Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Torgeir Bryn

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: red jazz em 12 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 21:27
fdx sou o unico que ainda acredita no titulo ?

não não és, eu tambem estou como tu ... agarrando-me a ideia que paços irá fazer o mesmo que o estoril nos fez...
O problema é o porto fazer ao paços o que nós fizemos ao estoril...
Os andrades não desperdiçam estas oportunidades, são competitivos, terão uma nomeação à la carte, esta Liga está entregue e poupem-se a mais uma desilusão.
Eu pessoalmente já ultrapassei. Ontem, quando atravessei o cortejo suíno, maior do que nunca, aqui na Feira, e me recusei a sentir o que as vozes proclamavam "cornos" "cabeçudos" "ninguem pára o Benfica" "coitados dos benfiquistas". E sentenciei para mim próprio de que nesta vida, o mal vence sempre.

Americano69

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2013, 21:34
Era tao epico agora o Porto espetar se em P. Ferreira e nos sermos Campeões....
Isso não vai acontecer, sabes porquê?

O arbitro será o Soares Dias ou o Jorge Sousa, mas se não for, aos 10 minutos já estão a ganhar com um penalti cometido por 1 defesa do Paços!
Lá não se brinca!

Claro, culpa do árbitro ou dum jogador comprado.

Calimerismo vintage

marcopicos

Vamos esperar que o Paços faça o trabalho que nós não conseguimos  :whistle2:

Também equipam de amarelo como o Estoril... pode ser que signifique alguma coisa..

Ai Benfica que nos deixas a acreditar nestes sinais à espera de um milagre  :buck2:

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 21:40

O arbitro será o Soares Dias ou o Jorge Sousa, mas se não for, aos 10 minutos já estão a ganhar com um penalti cometido por 1 defesa do Paços!
Lá não se brinca!
:2funny:
Ri-te, ri-te...

Enquanto tu te ris, muita coisa está a acontecer!

J_PN

E eu duvido que ganhemos na ultima jornada.

fyure

Não tem tomates para treinar uma equipa que procura títulos...

Piksi

Lá não se brinca!
Essas insinuações que o Benfica deveria corromper adversários são brilhantes, quando fizeres o teu resumo de "citações marcantes" não te esqueças disso.

Redady

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 21:30
A conversa do "abrir as pernas" já mete nojo. O Paços é um clube gerido por gente séria, que honra os seus compromissos (ao contrário da grande maioria em Portugal), e que este ano consegue uma classificação história e jogar um grande futebol devido ao profissionalismo dos seus agentes.
E expliquem como se eu tivesse 3 anos se estes clubes "abrem as pernas" ao Porto para que é que lhes emprestamos jogadores???
É sempre a mesma merda, não fazemos o nosso trabalho e depois queixamo-nos se os outros não conseguirem.
Vamos ver!
Pa, quando eles vieram jogar na Luz, jogaram abertos e foram acusados por andrades e lagartos de terem facilitado. Achas mesmo que eles abrem as pernas aos grandes? olha que não!
Não sei se te recordas mas quando foi a entrega de prémios da AFPorto, eles foram esquecidos e nem sequer foram convidados. Leixões e Guimarães foram agraciados e eles esquecidos. Acredita que não vai haver facilitismo.

A ser verdade isso é bom, abrir as pernas não acredito que façam agora o normal e esperado é que percam porque são mais fracos.
São mais fracos, até podem ser, mas estão a ser menosprezados com a festa que os andrades fizeram ontem na invicta. Tal como o Estoril, acho que vão fazer um jogo enorme e depois logo se vê.

Agora, se fizerem é porque têm honra e querem provar que são de Champions, mas de facto com as obrigações cumpridas, até podiam relaxar. Mas não vão relaxar, vão jogar olhos nos olhos, e quem sabe...

pguerreiro

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 21:41
Nao tenho duvidas em que nos ultimos min se fosse ao contrario o porto marcava e era campeao na luz..

Epah eu nao sei se é azar, se e o complexo dos ultimos anos com ele, mas nada nos corre bem contra eles..
É tudo junto, há uma barreira psicológica por causa do passado recente, depois o JJ tem medo do FC Porto e psicologicamente não é grande espingarda & the shit hits the fan.

PudimDanone

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 21:41
Nao tenho duvidas em que nos ultimos min se fosse ao contrario o porto marcava e era campeao na luz..

