Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:20
E volto a perguntar. Pagariam ao porto para este ganhar o ultimo jogo, se isso significasse o Benfica ser campeão?
Mas alguma vez o fócul ganhava o jogo se isso significasse Benfica campeão? Em que realidade paralela?

pec

E volto a perguntar. Pagariam ao porto para este ganhar o ultimo jogo, se isso significasse o Benfica ser campeão?

O Porto perdia de propósito para evitar que fôssemos campeões.

Kyoto

Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2013, 18:19
Na maré que nós estámos, o mais certo era o paços roubar pontos aos andrades( termos que pagar o prémio de jogo) e ao mesmo tempo não conseguirmos ganhar ao moreirense em casa, depois do que vi no sabado, já espero tudo, o kelvin aos 91minutos com um remate a pegar na bola no ar?! ainda é dificil de acreditar.
um tipo que nao jogava a semanas, e q ate andava com um processo disciplinar em cima...

tudo nos acontece...

LuigiSLB83

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 18:21
Eu sim, o resto não sei, mas eu pagaria sem duvida.

Eu o chamado vale tudo, menos arrancar olhos. Respeito quem pense assim, mas eu não.

miki_moto

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:16
3 coisas:
1- Premiarmos alguém para cumprir um objetivo quando nós não fomos competentes, é, antes de mais, um atestado de incompetência a nós mesmos.
2- Para se pagar ao Paços, então teríamos de pagar a todos os clubes que defrontaram o porto.
3- Isto não significa que sejamos campeões, pois também temos que ganhar o nosso jogo. Pagar ao Paços para cumprir um objectivo, este cumprir, e nós não ganharmos ao Moreirense e, consequentemente, não sermos campeões, para mim não faz sentido algum.

isto

Redady

franciscoafonso

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:21
Lembro-me de uma vez na regional, me encontrar exactamente na mesma situação do paços.

Nós em terceiro e os 2 primeiros separados por um ponto. Isto discutia-se o acesso à 3ª Nacional.

Posso dizer que tinhamos um bónus caso a gente ganhasse o jogo de 100 contos cada jogador. Eramos 22 gajos a receber.

Perdemos. Mas fomos muito roubados.  ;D
Portanto, os gajos que queriam que vocês perdessem estavam a oferecer 200 contos a cada um? ;D

brankinho_gaspar

Claro.

Eles é que não aceitavam.

Vieri

Claro que não.
Coisas diferentes.
O fcp ganhava, ficava-nos com o guito, depois denunciava ao sporting uma irregularidade que cometera, para perder o jogo na justiça desportiva.
Com a máfia não se fazem acordos.

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:20
E os jogadores querem? Quem lhes pagava? O Paços é um clube que também vive de vendas aos clubes acima dele. Se jogam emprestados, não jogam os deles.
O Benfica obviamente e é claro que os jogadores queriam...

Jogar na champions era um aliciante.

Aakeonan

Pagar ao Paços??

Oda-se, para já era desrespeitar o Benfica. Depois, ilegal ou não, não sei. Para mim é atitude de corrupto.

O benfica também podia mandar umas putas ao árbitro do jogo, provavelmente não é ilegal se o Benfica não pedir nada em troca, manda as putas com um cartãozinho: "com carinho, Benfica".

Ilegal? Não...mas para mim, de corrupto.

Quero essas merdas longe do Benfica.

LuigiSLB83

Agora, eu não faço disto uma batalha pessoal Se o Benfica fizer, que faça. É algo que não me revejo, mas não sou ninguém para julgar, se é algo legal.

rocky

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Oblak, Luisinho, Carole, Nuno Coelho, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Kardek, Yanick, etc tudo para o Paços na próxima época.
e eles querem?  :D

Oblak dava jeito era aqui
Oblak não, mas Jara, Mora, o pack uruguaio, temos mais Carlos Carneiro, é um cardápio que até os lagartos se babam...
E os jogadores querem? Quem lhes pagava? O Paços é um clube que também vive de vendas aos clubes acima dele. Se jogam emprestados, não jogam os deles.
eu nao concordo com o emprestar jogadores ao Paços , era assim :

pagar aos jogadores nem que fosse 10 milhoes
promessa de contratar o P.Fonseca para a proxima época
indemnisar o presidente do Paços pela contrataçao do treinador e se for preciso contratar mais um Luisinho e Michel

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:23
O Benfica obviamente e é claro que os jogadores queriam...

Jogar na champions era um aliciante.
Sabes bem que o Benfica tem a politica de quem paga o salario é o clube a quem emprestamos. Se fossemos nós a pagar, estaria aí uma massa.

mojo_j0jo

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 18:21
Eu sim, o resto não sei, mas eu pagaria sem duvida.

Eu o chamado vale tudo, menos arrancar olhos. Respeito quem pense assim, mas eu não.

numa situação hipotética do género

Benfica pagar ao sporte para ganhar ao porco

ou Benfica pagar ao porco para ganhar ao sporte

sem pestanejar pagava ao porco ... eu já não suporto os meto nojo dos verdes, então depois da festa q fizeram no wc neste domingo com a nossa derrota, fuck that