Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 10:23
Essa ferida só se cura se o Paços fizer o milagre do século.
Esta ferida só se cura se o Benfica vencer a Liga Europa e a Taça de Portugal.

A Liga mesmo que o Paços faça esse milagre nunca será a nossa Liga.

Pilar

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:14
Pois é Erickson!
Mesmo à distância vês o medo.
Medo, muito medo, sempre o medo, tanto medo!
Este treinador é o melhor treinador que o Benfica tem desde há muito, mas é também dos mais medrosos.
Exalava medo, pânico mesmo!
E nós ficamos assim, outra vez...
Vieri, não se tratou de medo, tratou-se de azar, muito azar!

O azar também se "procura", é como a sorte.
Sim. Mas nem  Vitopereira acreditava mais que tendo feito entrar aquele jogador ele ia marcar um golo, sendo certo que quando o fez entrar foi pensando nessa possibilidade.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:14
Pois é Erickson!
Mesmo à distância vês o medo.
Medo, muito medo, sempre o medo, tanto medo!
Este treinador é o melhor treinador que o Benfica tem desde há muito, mas é também dos mais medrosos.
Exalava medo, pânico mesmo!
E nós ficamos assim, outra vez...
Vieri, não se tratou de medo, tratou-se de azar, muito azar!
o azar não explica o estoril desta vida
No caso do Estoril, foi facilitismo dos jogadores, não se admite falhar tantas oportunidades claras de golo, é inadmissível. Como já disse, culpabilizaria o JJ se não criássemos as oportunidades de golo, aí sim, teria toda a responsabilidade.
Claro que o treinador comete erros, meteu o Carlos Martins, foi um erro, contra o porto meteu o Ola John, foi outro erro, mas são erros que acontecem com todos os treinadores.

Chefe

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 10:23
Cheguei à conclusão que na cabeça de algumas pessoas o Benfica é o maior e mais popular clube português por se calhar a maioria dos portugueses prefere a côr vermelha, ou então porque gosta de clubes que quase ganham.

Por amor de Deus.
Neste momento é apenas porque passa de pai para filho. Mas está a mudar, está a mudar para o azul. Tenho a certeza disso.

Flavius Julius

Achas mesmo que o Paços com o apuramento para a LC garantido vai fazer alguma coisa!

Trezeguet

a ferida não se cura. ficará lá. sábado foi a morte nivel psicológico

|OnE|

Com ou sem estátua para o Paulo Fonseca?

Pilar

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 10:25
O0

Cura mesmo? Se isso acontecesse a ferida sararia totalmente ou ficaria sempre ali uma impressão de ardor?

Redady

Convém não fazerem já o velório ao homem, porque eu sonhei que ele ia ganhar tudo e que virava costas ao Benfica. E isto foi antes do Estoril e mantenho que até ao final do jogo em Paços no domingo, não dêem por perdido seja o que for.

Brilhante o discurso do Sueco hoje a motivar. O sacana fez-me passar umas desilusões europeias, mas deu uma força porreirinha ao JJ para o jogo com o Chelsea, que o Benfica pode ganhar, mas tem de atacar, tem de fazê-lo bastantes vezes e não passar o jogo na retranca.

Aakeonan

E eu que depois do jogo com o Estoril escrevi aqui:

"Esta liga,cheira-me que vai ser tipo a Inglesa do ano passado, perdemos no Porto...e na última jornada há escândalo em Paços"

Vamos ver... :D

PAslb

Pilar

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:27
a ferida não se cura. ficará lá. sábado foi a morte nivel psicológico
Pois...
:)

Trezeguet

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 10:27
Convém não fazerem já o velório ao homem, porque eu sonhei que ele ia ganhar tudo e que virava costas ao Benfica. E isto foi antes do Estoril e mantenho que até ao final do jogo em Paços no domingo, não dêem por perdido seja o que for.

Brilhante o discurso do Sueco hoje a motivar. O sacana fez-me passar umas desilusões europeias, mas deu uma força porreirinha ao JJ para o jogo com o Chelsea, que o Benfica pode ganhar, mas tem de atacar, tem de fazê-lo bastantes vezes e não passar o jogo na retranca.
apesar do brilhantismo do Milan jogámos bem mas a responsabilidade nessa altura era deles

PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:18
ele ficando terá 1 aura negativa em tudo lhe rodeia. até para ele será mau ficar
Tal como eu já disse.
Também eu.

DD

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 10:27
E eu que depois do jogo com o Estoril escrevi aqui:

"Esta liga,cheira-me que vai ser tipo a Inglesa do ano passado, perdemos no Porto...e na última jornada há escândalo em Paços"

Vamos ver... :D
Só faltava o Benfica empatar com o moreirense... :tomates: