Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Dos possíveis o único que veria com bons olhos a vir para aqui era sem dúvida o gajo do Malaga.

De resto...
Marco Silva e Fonseca seria sempre um risco... Treinar um Estoril não é a mesma coisa que um grande. Tantos treinadores que fizeram boas épocas ao inicio e depois nunca mostraram nada a seguir.

Quanto muito de portugueses seria o Rui Vitória...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 14:26
Ninguém é insubstituível...ninguém...
Em toda a história da humanidade foi assim...

Nem sempre acerta-se à primeira...mas substituíveis são todos, ainda para mais aqueles que falham objectivos constantemente.
Houve alguns que ganharam cá e sairam

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 14:24
O Rui.
O Rui, o Paulo entre outros vão levar clubes com orçamentos limitados às competições europeias e fartaram-se de ser gozados neste tópico.
Eu só tenho medo que o salto que poderiam dar fosse mais que o que deviam mas...
Eu teria medo se estivéssemos a ganhar canecos.
E não estou a dizer que ambos são treinadores para o Benfica.
Ainda são novos.
Mas a verdade é que o Jesus antes de cá chegar só tinha ganho baldes de plástico.

Aguia_Rea1

isto tambem já previa, quem pede pro JJ sair tem sérias dificuldades em arranjar um substituto que una sequer metade da nação benfiquista de forma consensual

PS: confesso que não tenho um nome  :ashamed:

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:26
Prefiro o JJ ao Mancini, honestamente.

Se for para mudar, que seja para uma velha raposa (estrangeira) ou para alguém novo como o Paulo Fonseca ou Rui Vitória.

O Mancini ganha títulos, o Jesus não. Essa é a diferença.

kantona

Quem lhe pós o nome de Jesus devia ser preso!

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 14:28
isto tambem já previa, quem pede pro JJ sair tem sérias dificuldades em arranjar um substituto que una sequer metade da nação benfiquista de forma consensual

PS: confesso que não tenho um nome  :ashamed:
Não?
Como é que assinas os cheques?

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 14:24
O Rui.
O Rui, o Paulo entre outros vão levar clubes com orçamentos limitados às competições europeias e fartaram-se de ser gozados neste tópico.
Eu só tenho medo que o salto que poderiam dar fosse mais que o que deviam mas...
Eu teria medo se estivéssemos a ganhar canecos.
E não estou a dizer que ambos são treinadores para o Benfica.
Ainda são novos.
Mas a verdade é que o Jesus antes de cá chegar só tinha ganho baldes de plástico.
Mas já tinha uma experiencia muito maior...

Amsterdam

Serei dos poucos que considera o Jesus o treinador certo para o Benfica...

Serei dos poucos que acho que vamos ganhar quarta feira e que o campeonato nao está perdido...

lonstrup

Ganharmos com o Mancini era o ideal.

Era cá uma cura para intoxicação de bazófia que os benfiquistas apanharam desde que o JJ cá está...

Ganhar à italiana e à rasca, isso sim era o ideal.

E não, não estou a gozar.

brankinho_gaspar

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 14:26
Ninguém é insubstituível...ninguém...
Em toda a história da humanidade foi assim...

Nem sempre acerta-se à primeira...mas substituíveis são todos, ainda para mais aqueles que falham objectivos constantemente.
O Benfica sempre se soube renovar após a saída dos seus grandes líderes e glórias.

E no entanto, há pessoal que morre de medo que a seguir a Jesus, seja o caos. O mesmo se aplica a LFV, que é bem menos competente na sua função que o JJ.

Sparrow

Se eu gostei do facto do treinador ter caído de joelhos? Não.
É uma imagem que deveria ter sido passada, quando ainda falta uma jornada? Não.

Foi o que todos nós fizemos? Foi.
O Jesus sentiu aquele golo como um golpe...nisso não lhe aponto nada.
Gostei menos de vê-lo a festejar um golo de forma completamente diferente do habitual...

Huguenot

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 14:22
Os 5 melhores argumentos de hoje a apoiar a mediocridade instalada:

1. O Benfica não se fez grande por causa das vitórias;
2. O Estoril devia ter perdido com o Benfica;
3. O Jorge Jesus errou mas não há ninguém melhor;
4. É impossível ganhar este campeonato, mesmo que tivéssemos o Mourinho.
5. O Paços vai facilitar.
Eu até me rio de te imaginar desesperado. Acho que levas a mão à cabeça e saem tufos de cabelo.  ;D

Basta dizer que nem dormi hoje e continuo a escrever ininterruptamente que é para não esmurrar as paredes.

É uma maneira de lidar com a dor.

franciscoafonso

Hoje apostava no Paulo Fonseca sem qualquer dúvida. À confiança, mesmo. Grandes trabalhos em todas as equipas onde esteve e o Paços não só ganha jogos como joga muito à bola.

E é do Barreiro, o que ajuda sempre a ter sucesso no Benfica.

Chefe

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 14:27
Dos possíveis o único que veria com bons olhos a vir para aqui era sem dúvida o gajo do Malaga.

De resto...
Marco Silva e Fonseca seria sempre um risco... Treinar um Estoril não é a mesma coisa que um grande. Tantos treinadores que fizeram boas épocas ao inicio e depois nunca mostraram nada a seguir.

Quanto muito de portugueses seria o Rui Vitória...
E concordaste com a vinda do Jorge para o Benfica?