Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roting

Vocês são mesmo crentes.
Nem depois de vos espetarem com um golo aos 92 minutos sem jogarem um piço pa isso, deixam de ser ?

pec

Mas também vendo o que aconteceu no Leicester vs Watford hoje ou no Brentford vs Doncaster.. podia ter sido pior, ou então aquele lance de qualificação para o Mundial 94 em que o Houllier ficou a odiar o Ginola para sempre por ter entregue a bola aos Bulgáros onde o Kostadinov acabou por marcar e afastar a França do Mundial.

Perder custa, perder nos descontos custa muito mais, ao menos que tivesse ficado 2 ou 3-0 aos 15 minutos logo.

brankinho_gaspar

5M para o plantel do Paços.

Ou 10.

Dinheiro bem gasto.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2013, 21:34
Era tao epico agora o Porto espetar se em P. Ferreira e nos sermos Campeões....
Isso não vai acontecer, sabes porquê?

O arbitro será o Soares Dias ou o Jorge Sousa, mas se não for, aos 10 minutos já estão a ganhar com um penalti cometido por 1 defesa do Paços!
Lá não se brinca!
:2funny:
Ri-te, ri-te...

Enquanto tu te ris, muita coisa está a acontecer!
Pois está.
Asneiras saídas do teu teclado. O habitual.

O teu amor cego ao Jesus, trás belos momentos a este tópico.

NunoDuarte

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 21:39
O Paços vai levar 5 ou 6 não se iludam.

Provavelmente até perde só por um, para deixar a incerteza no ar até ao fim.
Caetano manda ao poste aos 90+1.

JPG

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:37

Nesta não me levas...
Ontem o Porto não mereceu ganhar e não devia ter ganho.
Ganhou...é história. Mas não digas que foi porque o bitó é fantástico treinador...isso é insultar a minha inteligência.

e sim...a sorte muitas vezes decide os campeões.
É só ver o City na época passada.

shoky, eu não disse que o porto mereceu, disse que o porto quis ganhar mais (ou pelo menos nunca desistiu)

E também não disse que o vitó é melhor que o JJ (que reconheço ser a pessoa mais competente da SAD), disse-o o sim, e infelizmente a história tem-nos mostrado isso e com estrondo, o vitó tem-se mostrado melhor a mexer na equipa.

No ano passado a ganhar 2-1, as mexidas dos treinadores viraram o jogo para 3-2 (com proençada à mistura eu sei).

E o city no ano passado, sim foi sorte, por isso é que não se repetiu. No caso do Benfica infelizmente repete-se, não pode ser só sorte.

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:44
Como é que se pode exigir ao Paços, ao PAÇOS, pontuar, quando nós próprios em 4 anos não lhes ganhamos uma vez para o campeonato?

E depois defende-se a submissão do Paços? Então nós somos o quê?

Em 4 anos ganhàmos uma vez. Saviola.

mellamotom

Parabéns, dois anos consecutivos a perder a vantagem superior a 3 pontos (ou seja um jogo para queimar na boa, sem pressão)! grande mister

H2odl1981

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 21:44
Eu não tenho esperanças que paços ganhe, mas eles terem cumprido o objectivo é bem melhor do que entrarem pressionados para jogo. Imaginem que Benfica marca 1º porcos ficam pressionados não o paços.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Benfiquismo reduzido a isto?

Espero oxala uma rezinha por favor se faz favor

Ao que o meu grande amor chegou.

Manpaz1904

Pelo menos o Paços deve poder sair em transições rápidas, visto que o principal tampão do porto não vai jogar.

brankinho_gaspar

E a culpa ontem foi do Proença.

Johnny|SLB

Se dermos 30 mil a cada jogador do paços, eles esfolam-se todos... e mais do que ganham em 4 ou 5 meses..

Maldinne

Esperar pelo fim da época e pedir demissão. Tirar férias durante uns bons 2 anos. Pro teu bem e pro do Benfica.

Roting

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 21:44
Mas também vendo o que aconteceu no Leicester vs Watford hoje ou no Brentford vs Doncaster.. podia ter sido pior, ou então aquele lance de qualificação para o Mundial 94 em que o Houllier ficou a odiar o Ginola para sempre por ter entregue a bola aos Búlgaros onde o Kostadinov acabou por marcar e afastar a França do Mundial.

Perder custa, perder nos descontos custa muito mais, ao menos que tivesse ficado 2 ou 3-0 aos 15 minutos logo.

A derrota do Málaga para a Champions no último minuto com o Dortmund deve ter doído tanto como a nossa. Enfim...

*SLB*4EVER

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 21:46
E a culpa ontem foi do Proença.

Foi, mas foi do nosso Proença residente.