Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 18:23
Pagar ao Paços??

Oda-se, para já era desrespeitar o Benfica. Depois, ilegal ou não, não sei. Para mim é atitude de corrupto.

O benfica também podia mandar umas putas ao árbitro do jogo, provavelmente não é ilegal se o Benfica não pedir nada em troca, manda as putas com um cartãozinho: "com carinho, Benfica".

Ilegal? Não...mas para mim, de corrupto.

Quero essas merdas longe do Benfica.
Pois, andamos sempre a queixar que os outros são corruptos e depois querem fazer algo que vai contra a verdade desportiva
Isso não é nada contra a verdade desportiva...

Nem percebo a que propóstito colocas esse ponto. Não faz sentido.

brankinho_gaspar

Não vai nada contra a verdade desportiva.

Pagar a um clube para ganhar não tem absolutamente nada de ilegal.

Quanto vale o Vítor? 500 mil? Olha, para o Benfica pode fazer 5M...

Um exemplo.

Corrupto e coagir os árbitros ou pagar a uma equipa para não jogar o que sabe. Pagar a uma para se esforçar nada tem de ilegal.

ZICKLER

é que nem estamos a falar de uma vitória do paços

"basta" um empate

mojo_j0jo

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:27
Fdx ter a possibilidade de ficar na história, influenciando o título nacional, haverá algo mais motivante que isto ??

Pelos vistos o Estoril ficou todo ofendido por toda a gente dizer que o Benfica já era campeão depois na Madeira, o Paços também não deveria, depois de toda a gente já dizer que o Porto é campeão ??

o problema é q a equipa do paços tem lá jogadores como o josué

Chefe

Sinceramente não vejo problemas éticos nessa questão. Não estamos a falar de pagar para perder, isso seria desvirtuar o jogo. Estamos a premiar o sucesso de outra equipa.

Onde está o problema ético?

nogueira

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:27
Fdx ter a possibilidade de ficar na história, influenciando o título nacional, haverá algo mais motivante que isto ??

Pelos vistos o Estoril ficou todo ofendido por toda a gente dizer que o Benfica já era campeão depois da Madeira, o Paços também não deveria, depois de toda a gente já dizer que o Porto é campeão ??
E tu tens dúvidas que houve um prémio para o Estoril vindo de lá de cima?

Não tenhas. E é natural que assim seja. Aliás é normal.

sexta_feira

Jorge Jesus abordou esta segunda-feira a final da Liga Europa, onde o Benfica vai medir forças com o Chelsea, quarta-feira, em Amesterdão, frisando a importância que a conquista do troféu tem para o clube.

"Esta final significa os objetivos traçados na Liga Europa. Ganhar a prova representa um marco muito importante para o historial do Benfica, assim como também para os jogadores e treinadores. Todos nós saímos reforçados se ganharmos a Liga Europa. Chegar à final da Liga Europa é muito importante, mas mais importante é sair dela com a taça", afirmou Jesus em entrevista ao site da UEFA.

(recoreco)

O "mestre da tatica" da ciencia do treino....esqueceu-se de referir....os adeptos !!!!

Isto é só um "marco" para jogadores e claro treinadores...!
...para os adeptos não...!

Egocentrico !!! Este homem julga-se uma sumidade  !!!!
Um qualquer "cenoura" AVB já ganhou esta merda....se te calasses !!

pec

E se eles começarem a chantagear?

"Ah vocês pagam 500 mas o Porto é capaz de pagar 750 para perder e que tal oferecerem 1000?"

jEsUiSlB

O que o desespero chega sinceramente , sou contra todo o tipo de incentivo seja para ganhar ou perder

Germano

O Benfica já paga muito dinheiro a quem tinha a obrigação de ser minimamente professional e competente... sim estou a falar deste tipo e da maioria do plantel, que na verdade de futebolistas têm pouco... São apenas uns reles empurradores de bola....

brankinho_gaspar

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 18:28

"Ah vocês pagam 500 mas o Porto é capaz de pagar 750 para perder e que tal oferecerem 1000?"
Denuncia-se. Pagar para perder é ilegal.

nogueira

Citação de: jEsUiSlB em 13 de Maio de 2013, 18:28
O que o desespero chega sinceramente , sou contra todo o tipo de incentivo seja para ganhar ou perder

Por mim já tinhas ido.

É a minha opinião.

luis.live

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 18:26
O objetivo do futebol é ganhar, por isso é que pagar para ganhar é normal/legal e pagar para perder é ilegal.

era 1 milhao no balneario do paços a dividir pelo plantel a ver se eles nao empatavam com o porko!!!

paulomaia1972

Pessoal,

o campeonato já era...

interessa agora fazermos um forcing final e concentramos toda a nossa atenção naquilo em que podemos realisticamente vencer...

LE e TAÇA de PORTUGAL.

Chefe

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 18:28

O Puorto pagar é que seria ilegal