Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miki_moto

Citação de: [R] em 13 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2013, 01:20
...O foculporto sem Lucho e Fernando poderia ter arriscado um pouco mais.
qualquer leigo na matéria viu isto... menos o homem que está ao serviço do nosso clube e tinha o poder de fazer algo...
errar é humano... mas persistir num erro é burrice... o jj bate demasiadas vezes na tecla errada...

Eu estava à espera de num contra-ataque nos últimos 10 minutos matar o borrego. E sai-me aquilo. Bardamerda.

o jogo estava partido.. bem ao nosso jeito.. mas não quisemos ganhar. q frustação.

Huguenot

Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:33

E tenho dito

Newsflash: não existem campeões sem títulos ganhos.

O espetáculo patético de ver o Jorge Jesus ajoelhado em pleno Dragão só tornou tudo aquilo ainda mais humilhante.

Android1974

Citação de: Rui R.A. em 13 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2013, 01:31
Porra pá, o gajo está a falar do pai, é um bocadinho diferente daquilo que nós todos sentimos.

Logo a partir daí, acho que não vale a pena darmos importância a isso.
Claro, eu nao pus a achar que ia mudar opiniões. Só achei que era conveniente neste tópico.
Mas apesar de tudo, quero a continuidade do Jesus! Adoro o bom futebol e acredito que ele poderá ser o nosso Fergunson. Relembro que o Fergunson não ganhou nada nos primeiros seis anos de carreira no MU. Acho que sem ele o Benfica vai-se enterrar à grande e durante muito tempo!
O Ferguson esteve três épocas seguidas sem ganhar o campeonato, de 2003 a 2006. Just sayin'... :-X

AG

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 01:37
Porra pá, o gajo está a falar do pai, é um bocadinho diferente daquilo que nós todos sentimos.

Claro, eu nao pus a achar que ia mudar opiniões. Só achei que era conveniente neste tópico.
Mas apesar de tudo, quero a continuidade do Jesus! Adoro o bom futebol e acredito que ele poderá ser o nosso Fergunson. Relembro que o Fergunson não ganhou nada nos primeiros seis anos de carreira no MU. Acho que sem ele o Benfica vai-se enterrar à grande e durante muito tempo!
O Ferguson esteve três épocas seguidas sem ganhar o campeonato, de 2003 a 2006. Just sayin'... :-X
O Wenger já vai em 9 anos. :smokin:

pguerreiro

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:28
qualquer leigo na matéria viu isto... menos o homem que está ao serviço do nosso clube e tinha o poder de fazer algo...
errar é humano... mas persistir num erro é burrice... o jj bate demasiadas vezes na tecla errada...
O ano passado meteu o Rodrigo a ganhar 2-1 e dissémos que foi megalómano. Come on, o resultado é que dita, este a minutos de ser feliz, mas o FC Porto encostou o Benfica às cordas e eu não me apercebi?
as circunstancias era totalmente diferente. Ele meteu o Rodrigo numa altura que principalmente tinhamos que ganhar a batalha do meio campo. Ontem com a saida do Fernando e do Lucho tinhamos essa situação controlada.

Eu continuo achar que eles estavam mortos. infelizmente aconteceu aquele filho da puta do minuto 91
Pois estavam, foi uma chouriçada descomunal, tínhamos as operações perfeitamente controladas.

andereberna

Temos de ganhar a Liga Europa! Nós merecemos!

Rui R.A.

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 01:37

O que é que queres dizer com isso?

[R]

Que poético. Bom futabole contra os mija na escada. Contra o papao é sempre humilhacao.

Zlatan

O que receio é isso, não saber o que ainda nos aguarda, tendo em conta o historial recente.

E a época ainda não acabou...

marcopicos

Citação de: miki_moto em 13 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: [R] em 13 de Maio de 2013, 01:27

Eu estava à espera de num contra-ataque nos últimos 10 minutos matar o borrego. E sai-me aquilo. Bardamerda.

o jogo estava partido.. bem ao nosso jeito.. mas não quisemos ganhar. q frustação.

A visão do relvado do jesus estava fraca..

Mestre Da Táctica

Citação de: Nick Valensi em 13 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Nick Valensi em 13 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Rui R.A. em 13 de Maio de 2013, 01:23
Carta do filho do Jorge Jesus para o pai:
(.....)
Amo te Pai!Amo te Pai!
Por: Mauro Reis De Jesus

É um merdas.

Calma lá um bocado... Não sou amigo do rapaz, mas já o conheci e é um tipo muito porreiro.

