Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Sparrow em 12 de Maio de 2013, 22:35
24 h depois tinha de voltar.
14 horas após o maior atropelamento que levei na minha vida, peguei nos meus filhos e fui mostrar-lhes que o meu desespero de ontem era algo passageiro...fui à luz para eles verem que somos atingidos mas não tombamos.
Quando no nosso hino dizemos "nunca encontrou rival"...referimo-nos a nós adeptos, à nossa dedicação...mesmo após uma derrota vemos uma mar de gente à procura de bilhete.

Até final da época não me pronuncio sobre o presidente e o treinador...já o fiz durante toda a época...tentei mudar de postura na última semana "para tentar dar sorte"...

O amor é uma coisa fodida...ou deixamos de vez e partimos para outro (algo que no futebol é impossível) ou iremos sofrer sempre...
Já que não consigo afastar-me...melhor sofrer junto dos "meus".
:amigo:  :bow2:

gustavoF

Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:20
O Paços de Ferreira pode perder 0-5 com o Porto...que não os vou criticar.
Fizeram o trabalho deles. Aliás...são o melhor Paços da história.

Nós não fizemos o nosso...não adianta chorar.
É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.

Exactamente, não perdemos o campeonato por causa do paços...se perderem é normal, e nunca poderemos dizer que deviam se ter esforçado mais contra o Porto.

Agora podemos dar um premio de jogo ao paços, como certamente que muitos ja fizeram, um premio aiciante para uma vitoria ou mesmo um empate..qualquer um dos resultados interessa...não é corrupcao nenhuma, é normal..se fosse para perder isso sim é corrupcao, agora um incentivo para ganhar é normal, apesar de que se tivessemos feito o que era suposto nao precisariamos de chegar a isto

Tendo em conta que o salário médio do paços deve rondar os 10 mil euros. É dar um milhao a dividir por todo o plantel.

pguerreiro

Citação de: NM69 em 12 de Maio de 2013, 22:40
TOU FARTO !!!

Independentemente das coisas ainda poderem correr bem... TOU FARTO !!!

QUERO UM NOVO TREINADOR... QUERO UMA EQUIPA COM JOGADORES MAIORITARIAMENTE PORTUGUESES... E DA FORMAÇÃO... QUERO UMA EQUIPA Á BENFICA QUE AME A CAMISOLA !!!

Temos alguns tugas, o CMartins por exemplo.

Chefe

É muito feio alguem acusar um clube como o Paços pelos nossos fracassos, para se defende um treinador.

Chefe

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:37

Filho de uma grande porca.

Uma imagem que captura todo o Benfica actual.
completamente, já tinha escrito ontem.

André Sousa

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

SLB Stars

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:38
Pode começar o mercado por ir buscar o Antunes.
Eliseu nisso

Ele estava em fim de contrato e renovou no final da época anterior, quanto ao Antunes penso está emprestado pelo Paços, portanto mais viável.

Sparrow

Não acho bem o ataque constante ao PAslb...
Partilho da opinião que ele exagera na defesa ao treinador...o que ele faz é prolongar para o treinador, aquele tipo de defesa que nós fazemos do Benfica quando falamos com adeptos adversários.
Ele entende que o deve fazer mesmo entre benfiquistas...

Não concordo...até porque sou muito critico do treinador...mas não o censuro por fazê-lo...

gustavoF

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: NM69 em 12 de Maio de 2013, 22:40
TOU FARTO !!!

Independentemente das coisas ainda poderem correr bem... TOU FARTO !!!

QUERO UM NOVO TREINADOR... QUERO UMA EQUIPA COM JOGADORES MAIORITARIAMENTE PORTUGUESES... E DA FORMAÇÃO... QUERO UMA EQUIPA Á BENFICA QUE AME A CAMISOLA !!!

Temos alguns tugas, o CMartins por exemplo.

Sim mas o Cmartins tem o feitio que tem e sempre o teve, e mesmo assim contratámos. Lá por serem Portugueses tem de ser com rigor á mesma.

BernardoS10

cacetadas

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:20
O Paços de Ferreira pode perder 0-5 com o Porto...que não os vou criticar.
Fizeram o trabalho deles. Aliás...são o melhor Paços da história.

Nós não fizemos o nosso...não adianta chorar.
É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.

Exactamente, não perdemos o campeonato por causa do paços...se perderem é normal, e nunca poderemos dizer que deviam se ter esforçado mais contra o Porto.

Agora podemos dar um premio de jogo ao paços, como certamente que muitos ja fizeram, um premio aiciante para uma vitoria ou mesmo um empate..qualquer um dos resultados interessa...não é corrupcao nenhuma, é normal..se fosse para perder isso sim é corrupcao, agora um incentivo para ganhar é normal, apesar de que se tivessemos feito o que era suposto nao precisariamos de chegar a isto

Tendo em conta que o salário médio do paços deve rondar os 10 mil euros. É dar um milhao a dividir por todo o plantel.

O campeonato só vale um Leo Kanu?

RedJohn

"- Gostaram da lição de como perder um campeonato a 3 jornadas do fim? Quarta-feira vamos abordar a parte europeia."

cernache1

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:37

Filho de uma grande porca.

Esse clube é assim amigo.
Aquilo é um cancro do desporto. "Quando eles estão na merda, vamos lá dar-lhes um biqueiro na boca" devia ser o lema deles.
Ontem fomos torturados durante quase uma hora depois do golo do gajo...mostravam-nos cús, dançavam o gangnam style, com stewards à mistura...eram aos milhares a gozar e a gozar e a gozar com pessoas que estavam ali já mortas e enterradas e sem força para abrir sequer a boca.

O Porto é um verdadeiro nada. Sinceramente não lhes invejo nada. Nada mesmo.

Amen. Nem sequer é gente.

4ever Red Devil

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Sparrow

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Sparrow em 12 de Maio de 2013, 22:35
24 h depois tinha de voltar.
14 horas após o maior atropelamento que levei na minha vida, peguei nos meus filhos e fui mostrar-lhes que o meu desespero de ontem era algo passageiro...fui à luz para eles verem que somos atingidos mas não tombamos.
Quando no nosso hino dizemos "nunca encontrou rival"...referimo-nos a nós adeptos, à nossa dedicação...mesmo após uma derrota vemos uma mar de gente à procura de bilhete.

Até final da época não me pronuncio sobre o presidente e o treinador...já o fiz durante toda a época...tentei mudar de postura na última semana "para tentar dar sorte"...

O amor é uma coisa fodida...ou deixamos de vez e partimos para outro (algo que no futebol é impossível) ou iremos sofrer sempre...
Já que não consigo afastar-me...melhor sofrer junto dos "meus".
:amigo:  :bow2:
:amigo: