Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:52
Não há demissão nenhuma. O contrato acaba este ano.
Sera que o proprio JJ tem coragem para ficar?
Acho que sim. Se ele tiver o apoio da direcção de que valem umas vozes contestatárias? 17%?
Eu acho que é a voz interior dele que vai ser determinante.
Talvez Pilar. No sábado e no fim de semana anterior vi a cara de um homem incrédulo perante o que estava a acontecer e impotente para alterar o curso dos acontecimentos. Independentemente da culpa própria. Vi um homem a demonstrar em campo o que eu sentia por dentro.
completamente bloqueado!
Ao contrário do que o Blog dizia (continuo a falar dele, desculpa blog) eu acho o JJ um homem afectuoso. Reconheço nele um genuino enlevo, admiração, pelos adeptos benfiquistas no sentido de que nós o comovemos com a nossa demonstração de querer. Por isso sinto que ele não vai querer alimentar mais isso e no fim ser incapaz de nos fazer felizes.  A nossa derrota - vivida - é um peso demasiado grande para o JJ. Assim como o é a nossa expectativa e alegria.

Aakeonan

Tenho muita dificuldade em aceitar uma saída do treinador quando o "modus operandi" do clube se mantém e vai manter.

Enquanto treinador, entre outras pequenas questões tenho 1 grande questão a apontar a Jesus: o futebol descontrolado, acho que não joga como deve jogar uma equipa vencedora. O futebol de prego a fundo creio que dificilmente trará sucesso continuado ao futebol do clube. +Prefiro equipas que "respirem" do que equipas que estejam sempre no último fôlego como as de Jesus.

Posto isto, saindo ele, vindo outro...tenho dúvidas que as coisas melhorem muito com esta forma de agir e estar que impera no Benfica.

Slb23

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:52
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.

Nessas memórias também se inclui um Jesus de joelhos esmagado pelo fracasso?
Vê-se uma pessoa que tal como tu e eu naquele momento sentiu que não merecia o que aconteceu, que a vida não é justa e que o mundo lhe caiu sobre a cabeça naquele momento.

Chefe

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 10:05
O Peseiro é conhecido por isso no Sporting?
Situações incomparáveis...

Bem pelo contrário...

A final da Liga Europa não é na Luz. Incomparável!
é provavelmente a única coisa.

E vamos ao Jamor. Duas diferenças até jà. E não ficaremos fora da Liga dos Campeões. Três diferenças e podem ser mais...
Se não ganhar no Jamor, para mim, é exactamente a mesma coisa. Talvez pior o Peseiro por causa do factor casa.

*SLB*4EVER

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Maio de 2013, 10:09
e o pintinho continua a elogiar o jesus... porque será?

Para o Benfica continuar a ter medo do bicho papão...

Eu acho que é mais por isto:

Benfica - Estoril
68min - Sai Melgarejo entra Rodrigo

Porto - Benfica
66min - Sai Gaitan entra Roderick
85min - Sai Ola John entra Aimar
Aos 92min sofre o 2-1 em contra ataque.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:17
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.

Vê-se uma pessoa que tal como tu e eu naquele momento sentiu que não merecia o que aconteceu, que a vida não é justa e que o mundo lhe caiu sobre a cabeça naquele momento.
Não é justo mas tu viste a 2ª parte do jogo!?!!!?!!!
Parecia o Moreirense com o autocarro!
Tira Gaitan e mete o Roderick!

Trezeguet

ele ficando terá 1 aura negativa em tudo lhe rodeia. até para ele será mau ficar

Francescoli

O homem caiu ao chão como todos caímos. Deixem-se de merdas!

cernache1

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:52
Não há demissão nenhuma. O contrato acaba este ano.
Sera que o proprio JJ tem coragem para ficar?
Acho que sim. Se ele tiver o apoio da direcção de que valem umas vozes contestatárias? 17%?
Eu acho que é a voz interior dele que vai ser determinante.
Talvez Pilar. No sábado e no fim de semana anterior vi a cara de um homem incrédulo perante o que estava a acontecer e impotente para alterar o curso dos acontecimentos. Independentemente da culpa própria. Vi um homem a demonstrar em campo o que eu sentia por dentro.
completamente bloqueado!
Ao contrário do que o Blog dizia (continuo a falar dele, desculpa blog) eu acho o JJ um homem afectuoso. Reconheço nele um genuino enlevo, admiração, pelos adeptos benfiquistas no sentido de que nós o comovemos com a nossa demonstração de querer. Por isso sinto que ele não vai querer alimentar mais isso e no fim ser incapaz de nos fazer felizes.  A nossa derrota - vivida - é um peso demasiado grande para o JJ. Assim como o é a nossa expectativa e alegria.

De certeza que é. Isso tira-lhe qualidades em determinadas situações e é pena.
Merece o meu respeito.

Nramos

Lutamos até ao fim, valorizamos, damos espetáculo, fizemos campeonato quase perfeito...

Conclusão? Porto tricampeão.

Renovar? Não obrigado.

PAslb

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:14
Pois é Erickson!
Mesmo à distância vês o medo.
Medo, muito medo, sempre o medo, tanto medo!
Este treinador é o melhor treinador que o Benfica tem desde há muito, mas é também dos mais medrosos.
Exalava medo, pânico mesmo!
E nós ficamos assim, outra vez...
Vieri, não se tratou de medo, tratou-se de azar, muito azar!

Huguenot

Citação de: SLB86 em 13 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 10:15
Deve haver malta aqui que pensa que o Benfica se tornou no maior clube de Portugal e num dos maiores da Europa porque quase ganhava títulos, ou só porque jogava bem à bola, ou só porque tinha muitos adeptos fiéis que o seguiam para toda a parte (que aliás não existiriam caso o clube não ganhasse), ou só porque o benfiquismo sentia-se de maneira diferente do sportinguismo ou do portismo, etc.

Acordem para a vida, pá! Párem de matar o meu Benfica! O Benfica é o que é porque foi um clube ganhador. Hoje não o é. Deixem de dar desculpas esfarrapadas para o insucesso como se ganhar não importasse para nada. Deixem-se de vieiradas, deixem-se de sportinguizações. Párem de mater o meu Benfica! Párem, foda-se!

Também é preciso ter noção que hoje há muito mais adversários que nessa altura!

:estrelas:

Morri.

abar85

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2013, 10:18

Não é justo mas tu viste a 2ª parte do jogo!?!!!?!!!
Parecia o Moreirense com o autocarro!
Tira Gaitan e mete o Roderick!

Para nós é que não é justo ver uma equipa sem nenhuma ambição de ganhar e com um treinador a tomar péssimas decisões no banco.

Um borrado como habitualmente.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:20
Pois é Erickson!
Este treinador é o melhor treinador que o Benfica tem desde há muito, mas é também dos mais medrosos.
o azar não explica o estoril desta vida

abar85

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:20
Pois é Erickson!

O azar também se "procura", é como a sorte.