Não o conheces... Para quê insultares de forma barata?

O filho do Jorge Jesus é que insultou o Benfica.

O que é normal pois deve ser lagartão como o pai.

Não vejo o dia que este gajo saia do clube.

O fgajo está-se a cagar para o futebol... Nem liga

Eu sou amigo dele no facebook. O gajo andou nos salaseanos e agora esta na universidade autonoma.

foto que ele publicou ha 5 horas...

orlando77

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2013, 01:21

concordo plenamente...
o jj é um bom treinador para uma liga como a portuguesa... onde o BENFICA joga a maioria dos jogos contra equipas teóricamente mais fracas... e o volume ofensivo característico do seu modelo de jogo vem ao de cima e costuma resultar em golos e vitórias...
o problema do jj é que nos grandes momentos, nas grandes decisões, tem também de vir ao de cima o seu trabalho de transição ataque-defesa... mas aqui ele em vez de ser um mestre da tática ele é alguém que reza para que corra bem... pois ou não faz nada, ou o que faz mais valia estár quieto...
ninguém é bom a tudo? não!... mas para um BENFICA levantador de troféus, o jj está a kilómetros de ser a melhor opção... pois nos momentos decisivos enterra sempre... e isso foi verdade nas épocas passadas, nesta e infelizmente será no futuro, por uma razão muito simples... acima dele não há ninguém que lhe abra os olhos e lhe ensine ou acrescente algo... está apenas alguém que tem um contrato na gaveta... e o jj é que sabe quando é que vai assinar...
é inadmissível estarmos nas mãos de um treinador... impensável!

Não entendo, se ele é só bom num campeonato como o nosso, como consegue 1 final europeia, 1 meia final e 2 quartos de final?
Ah mas perdeu 3-0 com o Hapoel ou caralho de como se chamam.
ele esta época deu claramente a prioridade ao campeonato... e isso não contesto, apesar de eu ser claramente um adepto no estádio de competições europeiras (infelizmente posso escolher poucos jogos por época no estádio, mas claro que, como todos, quero ganhar tudo)...
na liga europa ele rodou bastante a equipa... deixando lima, enzo, salvio e maxi... entre outros muitas vezes no banco... e isso permitiu uma rotação saudável que nos beneficiou muito...
por exemplo contra o braga mudou a equipa quase toda e perdemos... para poupar a equipa para o beira mar, onde com os titulares frescos fizemos um dos piores jogos da época...
resumindo, não teve critério uniforme durante toda a época, e priviligiando o campeonato, quase sem querer, beneficiou com isso na liga europa graças a não fazer uma rotação a toda a equipa mas sim a meia...
já para não falar que tirando os alemães... os nossos adversários estavam a léguas de distância do BENFICA... sendo que passámos sempre mas nem deviamos ter sofrido tanto para passá-los... digo eu...

maxi04

Eu também pensei na fórmula Newcastle, em que ele tira Lima e John e mete Cardozo e Rodrigo, e com os Ingleses descompensados, ganha o jogo.
Mas o Rodrigo, também ultimamente não tem dado garantias nenhumas, e tenho a certeza, que ele não queria meter o John, e só o meteu porque não vai à bola com o Urreta e não tinha mais opções.

iKatz

http://youtu.be/Ivry4sd20cM?t=1m31s

Que clube mais azeiteiro, sem pingo de classe .. parecem putas nas montras

Huguenot

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:18
Se chega aos 60 minutos com o jogo resolvido o mérito é de quem afinal?

Isso acontece porque:

1. O Benfica tem investido mais nos últimos anos o que nos permite ter mais jogadores acima da média;
2. O campeonato português é nivelado por baixo. É normal uma equipa como o Benfica ter a maioria dos jogos resolvida contra os Moreirenses desta vida aos 60 minutos.

O Jorge Jesus num campeonato onde o nível de dificuldade fôsse maior, não passaria de um treinador banal com manias de grande.

Por isso estamos numa final europeia todos os anos.
Mas isso não interessa para ti, és demasiado bom para festejar uma Liga Europa.
Tem havido investimento sabes porquê? Porque o dono deste tópico fez entrar dinheiro como nunca, logo há mais para investir.
Já disse isto no ano passado, desejando que ele vá embora para tirarmos todos as teimas, veremos se Salvio, Almeida, Enzo, etc jogarão o mesmo que jogam agora.
Se calhar vão parecer fraquinhos.

Sim, claro.

"Ou JJ ou o caos." À semelhança de "Ou LFV ou o caos."

Há benfiquistas que merecem esta mediocridade.