Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 21:28
Fico contente por ver que ele pode estar a pensar sair e não renovar, pelo menos revela alguma sensatez...
Está?

É uma interpretação que faço das suas palavras de ontem e desse texto do filho...
com aquilo do leaozinho fiquei com essa boa impressão

Riquelme_10

Citação de: MiguelSequeira em 12 de Maio de 2013, 21:36
Vocês deviam ter vergonha em falar mal do JJ. Depois de tudo o que fez pelo nosso clube. Tenham vergonha na puta da cara. Que seja o nosso treinador nos próximos 5 10 anos.

Tem juizo...

PAslb

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 21:30
A conversa do "abrir as pernas" já mete nojo. O Paços é um clube gerido por gente séria, que honra os seus compromissos (ao contrário da grande maioria em Portugal), e que este ano consegue uma classificação história e jogar um grande futebol devido ao profissionalismo dos seus agentes.
E expliquem como se eu tivesse 3 anos se estes clubes "abrem as pernas" ao Porto para que é que lhes emprestamos jogadores???
É sempre a mesma merda, não fazemos o nosso trabalho e depois queixamo-nos se os outros não conseguirem.
Vamos ver!
Pa, quando eles vieram jogar na Luz, jogaram abertos e foram acusados por andrades e lagartos de terem facilitado. Achas mesmo que eles abrem as pernas aos grandes? olha que não!
Não sei se te recordas mas quando foi a entrega de prémios da AFPorto, eles foram esquecidos e nem sequer foram convidados. Leixões e Guimarães foram agraciados e eles esquecidos. Acredita que não vai haver facilitismo.
Vamos ver!

Minerva

Só vocês para irem nas frases feitas de um pedreiro como o Vitó: "a sorte dá trabalho". Sim, eu tiro um gajo da equipa B do banco, meto-o a jogar, o gajo manda um charuto quando já muitos adeptos estavam a sair do estádio e aquilo entra não sei como... houve algum trabalho nisso? trabalho em quê? ele nem sequer joga na equipa principal, tem tanto potenciamento como tem o Roderick.

vinho

sabem o que me custam mais?perder sempre com os mesmos,de maneiras que não lembra ao diabo,golo fora de jogo,golo aos 92 minutos marcado por um cepo com cabelo de travesti,isso sim me custa mt

cernache1

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: Red Men em 12 de Maio de 2013, 21:32
Toda a gente aqui sabe que o JJ não ganha jogos decisivos, sempre assim foi desde que chegou ao Benfica.
Com quem jogamos a meia-final da Liga Europa?

Camarada. O que as pessoas esquecem é que Jesus tem perdido jogos capitais (infelizmente mais do que ganhou) por ter chegado bem longe nas competições e raramente as ganhar. Talvez preferissem um treinador arredado da luta em dezembro de modo a preparar a época seguinte e assim sucessivamente.

Eu e muitos nem pensavam ser possivel estar numa final, outra vez !

Mas por que raio tem falhado tão perto ?

(força Paços ! Far-me-ei socio desse clube se...)

DanizaoSlb

Vocês deviam ter vergonha em falar mal do JJ. Depois de tudo o que fez pelo nosso clube. Tenham vergonha na puta da cara. Que seja o nosso treinador nos próximos 5 10 anos.

Ele tem feito muito com uma equipa mal feita pelo Mr. Krabs. Mas ele erra muito nos momentos dificies, erra não só nas substituições, mas fica com medo

nandao

Ontem o JJ não teve a sorte do seu lado, ao invés do VP que sem saber ler nem escrever poderá ser campeão novamente.
Nada a apontar ontem aos jogadores e treinador que deram tudo para voltar para a Luz com a vantagem pontual.

Manpaz1904

Eheh olha quem é ele...

SigaPaVinho

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 21:30
A conversa do "abrir as pernas" já mete nojo. O Paços é um clube gerido por gente séria, que honra os seus compromissos (ao contrário da grande maioria em Portugal), e que este ano consegue uma classificação história e jogar um grande futebol devido ao profissionalismo dos seus agentes.
E expliquem como se eu tivesse 3 anos se estes clubes "abrem as pernas" ao Porto para que é que lhes emprestamos jogadores???
É sempre a mesma merda, não fazemos o nosso trabalho e depois queixamo-nos se os outros não conseguirem.
Vamos ver!
Pa, quando eles vieram jogar na Luz, jogaram abertos e foram acusados por andrades e lagartos de terem facilitado. Achas mesmo que eles abrem as pernas aos grandes? olha que não!
Não sei se te recordas mas quando foi a entrega de prémios da AFPorto, eles foram esquecidos e nem sequer foram convidados. Leixões e Guimarães foram agraciados e eles esquecidos. Acredita que não vai haver facilitismo.

A ser verdade isso é bom, abrir as pernas não acredito que façam agora o normal e esperado é que percam porque são mais fracos.

nspumpkin

O melhor treinador da história recente em 4 anos perde 3 campeonatos p os os porcos, 2 para o vitó quando tinha vantagem pontual a poucas jornadas do fim... como é possível?!?! Não consigo aceitar esta sina...

Shoky

Eu critico e vou criticar sempre...aquele jogo com o Estoril.
Ontem...não.

J_PN

O Paços vai levar 5 ou 6 não se iludam.

Far(away)

Eu não vou entrar mais neste tópico até ao jogo da próxima quarta.

Só peço a Jesus que vença a liga europa.

pec

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2013, 21:34
Era tao epico agora o Porto espetar se em P. Ferreira e nos sermos Campeões....
Isso não vai acontecer, sabes porquê?

O arbitro será o Soares Dias ou o Jorge Sousa, mas se não for, aos 10 minutos já estão a ganhar com um penalti cometido por 1 defesa do Paços!
Lá não se brinca!

Está encontrado o scapegoat.