Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

"o ódio que nos têm é injustificado"

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:00
Ri-te, ri-te!
É alguma mentira? Eles fizeram isso com o Marítimo na época passada!
E tu defendes que o Benfica faça igual?
Para desculpar os erros do Jesus?
Ainda tens dúvidas?

Piksi

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:00
Ri-te, ri-te!
É alguma mentira? Eles fizeram isso com o Marítimo na época passada!
E tu defendes que o Benfica faça igual?
Ele defende que o Benfica devia ter corrompido jogadores do Estoril para ter ganho o jogo facilmente.

Chefe

Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:56
O Real Madrid é o clube da elite e não do povo. É o maior em espanha porquê?

GANHAVA

Mais, venham com conversa que nunca nos passam em massa adepta que levam logo com "nunca nos apanham em campeonatos" em cima. É que eu também já fui adolescente e pensava o mesmo. E estava longe de imaginar que alguma vez iria ver isso na minha vida. Vou ver e bem cedo. Que fado.

Mesmo o Real Madrid nestes últimos anos deve ter perdido muito adepto para o Barcelona.

No mundo de quem tem um clube em cada país, sim. Em Espanha duvido. Esses clubes são cultura e história e não apenas bola e massa tipo Chelsea ou PSG.

Aposto que desde 1990 para cá o Barcelona em Espanha ganhou mais adeptos.
DUDEK chamado à recepção

P∑T∑7

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 13:52
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401584

ENTÃO MOSTRA-NOS ISSO CRL!

Palavras leva-as o vento.

«Vamos jogar no dragão para sermos campeões».

Não há nada mais triste que a tristeza...
Daí eu estar a dizer para ele demonstrar isso.

A ver vamos. Eu já estou por tudo.

E digo, como já disseram: acredito nos jogadores, não confio no Benfica.

DD

Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:59
Eu acho que o cabrão do velho só sai do Porto no dia em que o Porto passar o Benfica, nesse dia a sua missão está completa, começou com 4 ou 5 campeontos e zero títulos Europeus, e passa o Benfica em toda a linha.

E para mim o Porto já conseguiu ser melhor que o Benfica nos seus melhores anos, pensem nisso.
Este ano vai passar o Benfica em número de campeonatos ganhos sem perder um jogo...Vao somar o segundo este ano, contra um do Benfica!!!

lonstrup

Só estas discussões são per si uma razão forte para tirar o Jesus do Benfica.

Em vez de unir o Benfica, em vez de elevar o Benfica e o nível de exigência, não. Quem gosta do Jesus para o enaltecer despreza titulos do Benfica (ano trapattoni), e depois despreza a história do Benfica.

Basta.

O Benfica continuará a ser muito forte depois de Jesus e depois de Vieira e depois de Rui Costa e depois de MIM.

fmb

Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:49
A MERDA que dizem para defender um treinador. Fdx, faz-me confusão...
E eu até sou dos que sempre defendi o Jesus(até à 1 ano) e que nem tenho nada contra o homem. Mas devem pensar bem nas barbaridades que dizem para defender a sua permanência...
Barbaridade é criticar a época que se está a fazer, com base num só jogo!
Opá, mas que época??? Já ganhaste alguma merda??? Oh fdx... que padrões de exigência tão reles!!!
Vou repetir devagar para ver se percebes: Nós não usamos as mesmas armas que usa o porco, eles tinham comprado o Estoril e tinham o campeonato no papo.

;D ;D ;D
Meu Deus, este homem está num Mundo completamente à parte. Enfim, não sei como contra-argumentar com isto. A que ponto chegaste camarada benfiquista..  :o

franciscoafonso

E eu até sou dos que sempre defendi o Jesus(até à 1 ano) e que nem tenho nada contra o homem. Mas devem pensar bem nas barbaridades que dizem para defender a sua permanência...
Era uma barbaridade criticar o treinador com base nas últimas épocas. Agora não se pode criticar devido ao último jogo. Isto está a evoluir, daqui a uns meses já só se pode criticar no espaço temporal de meia hora. Se passar disso as criticas já estão desfasadas.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:55
Opá, mas que época??? Já ganhaste alguma merda??? Oh fdx... que padrões de exigência tão reles!!!
Vou repetir devagar para ver se percebes: Nós não usamos as mesmas armas que usa o porco, eles tinham comprado o Estoril e tinham o campeonato no papo.

Continuas sem um pingo de vergonha na cara, é incrível.

maxi04

Acho manifestamente 1 em 4 pouco, e alguma coisa tem de ser feita.
Mas também acho muita piada, aqueles que falam exigência para ali, exigência para que lá, e em Setembro vaticanavam 3ºs e 4ºs lugares, e borravam na equipa.

Pois é, a merda é estarmos com uma margem de erro curta, sente-se que temos de ganhar campeonatos urgentemente, e não dá para errar.

PAslb

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:01
Portanto, numa semana já há 3 equipas corruptas: o marítimo, o estoril e o paços.

Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e ficas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

cernache1

Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:56
O Real Madrid é o clube da elite e não do povo. É o maior em espanha porquê?

GANHAVA

Mais, venham com conversa que nunca nos passam em massa adepta que levam logo com "nunca nos apanham em campeonatos" em cima. É que eu também já fui adolescente e pensava o mesmo. E estava longe de imaginar que alguma vez iria ver isso na minha vida. Vou ver e bem cedo. Que fado.

Mesmo o Real Madrid nestes últimos anos deve ter perdido muito adepto para o Barcelona.

No mundo de quem tem um clube em cada país, sim. Em Espanha duvido. Esses clubes são cultura e história e não apenas bola e massa tipo Chelsea ou PSG.

Aposto que desde 1990 para cá o Barcelona em Espanha ganhou mais adeptos.

Pois. Nas gerações marketing que mudam de clube e de pátria consoante der o vento. Talvez.

kramxel²

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 14:01

Não acordes, não!
Deves ser daqueles que pensavam que os porcos ganhavam limpinho e depois veio o Apito Dourado e focas-te muito surpreendido!

O porto não corria riscos e sim, compravam a vitoria nesse jogo! Com dinheiro, com jogadores emprestados na próxima época, ou com o que quiseres.

Será que também comprou a equipa do Benfica?

Ou o seu treinador?

Ou o seu presidente?

fmb

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:03
Era uma barbaridade criticar o treinador com base nas últimas épocas. Agora não se pode criticar devido ao último jogo. Isto está a evoluir, daqui a uns meses já só se pode criticar no espaço temporal de meia hora. Se passar disso as criticas já estão desfasadas.
Ele diz tanta barbaridade que depois entra em contradição com ele próprio e nem se lembra. Acho que ele vai mesmo chorar quando o Jesus sair do Benfica. Que amor obsessivo, fdx!!!