Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2013, 10:18
Não é justo mas tu viste a 2ª parte do jogo!?!!!?!!!
Parecia o Moreirense com o autocarro!
Tira Gaitan e mete o Roderick!
Vi no estádio, vi um Nico a sair com problemas fisicos, vi um Benfica que passou a dominar o meio campo com essa substituição pois impediu o Porto de ter sempre um jogador solto a jogar entre linhas.

brazio

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:52
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.

Nessas memórias também se inclui um Jesus de joelhos esmagado pelo fracasso?
Vê-se uma pessoa que tal como tu e eu naquele momento sentiu que não merecia o que aconteceu, que a vida não é justa e que o mundo lhe caiu sobre a cabeça naquele momento.

Tal como eu e tu? O Jesus não passou estas noites em claro e sem dormir por causa disso...

O Jesus sentiu apenas o seu próprio insucesso nós adeptos ficamos com uma ferida aberta que vai levar muito tempo a sarar....

Como é que se pode sequer comparar?

SLB86

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: SLB86 em 13 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 10:15
Deve haver malta aqui que pensa que o Benfica se tornou no maior clube de Portugal e num dos maiores da Europa porque quase ganhava títulos, ou só porque jogava bem à bola, ou só porque tinha muitos adeptos fiéis que o seguiam para toda a parte (que aliás não existiriam caso o clube não ganhasse), ou só porque o benfiquismo sentia-se de maneira diferente do sportinguismo ou do portismo, etc.

Acordem para a vida, pá! Párem de matar o meu Benfica! O Benfica é o que é porque foi um clube ganhador. Hoje não o é. Deixem de dar desculpas esfarrapadas para o insucesso como se ganhar não importasse para nada. Deixem-se de vieiradas, deixem-se de sportinguizações. Párem de mater o meu Benfica! Párem, foda-se!

Também é preciso ter noção que hoje há muito mais adversários que nessa altura!

:estrelas:

Morri.

Então está bem faz o que quiseres. O fcpigs este ano conseguiu mais pontos no que nos tempos do Mourinho, em condições normais ganharíamos o campeonato facilmente!

Francescoli

Essa ferida só se cura se o Paços fizer o milagre do século.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:18
ele ficando terá 1 aura negativa em tudo lhe rodeia. até para ele será mau ficar
Tal como eu já disse.

Huguenot

Cheguei à conclusão que na cabeça de algumas pessoas o Benfica é o maior e mais popular clube português por se calhar a maioria dos portugueses prefere a côr vermelha, ou então porque gosta de clubes que quase ganham.

Por amor de Deus.

Flavius Julius

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:52
Não há demissão nenhuma. O contrato acaba este ano.
Sera que o proprio JJ tem coragem para ficar?
Acho que sim. Se ele tiver o apoio da direcção de que valem umas vozes contestatárias? 17%?
Eu acho que é a voz interior dele que vai ser determinante.
Talvez Pilar. No sábado e no fim de semana anterior vi a cara de um homem incrédulo perante o que estava a acontecer e impotente para alterar o curso dos acontecimentos. Independentemente da culpa própria. Vi um homem a demonstrar em campo o que eu sentia por dentro.
completamente bloqueado!
Ao contrário do que o Blog dizia (continuo a falar dele, desculpa blog) eu acho o JJ um homem afectuoso. Reconheço nele um genuino enlevo, admiração, pelos adeptos benfiquistas no sentido de que nós o comovemos com a nossa demonstração de querer. Por isso sinto que ele não vai querer alimentar mais isso e no fim ser incapaz de nos fazer felizes.  A nossa derrota - vivida - é um peso demasiado grande para o JJ. Assim como o é a nossa expectativa e alegria.
Oh Pilar ele pode ter muito ateto pelos adeptos, mas sabes uma coisa ele não "merece" ser feliz pois tem medo de ser feliz ele não dá o passo em frente pois tem medo, tem medo de cair no abismo!
e isso viu-se na 2ª parte do jogo, muito muito medo!
QUERO UM TREINADOR QUE LUTE, QUE TENTE, SENÂO NÂO CONSEGUIR QUE MORRA TENTANDO!

abar85

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 10:23

Mas vai deixar cicatriz... mais uma!

Borsalin

O JJ esteve a 2 minutos de virar "herói"...

Nesse caso, estaríamos aqui a falar de uma época brilhante!

Sei que o futebol, vive de resultado. Mas não sou assim, tão cego para não lhe reconhecer mérito no seu trabalho.
por mim, têm toda a confiança!

brazio

Citação de: SLB86 em 13 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: SLB86 em 13 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 10:15
Deve haver malta aqui que pensa que o Benfica se tornou no maior clube de Portugal e num dos maiores da Europa porque quase ganhava títulos, ou só porque jogava bem à bola, ou só porque tinha muitos adeptos fiéis que o seguiam para toda a parte (que aliás não existiriam caso o clube não ganhasse), ou só porque o benfiquismo sentia-se de maneira diferente do sportinguismo ou do portismo, etc.

Acordem para a vida, pá! Párem de matar o meu Benfica! O Benfica é o que é porque foi um clube ganhador. Hoje não o é. Deixem de dar desculpas esfarrapadas para o insucesso como se ganhar não importasse para nada. Deixem-se de vieiradas, deixem-se de sportinguizações. Párem de mater o meu Benfica! Párem, foda-se!

Também é preciso ter noção que hoje há muito mais adversários que nessa altura!

:estrelas:

Morri.

Então está bem faz o que quiseres. O fcpigs este ano conseguiu mais pontos no que nos tempos do Mourinho, em condições normais ganharíamos o campeonato facilmente!

O campeonato perdeu qualidade

Slb23

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:52
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.

Nessas memórias também se inclui um Jesus de joelhos esmagado pelo fracasso?
Vê-se uma pessoa que tal como tu e eu naquele momento sentiu que não merecia o que aconteceu, que a vida não é justa e que o mundo lhe caiu sobre a cabeça naquele momento.

Tal como eu e tu? O Jesus não passou estas noites em claro e sem dormir por causa disso...

O Jesus sentiu apenas o seu próprio insucesso nós adeptos ficamos com uma ferida aberta que vai levar muito tempo a sarar....

Como é que se pode sequer comparar?
O JJ não sente como adepto mas sentiu certamente como profissional.

Formas de sentir diferentes mas com a mesma intensidade.

sagan1976

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 10:23
Era lindo. Vivo só para esse momento, admito-o. Sa foda a renovação do Jesus ou não. Vivo só para esse momento, por estes dias.

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:14
Pois é Erickson!
Mesmo à distância vês o medo.
Medo, muito medo, sempre o medo, tanto medo!
Este treinador é o melhor treinador que o Benfica tem desde há muito, mas é também dos mais medrosos.
Exalava medo, pânico mesmo!
E nós ficamos assim, outra vez...
Vieri, não se tratou de medo, tratou-se de azar, muito azar!
Azar foi no autogolo, a 2ª parte foi simplesmente patética!

Nramos

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Maio de 2013, 10:09
e o pintinho continua a elogiar o jesus... porque será?

Para o Benfica continuar a ter medo do bicho papão...

Eu acho que é mais por isto:

Benfica - Estoril
68min - Sai Melgarejo entra Rodrigo

Porto - Benfica
66min - Sai Gaitan entra Roderick
85min - Sai Ola John entra Aimar
Aos 92min sofre o 2-1 em contra ataque.

Lá está, para o corrupto, Jesus é o melhor treinador para o Benfica...

...e ele continua a jogar com o medo benfiquista de ele ir para o Porto...

Chefe