Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:17
Voltou o Veiga... é o desespero.
Já estou por tudo crl, deu sorte este avatar. Já não me lembro é da frase...

Oh Mestre sabes qual era?
"Como fazer o Benfica campeão"

nfgl

Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: mellamotom em 13 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2013, 17:04
Pena que a maioria dos benfiquistas quer que ele se vá embora .
Graças a deus não sou benfiquista só nas vitórias , porque seja derrota ou vitória irei sempre apoiar o Benfica .
Podiam pensar nas coisas boas que o JJ fez pelo o Benfica, podiam pensar no prestigio que o JJ voltou a dar ao nosso Benfica.
Antes de o JJ vir para o Benfica tínhamos todos os anos 2 ou 3 treinadores diferentes, era raro o ano que isso não acontecia , e eu não quero voltar a passar por isso .
JJ tem feito um grande trabalho no Benfica e tenho certeza que ainda vamos ser campeões e muitas pessoas vão se calar.
São poucos a dar-lhe o devido valor infelizmente .
I TRUST IN JJ !

Amo-te BENFICA !

se o JJ continuar, vamos todos ser benfiquistas a apoiar apenas nas derrotas...

isso nao é ser benfiquista, é ser jesuista... o Benfica eu apoio sempre, o JJ nao... ainda por cima quando está a estragar o Benfica

LOOOL , desculpa dizer isso , mas tu queres voltar a ter jogadores como - Balboa , Freddy Adu, Marc Zoro, Marcel, Makukula , Sepsi , Kikin Fonseca, Manu , etc poderia escrever o dia todo .
Mas claro que está a estragar o Benfica, vende jogadores como Di Maria ou David Luiz , só por 20 ou 30 M , é mau mesmo :( .
A melhor venda que tinha visto era a 20M , not bad

Só uma nota: Que se fodam as vendas!

rocky

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 17:09
se o Paulo Fonseca é uma boa opção e uma primeira linha para substituir o Jesus

se o Paços empatar ou ganhar ou Porto, o Jesus renova

isso quer dizer que o Paulo Fonseca, se for inteligente perde com o Porto para ter uma hipótese ao lugar de treinador do Benfica?  :confused:
o Vieira se for inteligente , oferece dinheiro aos jogadores do Paços , mas sobretudo oferece um contrato ao P.Fonseca para ser o treinador do Benfica na proxima época , isto claro se roubarem pontos ao porco

Slb23

Já está.

Se o Benfica vencer a Liga Europa nunca mais retiro este avatar/frase e ainda dou um beijo ao Veiga.

nfgl

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 17:14
Vocês acham que o Fonseca vai para o Braga?
Eu acho que é o Espirito Santo.
Vai para Braga e depois para Lisboa.

Se o JJ não ficar para o Benfica vem o Rui Vitória.

Eu acho que o Mendes vai meter o Espirito Santo no Braga.

Keiroxes

Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2013, 17:13
Eu sinceramente era a favor da renovação, mas após este fim de campeonato ridiculo...não sei não. Agora acho que era ou ganha a Liga Europa + Taça, ou Campeonato + Taça, ou o triplete ou então adeusinho e boa viagem...

Mais uma época apenas com uma taça de portugal e com mais um campeonato entregue de bandeja é inadmissível num clube que se quer ganhador.

4 anos = 1 campeonato, 3 taças da liga é muito pouco...

A taça de portugal é que não pode mesmo perder, seria passar de coma induzido para coma profundo, NÃO, NÃO e NÃO, sem desculpas.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 17:21
Já está.

Se o Benfica vencer a Liga Europa nunca mais retiro este avatar/frase e ainda dou um beijo ao Veiga.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vais cumprir essa promessa. Podes apontar!!  :coolsmiley:

Slb23

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 17:14
Vocês acham que o Fonseca vai para o Braga?
Eu acho que é o Espirito Santo.
Vai para Braga e depois para Lisboa.

Se o JJ não ficar para o Benfica vem o Rui Vitória.

Eu acho que o Mendes vai meter o Espirito Santo no Braga.
Huum não me cheira, o Espirito Santos nem fez nada de jeito...

rocky

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:17
Voltou o Veiga... é o desespero.
Já estou por tudo crl, deu sorte este avatar. Já não me lembro é da frase...

Oh Mestre sabes qual era?
"Como fazer o Benfica campeão"
entao jà perderam a confiança no mestre ?  :o

marcopicos

O senhor do meu avatar devia pertencer aos quadros do clube para dar umas valentes cachaçadas aos jogadores e ensinar-lhes a ter raiva e ódio eterno aos andrades

Vitamina O de ódio... é um boost de energia que certamente ajudaria.. pelo menos aos andrades pelos vistos ajuda

PAslb

Já está.

Grande avatar, se formos campeões farei o mesmo!

Piksi

Graças a deus não sou benfiquista só nas vitórias , porque seja derrota ou vitória irei sempre apoiar o Benfica .
Podiam pensar nas coisas boas que o JJ fez pelo o Benfica, podiam pensar no prestigio que o JJ voltou a dar ao nosso Benfica.
Antes de o JJ vir para o Benfica tínhamos todos os anos 2 ou 3 treinadores diferentes, era raro o ano que isso não acontecia , e eu não quero voltar a passar por isso .
JJ tem feito um grande trabalho no Benfica e tenho certeza que ainda vamos ser campeões e muitas pessoas vão se calar.
I TRUST IN JJ !

Amo-te BENFICA !

isso nao é ser benfiquista, é ser jesuista... o Benfica eu apoio sempre, o JJ nao... ainda por cima quando está a estragar o Benfica

LOOOL , desculpa dizer isso , mas tu queres voltar a ter jogadores como - Balboa , Freddy Adu, Marc Zoro, Marcel, Makukula , Sepsi , Kikin Fonseca, Manu , etc poderia escrever o dia todo .
Mas claro que está a estragar o Benfica, vende jogadores como Di Maria ou David Luiz , só por 20 ou 30 M , é mau mesmo :( .
Rapaz, tu não sabes o que é o Benfica.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 17:21
Já está.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vais cumprir essa promessa. Podes apontar!!  :coolsmiley:
Sa foda, pelo Benfica tudo.

J.P.

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 17:20
I TRUST IN JJ !

Amo-te BENFICA !

Só uma nota: Que se fodam as vendas!

Estou como tu. Que se fodam as vendas.

QUERO É TÍTULOS!