Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Domingo ou sabado VAI HAVER O CONTRA KARMA!!!!!!!!!!

JPSilva

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 20:24

Nunca os vi ter um melão em mais de 20 anos. E ontem so faltavam 2 minutos.

J_PN

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2013, 20:20
Se Deus fosse justo aqueles filhos da puta escorregavam contra o Paços e era uma explosão de alegria para compensar a tristeza de ontem. Ia saber bem. Bem é pouco, mas como sei que não é possível, mais vale não continuar.
... calma, como dizia o outro, já vi muito ciclista cair ao chegar à meta.

Eu também, ainda ontem vi.

Fly 13

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:08
Por mais que eu diga que eles não falham à grande como nós falhamos,vou estar crente no Paços até ao ultimo segundo. Por mais que que diga que estou a borrifar-me mais para isto,sei que no domingo vou estar agarrado à tv à espera de um milagre.

Triste sina a nossa.
Tu e todos nós, mesmo eu que não acredito, já sei que na altura vou estar a acreditar.

Esta sim é a nossa sina. :disgust:
Merda do golo que não me sai da cabeça,tão sádico o futebol para connosco,incrível.

LR1904

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 20:20
6 ou 8 ja nao estara ca o pdc para ver. pelo menos isso.
não que..

O pinto da costa não morre.

Redady

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2013, 20:20
Se Deus fosse justo aqueles filhos da puta escorregavam contra o Paços e era uma explosão de alegria para compensar a tristeza de ontem. Ia saber bem. Bem é pouco, mas como sei que não é possível, mais vale não continuar.
... calma, como dizia o outro, já vi muito ciclista cair ao chegar à meta.

Eu também, ainda ontem vi.
ali foi antes de chegar à meta...

bgardo

sou sincero mais gozo que ganhar no porto era o porto perder o titulo em paços. era verdadeiramente a historia de quem ri por ultimo...

bombgirl1

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2013, 20:23
Este gajo é um peseiro - nos momentos de possível glória falha sempre. Não nasceu para ganhar. Um treinador com espírito ganhador e ontem também não empatávamos. Ganhávamos.

Não se podia pedir mais que a vitória.

LR1904

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 20:24

Nunca os vi ter um melão em mais de 20 anos. E ontem so faltavam 2 minutos.

E mesmo assim não seria um melão, já que faltava a última jornada.

Acho que os 3-0 na taça da liga tambem lhes doeu, apesar de ser uma competiçao menor.

JPSilva

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 20:26
sou sincero mais gozo que ganhar no porto era o porto perder o titulo em paços. era verdadeiramente a historia de quem ri por ultimo...

Isso nunca na vida poderá acontecer.

kangaroo

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:08
Por mais que eu diga que eles não falham à grande como nós falhamos,vou estar crente no Paços até ao ultimo segundo. Por mais que que diga que estou a borrifar-me mais para isto,sei que no domingo vou estar agarrado à tv à espera de um milagre.

Triste sina a nossa.
Tu e todos nós, mesmo eu que não acredito, já sei que na altura vou estar a acreditar.

Esta sim é a nossa sina. :disgust:
Merda do golo que não me sai da cabeça,tão sádico o futebol para connosco,incrível.

Então a mim, eu não vi o golo, porque em todos os lances de ataque do porco fechava os olhos e tirava o som, fiz sempre isso.

Pensei que já tava ganho, mas fechei na mesma nesse lance ...
E fdç quando os vi a festejar....

Nem acreditei, cai de joelhos a chorar. fdç mal demais.

ainda bem que vi o jogo sozinho.

kangaroo

Não fosse este país o antro da corrupção e eu acreditava nisso.

bgardo

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 20:27

Isso nunca na vida poderá acontecer.

nao acredito que aconteça. mas que era epico, isso era.

PudimDanone

Deus, Karma, é tudo muito bonito. No final ganham sempre os mesmos, os porcos e atrasados mentais.

Redneck

De todos os aspectos que podem referir como as substituições e o facto de não ter dado ritmo a alguns jogadores quando foi possível há quem se sinta ofendido porque caiu de joelhos. Por favor...

Quem é que não reagia assim a um golo que caiu do céu e deitou tudo a perder? Não pode cair porque está a ofender o Benfica. Que estupidez... Regras de etiqueta lunáticas.