Epah eu nao sei se é azar, se e o complexo dos ultimos anos com ele, mas nada nos corre bem contra eles..

O porco na nossa situação, depois do 0-1, era campeão por goleada.

Chefe

Lata de falar em aberturas de pernas de outras equipas, e existem, e não falar que não ganhamos a estes tipos à 4 anos para o campeonato

PAslb

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 21:41

Lá não se brinca!

Claro, culpa do árbitro ou dum jogador comprado.

Calimerismo vintage
Calimerismo é vir para aqui chorar a época toda.
Eu sempre apoiei e sempre acreditei.

Davidoff´

Uma perfeita desilusão, não  pelo jogo de ontem mas especialmente pelo jogo contra o Estoril. Perder 05 pontos em dois jogos quando faltam 03 para o termino da Liga...

Muito sinceramente, agradeço todo o trabalho de J. Jesus fez pelo SLBenfica, agradeço pelos momentos de felicidade especialmente na primeira época de treinador, pela forma como colocou o Benfica a jogar, pelo rendimento e pela valorização dos jogadores mas penso que o seu tempo no Benfica terminou. Tudo bem falta a final da Liga Europa e da Taça de Portugal para além da última jornada da Liga que poderia trazer um resultado surpressa em Paços de Ferreira, mas neste caso seria uma derrota de Vitor Pereira e não uma conquista de Jorge Jesus!

Pela segunda época consecutiva o Benfica desperdiça uma dferença pontual assinalavel, passou a maior parte do tempo em primeiro classificado e depois tudo se evapora de uma forma completamente inexplicavel... Tudo bem, estamos a falar de futebol, mas se na época passada perdoa-se nesta época não!! Perder dois anos seguidos desta forma custa muito a digerir, perder para um falhado e um perfeito idiota como o Vitor Pereira ainda custa mais!

Uma enorme frustação para os adeptos que já festejavam o titulo como adquirido, porque afinal de contas estavamos a fazer uma liga soberba e sem falhas... e em dois jogos deitamos tudo a perder.. Além disso não se trata de merito da equipa que veste de azul mas sim demerito nosso que praticamente oferecemos 05 pontos ao adversario.

Os adeptos merecem mais e melhor... Não vale a pena termos um treinador que ganha milhares para ganharmos taças de portugal e taças da Liga.. para isso qualquer treinador serve!

Temos uma final Europeia na proxima quarta-feira que pode ser a salvação desta época desportiva, acredito na equipa, acredito que vão ser valentes e corajosos e vão dignificar a nossa camisola e com a sua raça trazer o troféu para casa! Acredito e tenho confiança apesar do adversario ser o Chelsea!

Desejo muito que o Benfica conquiste este troféu Europeu, pode ser que essa conquista seja o pronuncio da renoção de Jorge Jesus, caso ele falhe... que a direção decida em conformidade e  decida aquilo que pensa que é melhor para o Clube.

O Benfica precisa é de um Carlos Lisboa no futebol, um vencedor! Alguêm que enfrenta e vai para a guerra porque sabe que vai sair vitorioso, uma pessoa sem medo, um benfiquista à Benfica! Jorge Jesus não é assim... a forma como fica de joelhos quando o preto do porto marca o golo, denota fragilidade e medo, não quero isso para o meu clube.

Uma palavra para a comunicação do nosso clube.. sempre que falam nós perdemos! Sistematico, época passada igual... custa assim tanto aprender os erros passados??.. Parece que não..

Gosta que o treinador do Benfica para a proxima época fosse o Paulo Fonseca, é jovem, tem uma confiança elevada, é inteligente, respeita e estuda bem os adversarios, é pragmatico e transmite confiança aos jogadores! É jovem é verdade e o Paços de Ferreira não é o Benfica mas merece a oportunidade.

Como referi quarta-feira final europeia, sei que os jogadores estão tristes mas é uma final Europeia e eles tudo farão para conseguir o Titulo

Um abraço a todos!

franciscoafonso

Como é que se pode exigir ao Paços, ao PAÇOS, pontuar, quando nós próprios em 4 anos não lhes ganhamos uma vez para o campeonato?

E depois defende-se a submissão do Paços? Então nós somos o quê?

SigaPaVinho

Eu não tenho esperanças que paços ganhe, mas eles terem cumprido o objectivo é bem melhor do que entrarem pressionados para jogo. Imaginem que Benfica marca 1º porcos ficam pressionados não o paços.