Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 19:52
É ao biqueiro, phodass. Mas isto é o Amora?!

Vergonha de ontem, vergonha...

Se eu fosse este gajo borrava a cara com merda, não me ajoelhava.

Ao biqueiro!!!!

outra vez com o Amora  :knuppel2: Respeitinho  :knuppel2:

Michael Schumacher

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 19:50
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que vamos ganhar ao Chelsea?

Se ganharmos a Taça já será uma sorte, eu depois de ontem não acredito em NADA desta gente. Desta gente TODA.

Eu acredito que podemos ganhar ao Chelsea, obviamente. Já mostrámos este ano que temos muita qualidade. É uma final e temos hipóteses de ganhar

É uma final. O problema é esse.

Jorjuada. Jorjuada everywhere.

LR1904

gustavoF

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 19:47
Acho que LFV não vai encontrar o papel que falta...

????

O papel da renovação...

Sendo o Vieira um populista vai fazer aquilo que a maioria quer, e a maioria acho que quer a continuidade do Jesus.
Caso até ao final da época apareça uma grande contestação ao JJ acredito que faça alguma coisa, mas acho muito improvavel.

Vim a pouco do estádio da luz,  para comprar bilhetes para o final d ataça e era mais ou menos unanime , que o JJ devia continuar, aqui eu era o unico que o queria ver pelas costas. Vá-se lá entender fiquei parvo

The Eagle 10

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: KATSO75 em 12 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 19:51
Só eu é que estou a entrar em depressão por causa disto?

:cry2:
eu já não estou a entrar!

ja estou em depressão!
tou a ficar maluco, passei a noite a ter pesadelos, e ando o dia todo com um aperto no coração.  :disgust:
Partilho do mesmo sentimento.

pec

Se ganharmos a Taça já será uma sorte, eu depois de ontem não acredito em NADA desta gente. Desta gente TODA.

Eu acredito um bocadinho, temos sempre que acreditar mesmo com este rombo anímico que acabamos de levar.

O positivo é que parece que o Hazard não vai jogar mas o Mata enche-me de medo.. e o Benítez mesmo já não sendo o treinador que já foi é rato nestas coisas..

Francescoli

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:53

Eu acredito que podemos ganhar ao Chelsea, obviamente. Já mostrámos este ano que temos muita qualidade. É uma final e temos hipóteses de ganhar

John, tu és um gajo razoável.

Neste contexto não ganhávamos ao Carcavelinhos, porra...

kangaroo

Citação de: King 7 em 12 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: KATSO75 em 12 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 19:51
Só eu é que estou a entrar em depressão por causa disto?

:cry2:
eu já não estou a entrar!

ja estou em depressão!
tou a ficar maluco, passei a noite a ter pesadelos, e ando o dia todo com um aperto no coração.  :disgust:
Partilho do mesmo sentimento.

Tou a ficar maluco

goncalves79

Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: goncalves79 em 12 de Maio de 2013, 19:45
Já o disse e volto a dizer comparando orçamento e plantel é o pior treinador da história do Benfica mas com a mania que é o maior.
Quique, camacho,koeman?Nao temos Le, o maxi nao e nada de especial,tivemos de inventar jogadores po meio, di maria o que era antes de ca chegar?um puto com talento mas irregular, alias ainda continua  a ser
Esses foram maus mas o orçamento não era de 80/90 milhões ano e exceção ao Simão não se gastavam balurdios em jogadores com ordenados milionários.

BENFIKA

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:55

????

O papel da renovação...

Sendo o Vieira um populista vai fazer aquilo que a maioria quer, e a maioria acho que quer a continuidade do Jesus.
Caso até ao final da época apareça uma grande contestação ao JJ acredito que faça alguma coisa, mas acho muito improvavel.

Vim a pouco do estádio da luz,  para comprar bilhetes para o final d ataça e era mais ou menos unanime , que o JJ devia continuar, aqui eu era o unico que o queria ver pelas costas. Vá-se lá entender fiquei parvo

É facil de explicar, neste momento instalou-se a moda de dizer que agora estamos melhor (o que é verdade) e que se o JJ sair vai tudo por água abaixo, que não ha substituto para ele, que depois vai para o porto e nunca mais ganhamos nada.
Ou seja, criou-se a ideia de que se o JJ sai o Benfica acaba praticamente.

Francescoli

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:55

????

O papel da renovação...

Jesus ou o caos

Vieira ou o caos

Tou-me a cagar pra esta merda toda, não perco mais tempo nem saúde mental e física enquanto tivermos corja desta lá dentro.

Que sa phoda!

Shoky

Não condeno ninguém por baixar os braços...é fodido.
Esta semana foi sádica. Foi impensável. Foi todos os dias acordar e levar uma coça nos cornos, terminada com uma facada no coração ontem.

Mas não desvalorizem eventuais conquistas para dar força aos argumentos que o treinador é uma merda.

O Benfica se conseguisse lavar a cara e vencer a Liga Europa e a Taça de Portugal...era uma época do caralho...digam o que disserem.
Agora, o mais provável é só ganharmos a TP...ou nem isso.

Mas ganhar a Liga Europa é um sonho e recuso-me a desvalorizar a prova.

Hugocarvalhoslb

Citação de: goncalves79 em 12 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: goncalves79 em 12 de Maio de 2013, 19:45
Já o disse e volto a dizer comparando orçamento e plantel é o pior treinador da história do Benfica mas com a mania que é o maior.
Quique, camacho,koeman?Nao temos Le, o maxi nao e nada de especial,tivemos de inventar jogadores po meio, di maria o que era antes de ca chegar?um puto com talento mas irregular, alias ainda continua  a ser
Esses foram maus mas o orçamento não era de 80/90 milhões ano e exceção ao Simão não se gastavam balurdios em jogadores com ordenados milionários.

Vai ver quanto gastaste em contrataçoes com o camacho e o quique

Redady

Quanto é que o Patético ganhou o ano passado no Mónaco ao Chelsy?!... acho que por menos podemos ser felizes. Já vi perder 3 títulos europeus, garanto-vos que quero vibrar e ver o Benfica vencer este.

Partam para o jogo como vencedores, e não como ... Bruxas(as verdadeiras empata-fadas!)

wilson93

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 19:58
Não condeno ninguém por baixar os braços...é fodido.
Esta semana foi sádica. Foi impensável. Foi todos os dias acordar e levar uma coça nos cornos, terminada com uma facada no coração ontem.

Mas não desvalorizem eventuais conquistas para dar força aos argumentos que o treinador é uma merda.

O Benfica se conseguisse lavar a cara e vencer a Liga Europa e a Taça de Portugal...era uma época do caralho...digam o que disserem.
Agora, o mais provável é só ganharmos a TP...ou nem isso.

Mas ganhar a Liga Europa é um sonho e recuso-me a desvalorizar a prova.

Há quem acredite que vamos ganhar o campeonato este ano.