Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

nfgl

Nosso "Fucking" Grande Líder?

pec

Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2013, 17:02
Esta época foi muito melhor do que eu pensei ou sonhei nos meus melhores sonhos.

E pode acabar por ser pior do que os meus piores pesadelos.. :-X

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 16:58
o PAslb afinal já quer que o Jesus saia se o Porto ganhar ao Paços?

já pensaste increver-te no CDS/PP?
Repara isso é verdade agora. Mas depois o "Paços abriu as pernas" e "Em condições normais ganhávamos tudo". Foi o argumento do ano passado, já.
Daqui a pouco estão a dizer que sempre defendi a continuidade do JJ, acontecesse o que acontecesse!

rocky

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 16:56
sabem porque razao perdemos o jogo ?

porque o porco pensou que se nao podiam ganhar o jogo , ao menos iam fazer tudo para nao perderem o campeonato em casa , dai terem recuado nos ultimos 5 minutos , so assim é que conseguiram marcar em contra ataque
A tarde toda a pensar e sai isso?
ia escrever que os culpados de perdermos o campeonato era o Paços , porque iam abrir as pernas aos porcos , mas depois tive vergonha e arrependi-me

Chefe

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 17:00
Não falo de futebol desde a 2ª feira passada.
Nem vale a pena.

Ainda tentaram puxar conversa mas não dou resposta. Não estou para aí virado.
E a tendencia que venho seguido ao longo dos tempos vai efectivamente continuar a ser seguida. Não me vou dar ao trabalho de discutir futebol com adeptos dos outros clubes.
Aliás, hoje mesmo tomei outra decisão, que passa pela mudança do meu cativo para outro sector do estádio.
Mas tinhas cativo ao lado do Presi?

Flirt4ever

Obrigado por este dia de MERDA no trabalho!

NÃO RENOVEM COM ELE!!!
4 anos -------------- 1 campeonato.

Zlatan

E ontem até disse que o Jesus devia ficar...  :-X

Que se passa comigo... preciso mesmo de dormir  :disgust:

chedaluz

porque o porco pensou que se nao podiam ganhar o jogo , ao menos iam fazer tudo para nao perderem o campeonato em casa , dai terem recuado nos ultimos 5 minutos , so assim é que conseguiram marcar em contra ataque

é incrível pensar como é possível perder o jogo, perder o título, no último minuto, em CONTRA-ATAQUE!!!!! desculpem, mas equipa que está com a taça no bolso, no ultimo minuto tem que estar preocupada em defender, não com defesas no ataque...ridículo!! há hipotese de ter sido propositado, até o Feirense saberia defender um resultado no ultimo minuto!! Em contra-ataque??? :2funny:
pó c"#"#$%, ó Mestre!

PedroMartins

Pena que a maioria dos benfiquistas quer que ele se vá embora .
Graças a deus não sou benfiquista só nas vitórias , porque seja derrota ou vitória irei sempre apoiar o Benfica .
Podiam pensar nas coisas boas que o JJ fez pelo o Benfica, podiam pensar no prestigio que o JJ voltou a dar ao nosso Benfica.
Antes de o JJ vir para o Benfica tínhamos todos os anos 2 ou 3 treinadores diferentes, era raro o ano que isso não acontecia , e eu não quero voltar a passar por isso .
JJ tem feito um grande trabalho no Benfica e tenho certeza que ainda vamos ser campeões e muitas pessoas vão se calar.
São poucos a dar-lhe o devido valor infelizmente .
I TRUST IN JJ !

Amo-te BENFICA !

HoMiCiDaL

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 16:58
o PAslb afinal já quer que o Jesus saia se o Porto ganhar ao Paços?

já pensaste increver-te no CDS/PP?
Repara isso é verdade agora. Mas depois o "Paços abriu as pernas" e "Em condições normais ganhávamos tudo". Foi o argumento do ano passado, já.
Daqui a pouco estão a dizer que sempre defendi a continuidade do JJ, acontecesse o que acontecesse!

quantas vezes escreveste que já devia ter renovado?

se fossemos por aí agora ainda tinhamos que o indemnizar.

e atenção que eu acho que o maior responsável sairá ileso disto tudo mais uma vez.

PAslb

Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 16:59

A tarde toda a pensar e sai isso?
ia escrever que os culpados de perdermos o campeonato era o Paços , porque iam abrir as pernas aos porcos , mas depois tive vergonha e arrependi-me
Seria mais rebuscado, mas serias o primeiro a dizer isso!

nfgl

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 16:55

Não me parece.
Sabes porque? Porque o meu entendimento leva-me a pensar que com as forças que temos agora não temos hipoteses de sucesso. Esgotamos um paradigma.
É preciso mais qualquer coisa.

É preciso vencer, vencer constantemente para ganhar mentalidade e estofo.

No fundo é por isso que perder estes dois campeonatos foi tão mau, se não conseguimos vencer nestas circunstâncias, quando é que vamos conseguir.. ?
Obrigada, Pec. Eu ainda estava a entristecer sentindo a desistência dele.

Não é desistência.
Mas é preciso fazer mais qualquer coisa.

Quando era puto, nos dias a seguir à derrotas, quando passava pelo estádio, havia uma quantidade de velhotes indeflectiveis que estavam lá.
Mas não estavam lá para bater palmas ou dar palmadinhas nas costas.
Estavam lá para chamar à atenção que aqueles rapazes estavam a jogar no Benfica.

Se calhar é um pouco desse regresso ao passado que faz falta ao clube.
Estarmos mais presentes. Chamar à atenção.

Encostar o capitão à parede como o Humberto foi encostado.

Pilar

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:04
E ontem até disse que o Jesus devia ficar...  :-X

Que se passa comigo... preciso mesmo de dormir  :disgust:

Também eu.   :ashamed:

Chefe

Já a maioria do pessoal que quer que vá embora é benfiquista só nas vitórias. Nas 1 ou 2 vitórias que viu durante a vida.

Flirt4ever

Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2013, 17:04
Pena que a maioria dos benfiquistas quer que ele se vá embora .
Graças a deus não sou benfiquista só nas vitórias , porque seja derrota ou vitória irei sempre apoiar o Benfica .
Podiam pensar nas coisas boas que o JJ fez pelo o Benfica, podiam pensar no prestigio que o JJ voltou a dar ao nosso Benfica.
Antes de o JJ vir para o Benfica tínhamos todos os anos 2 ou 3 treinadores diferentes, era raro o ano que isso não acontecia , e eu não quero voltar a passar por isso .
JJ tem feito um grande trabalho no Benfica e tenho certeza que ainda vamos ser campeões e muitas pessoas vão se calar.
São poucos a dar-lhe o devido valor infelizmente .
I TRUST IN JJ !

Amo-te BENFICA !

Quero que ele se vá embora desde o ano passado, e mantive a minha opinião o ano todo (que foram maiorias vitórias).