Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: luis.live em 12 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: luis.live em 12 de Maio de 2013, 18:49
Catedrático, ainda temos duas finais para disputar...  Força e boa sorte! O0

final da época fazemos as contas...

perdeu o mais importante  :-X

mas nao deixa de ainda ter duas finais para disputar, ou agora por já nao irmos conquistar o campeonato nacional vamos dar de mao beijada as outras duas taças?

luis.live, desculpa a frontalidade, mas já me estou a borrifar para o resto...
Espero que as ganhe, para o bem de todos nós... Mas o desgosto desta semana foi demasiado grande.

J_PN

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 18:35
Obrigado por um melão de proporções bíblicas!

E ainda não acabou.

Ainda agora começou  :-X

perder com o Chelsea nao vai ser melao nenhum...perder com o Guimas a final da taça é que vai ser fixe...mas eu ja me tou a borrifar...perderam o mais importante, o resto para mim é acessório

O mais importante é a Liga Europa. Ganhar uma competição europeia é importantíssimo. Mas, infelizmente, vamos perdê-la.

sazuke

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:56
O Nuno Coelho não foi, não é e nunca será jogador para o Benfica.

nenhum jogador dispensado é jogador para o benfica

entretanto o fócul enche-se de títulos com pepes, meireles, moutinhos e fernandos...

é melhor andar lá o roderik ou o martins

karlussantus

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 18:51
Para mim um dos culpados que nao se tem falado é o Maxi Pereira

já agora fale-se do Artur que nestes momentos deixa sempre um amargo de boca...

Sim, o Artur ontem meteu uma dentro da baliza e deixou entrar um remate em que podia ter feito melhor. Também no jogo com o Estoril, podia ter feito melhor no golo, apesar de contar com um desvio do Licá que não aconteceu.

O Maxi está claramente em baixo de forma, perdeu velocidade e está a defender mal, nestes jogos o Jesus tem várias vezes optado por André Almeida por defender melhor. O problema é que do outro lado, também o Melga está com problemas físicos, por isso Jesus teve que lá colocar o André.

Mas o maior culpado é o Carlos Martins, que num jogo decisivo, com a experiencia que devia ter... leva amarelo a protestar e segundo amarelo numa falta ridícula a meio campo...

O Roderick... não tem qualidade para integrar o plantel principal do Benfica.

johncleese

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:51
Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...
Que raio de treinador/homem é ele senão quer reforços para o meio-campo ou se não tem voz suficiente para os pedir em Janeiro??? Que raio de treinador é ele que prefere adaptar um coxo a lateral-esquerdo???
John, o Jesus é isto. Muito bom treinador mas é um looser de pior espécie... se elevou os nossos padrões de exigência e a nossa qualidade de jogo, também baixou e muito(ainda mais) a nossa confiança nos jogos contra os porcos. Vai ser terrível combater os porcos nos próximos anos depois desta Liga oferecida. Com ele, não será difícil... será mesmo impossível. Não podemos ter um treinador looser no banco!!!

Ah. Tu estavas lá para saber se o JJ pediu ou não pediu jogadores para essas posições. Estás-te a fiar no que o JJ disse nessa altura em conferência de imprensa, quando o que ele quis apenas foi dar confiança aos que ficaram. A verdade é que o Benfica não teve tempo para substituir Witsel e Javi Garcia. E quanto á lateral esquerda, foram vários os jogadores pedidos, que não chegaram

insatisfeito

O quique tb já ganhou a liga europa e nao vale merda nenhuma.


Esta competição b da europa nao serve de escape para um campeonato perdido.

Rodrigol

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2013, 18:56
Que raio de treinador/homem é ele senão quer reforços para o meio-campo ou se não tem voz suficiente para os pedir em Janeiro??? Que raio de treinador é ele que prefere adaptar um coxo a lateral-esquerdo???
É o treinador/homem que dispensa o Nolito, extremo que teria enorme uso na gestão de plantel, e é também o treinador/homem que dispensa o Bruno César, que era dos jogadores mais polivalentes do plantel. Isto em Janeiro. Depois andou a gerir com o Urreta, e a gerir... com os titulares. Ele próprio dá tiros nos pés.

adryy

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 18:51
Para mim um dos culpados que nao se tem falado é o Maxi Pereira

já agora fale-se do Artur que nestes momentos deixa sempre um amargo de boca...

Sim, o Artur ontem meteu uma dentro da baliza e deixou entrar um remate em que podia ter feito melhor. Também no jogo com o Estoril, podia ter feito melhor no golo, apesar de contar com um desvio do Licá que não aconteceu.

O Maxi está claramente em baixo de forma, perdeu velocidade e está a defender mal, nestes jogos o Jesus tem várias vezes optado por André Almeida por defender melhor. O problema é que do outro lado, também o Melga está com problemas físicos, por isso Jesus teve que lá colocar o André.

Mas o maior culpado é o Carlos Martins, que num jogo decisivo, com a experiencia que devia ter... leva amarelo a protestar e segundo amarelo numa falta ridícula a meio campo...

