessemos emprestado por ordem do mestre um belo médio defensivo lá para o chipre...

se ao menos...