Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2013, 12:11
A sério que se discute Trapatonni e JJ??????

Gostaria de ver se os que defendem aqui Trapp, na altura não o queriam fora....

Benfica vintage..
Defendiam, como defendem a saída do JJ e vão defender rápidamenta a saída do próximo treinador!
Porque com JJ ultrapasseremos Bob Paisley e venceremos 4 champions consecutivas

desertfox

Obrigado aos moderadores do fórum porque fiquei com o fórum bloqueado até hoje, infelizmente devo ter dito algum que não deveria ter dito, se assim peco desculpa foi sem intenção pertenço a este fórum desde 2004 e sei que sou um dos que tenho que dar o exemplo não foi perfeito da minha parte como tal peco desculpa a todos os participantes do fórum se disse algo que não deveria ter dito. obrigado

PAslb

Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2013, 12:19
Trapp venceu porque tinha Jose Veiga, não se esqueçam que trapp por muitos não acabava a época..
Eu nem quis ir por aí, para não ferir suscetibilidades!

Vieri

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2013, 12:09
Temos um problema.

Na era JJ, isto tem feito a diferença no campeonato.

V
D
D
D
E
D
E
D

E não parece haver meio de dar a volta à coisa.

Porra, tanto "D". Está explicado.
Como dizia o brasileiro a falar de vitaminas: "- Só si fô "D"!

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 12:17
A questão não está nas camisolas. Está na imagem que a equipa passa cá para fora. Mais humildade não lhes fazia mal algum.
Eu acho que a questão até foi mesmo a "estrutura", desde treinador a jogadores, ao restante staff. Estavam mesmo convencidos que ganhando ao Maritimo, estava feito. Não estava.

PAslb

Citação de: desertfox em 13 de Maio de 2013, 12:20
Obrigado aos moderadores do fórum porque fiquei com o fórum bloqueado até hoje, infelizmente devo ter dito algum que não deveria ter dito, se assim peco desculpa foi sem intenção pertenço a este fórum desde 2004 e sei que sou um dos que tenho que dar o exemplo não foi perfeito da minha parte como tal peco desculpa a todos os participantes do fórum se disse algo que não deveria ter dito. obrigado
Bonita atitude.  O0

Vieri

Trapp venceu porque tinha Jose Veiga, não se esqueçam que trapp por muitos não acabava a época..

Aliás, quando falam ao Trap da sua esplendorosa carreira, cheia de títulos, ele, logo a seguir à mãe, agradece ao Veiga...

jamelsky1

Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

Vitorias morais nao teem nada de  fantastico

PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:22
A questão não está nas camisolas. Está na imagem que a equipa passa cá para fora. Mais humildade não lhes fazia mal algum.
Eu acho que a questão até foi mesmo a "estrutura", desde treinador a jogadores, ao restante staff. Estavam mesmo convencidos que ganhando ao Maritimo, estava feito. Não estava.
Pois não, apanhamos um Estoril com muita vontade.

sazuke

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2013, 12:15
impressionante a forma como se tenta desvalorizar o campeonato do Trap...

depois para o jj são só desculpas  :rir:

Mesmo

o jorjus no banco tem jogadores mais caros que o plantel do trapp inteiro

Trezeguet

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:23
Pois não, apanhamos um Estoril com muita vontade.
e que o mister nada fez para alterar o rumo

ricardoshearer

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 12:22

Aliás, quando falam ao Trap da sua esplendorosa carreira, cheia de títulos, ele, logo a seguir à mãe, agradece ao Veiga...
lol, memoria curta enfim...continuem.

Toribas

Como 99% dos benfiquistas. Mas sim, eles não podem dar essa imagem.

Nramos

Comparar Trap com Jesus?

Isso não é sequer possível. Daqui a 10 anos tentem outra vez a ver se não é ridículo estar sequer a tentar...

Alguém(sério) acredita que Trap perdia estes 2 campeonatos com o avanço que tinha?

CPA

Só o Jorge Jesus é que presta, só o Jorge Jesus pode treinar o Benfica. Porra, que já chateia.