O Roderick... não tem qualidade para integrar o plantel principal do Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pergunta ao Jojus...

The_Riggs

os culpados agora são o roderick e o martins ...

lol

não é curioso que os robertos e os emersons passam mas se continua a perder ?

Não será culpa dos que ficam ?

johncleese

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:56
O Nuno Coelho não foi, não é e nunca será jogador para o Benfica.

nenhum jogador dispensado é jogador para o benfica

entretanto o fócul enche-se de títulos com pepes, meireles, moutinhos e fernandos...

é melhor andar lá o roderik ou o martins

Moutinho, Meireles e Fernando são dispensados de quem??

karlussantus

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 18:42



1ª Imagem(no nosso meio-campo) - 6 jogadores do Benfica e 4 jogadores dos outros.

2ª Imagem(em frente à nossa grande área) - 5 jogadores do Benfica e 6 jogadores dos outros.

CONCLUSÃO: É lógico que o JJ e o Roderick não tiveram culpa. O varela foi um sortudo por conseguir passar incólume por dois jogadores no meio campo e o kelvin  teve a maior sorte do Mundo  por conseguir arrancar aquele remate com aquela pressão toda do Roderick. Além do mais, fazer faltas a esta altura do jogo era escusado, é que podíamos levar mais amarelos e pôr em perigo os jogos que faltam para disputar. :-X

O Aimar... coitadito, sem pernas, nem se viu.
O Roderick... é o que é...
E no mercado de inverno o LFV deu os reforços que todos conhecemos para o meio campo, depois de ter perdido Witsel, Javi, Bruno César.

se ao menos tivéssemos na equipa B um jogador bem melhor que o martins e em melhor forma que o aimar... ou se tivessemos emprestado por ordem do mestre um belo médio defensivo lá para o chipre...

se ao menos...

Concordo que o Miguel Rosa merecia uma oportunidade na equipa principal em jogos em que o Benfica abdica de um dos avançados. Eu sei ver os erros do Jesus, são vários.

adryy

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:56
O Nuno Coelho não foi, não é e nunca será jogador para o Benfica.

nenhum jogador dispensado é jogador para o benfica

entretanto o fócul enche-se de títulos com pepes, meireles, moutinhos e fernandos...

é melhor andar lá o roderik ou o martins

Moutinho, Meireles e Fernando são dispensados de quem??
Do Benfica... Nenhum deles tem lugar no Benfica.

supersueca

Vocês ainda vão nessas histórias dos treinadores "benfiquistas"? Eu estou-me bem a cagar por JJ ser lagarto, não gosto dele pq é um loser de equipa pequena.
A pior classificação de sempre foi mérito dum benfiquista indiscutível. Quem tem de ser benfiquista são os sócios e a direcção(ups...) De resto só exijo profissionalismo, competência e respeito pelo emblema e por quem lhes paga ao fim do mês.

Vieri


Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 18:51
Vocês colocam este nível de exigência no Benfica por responsabilidade do JJ. Bem me lembro de vir aqui a 4 ou 5 de Setembro quando o Benfica tinha acabado de vender o Witsel e o Javi Garcia sem trazer qualquer substituto. Nessa altura, apenas uma ínfima percentagem de benfiquistas acreditava no título esta época, muito menos numa campanha europeia de sucesso. Estávamos sem meio campo, o jogador contratado para titular da lateral esquerda tinha sido o Luisinho e o Maxi continuava sem concorrente na direita. Lembro-me das reações dos users daqui e dos adeptos em geral. No entanto, o JJ conseguiu fazer do Matic um jogador monstruoso, com uma influência enorme na equipa. Acreditou que o Enzo Perez, um jogador que muitos defendiam que deveria ser dispensado e que na Argentina jogava como 2º avançado quando veio, seria um grande médio centro e este tornou-se também um elemento chave na equipa. "Inventou" André Almeida como tapa buracos á esquerda ou á direita, com sucesso impensável.

O FCP tem 2 laterais que, juntos, custaram 27 milhões de euros. Com isto tenho dito. Se neste momento os padrões de exigência estavam altíssimos, ao JJ o devem, porque no principio da época o Benfica estava morto e enterrado...
Por outro lado o Nuno Coelho e o Airton são fracos demais para o Benfica. O André Gomes é muito menino e ainda não está preparado. Faltam 25 minutos para o Benfica ser campeão nacional e entra o Roderick em campo! O Roderick! Com André Gomes, Nuno Coelho e Airton nos quadros... entrou o Roderick!

O Nuno Coelho não foi, não é e nunca será jogador para o Benfica. O Airton é um jogador em quem o JJ apostou mas o jogador não retribuiu a aposta, em termos de profissionalismo. E para além disso teve várias lesões graves, esta época fez 7 ou 8 jogos apenas
O Roderick caralho! Nos 25 minutos mais decisivos da época entrou o Roderick! Estamos a brincar?!