Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: TioPatinhas em 13 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 11:18
Sai uma estátua para o Paulo Fonseca no fim de semana, se faz favor.
Qual será o interesse desse rapaz num jogo em que já não tem nada a perder ou ganhar...?  ::)

1 - Tirar pontos ao Porto, ajudar o Benfica a ser campeão e possivelmente ser hipotese para o Porto?

2 - Fazer um jogo tranquilo, deixar o Porto ganhar fácil e ser um dos principais candidatos à cadeira do Jesus? :angel:

Vou pela 2ª hipotese, é a mais lógica. :tomates:

3º Ser profissional e procurar acabar a época de sonho com um bom resultado frente aos seus adeptos. Jogo que até deve marcar a sua despedida.

Da parte dele não duvido nada, da parte dos atletas, depois de uma época longa, acho que a descompressão já aconteceu.

Perfeitamente normal e não os recrimino.

abar85

Citação de: gugabenfica em 13 de Maio de 2013, 11:32
O dia que ele sair (JJ), e entrar um bananas tipo Quique Flores, koeman, que o tipo de jogo até dá para dormecer no sofá.....depois não se queixem...

Exacto, não há melhor que JJ... se vier alguém será obrigatoriamente pior.

Roting

Contratem dois treinadores, um para 28 jogos outro para dois...

Almada

Citação de: Almada em 13 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2013, 11:26
Andei aqui 4 anos a defendê-lo. Juro aqui pela minha saúde, que mesmo que ganhe a taça de Portugal, Liga Europa E milagre o campeonato ser-nos oferecido pelo porto (nós já não o ganhamos quanto muito o porto oferecia), vou defender aqui que ele saia.

Nunca mais na minha vida irei dissociá-lo do jogo de 11 de maio de 2013, aconteça o que acontecer.

São as tais cicatrizes que vão ficando...
É discutível se JJ deve continuar ou sair ao fim destes 4 anos.
Todas as opiniões são respeitáveis, com argumentos a favor e contra.
Agora uma coisa me parece a evidente, a justificação para sair não pode ser "... um chuto serôdio de um POrko Kelvin que acertou onde nunca pensou acertar e que tem uma cabeça ouca, sem capacidade para ter qualquer relevãncia positiva na sociedade...".
Ou seja, analise-se o trabalho no seu todo, os benefícios e inconvenientes da sua continuação, o futebol apresentado, o rendimento retirado dos jogadores e sua valorização etc.
Não esquecer também as experiências anteriores de mudança de treinador só por mudar.
Força Benfica, eu acredito no valor do Paços de Ferreira.
a Benfica, eu acredito no valor do Paços de Ferreira.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:36
Qual será o interesse desse rapaz num jogo em que já não tem nada a perder ou ganhar...?  ::)

1 - Tirar pontos ao Porto, ajudar o Benfica a ser campeão e possivelmente ser hipotese para o Porto?

2 - Fazer um jogo tranquilo, deixar o Porto ganhar fácil e ser um dos principais candidatos à cadeira do Jesus? :angel:

3º Ser profissional e procurar acabar a época de sonho com um bom resultado frente aos seus adeptos. Jogo que até deve marcar a sua despedida.

Da parte dele não duvido nada, da parte dos atletas, depois de uma época longa, acho que a descompressão já aconteceu.

Nem eu, só acho que é um motivo muito forte, o que me leva a não ter crença nenhuma.

Huguenot

Citação de: Almada em 13 de Maio de 2013, 11:36
Benfica, eu acredito no valor do Paços de Ferreira.

Já começou este degredo patético.

Redady

Mas volto a dizer. Façam tudo para ganhar, aguardemos pelo próximo domingo e depois pela final da Taça, e então que decida o Vieira e o JJ o que fazer.

Perdendo o campeonato e uma taça, acho que vai ser complicado ele ficar, a não ser que vença a Liga Europa, mas mesmo assim, acho que o JJ vai virar as costas e seguir outro rumo.

PAslb

O jogo do título não foi no sábado, foi contra o Estoril.

abar85

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:32
Basta ler o desejo que o pc formulou, dizendo que o JJ merecia vencer a LE, para entender nas suas linhas a sua jogada.
Não é o Benfica, ganhar. Isso ele disse primeiro mas depois arrependeu-se, porquê?
Irá ser muito difícil ganhar, a confusão vai gerar-se no Benfica, estas palavras dele vão cair como mel no JJ, que se perder 2/3 das 3 finais, acha que os Benfiquistas não lhe reconhecem o mérito e zarpa lá para cima, que é isso que o pc mais sonha.

Agora, eu não vejo receio em ver o porto jogar como joga o Benfica agora, e chegado os momentos importantes, dar o estoiro como dão normalmente as equipas e as tácticas de JJ... desde que se arranje um bom treinador da nova geração.

Tive a mesma impressão que tu.

Agora não choro por ele, é preciso arranjar outro bom, só isso, e que ganhe.

Trezeguet

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:37
Mas volto a dizer. Façam tudo para ganhar, aguardemos pelo próximo domingo e depois pela final da Taça, e então que decida o Vieira e o JJ o que fazer.

Perdendo o campeonato e uma taça, acho que vai ser complicado ele ficar, a não ser que vença a Liga Europa, mas mesmo assim, acho que o JJ vai virar as costas e seguir outro rumo.
finalmente dizes algo decente. rua todos

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 11:36

Nunca na vida!

Huguenot

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:38

Porque já se sabia que perder no Dragão era um dado certo.

O catedrático é forte com os fracos, fraco com os fortes.

brazio

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 11:37

Vai perder tudo..

Se ganhar um jogo até ao fim da época fico muito admirado....

Trezeguet

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:38
na qual mestre falhou

Nramos

Citação de: gugabenfica em 13 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: gugabenfica em 13 de Maio de 2013, 11:32
O dia que ele sair (JJ), e entrar um bananas tipo Quique Flores, koeman, que o tipo de jogo até dá para dormecer no sofá.....depois não se queixem...

Até porque agora com o catedrático temos ganho muito, não é?

Benfica, onde andas tu?

E DIZ-ME LÁ UM TREINADOR QUE NOS ÚLTIMOS 10 ANOS GANHOU MAIS QUE ELE

Sim, Jesus foi o melhor treinador dos últimos 4 anos.