Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

pagar ao paços ou a qualquer outro clube para ganhar a um rival é algo em que não me revejo

façamos nós o nosso trabalho

LuigiSLB83

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:16
3 coisas:
1- Premiarmos alguém para cumprir um objetivo quando nós não fomos competentes, é, antes de mais, um atestado de incompetência a nós mesmos.
2- Para se pagar ao Paços, então teríamos de pagar a todos os clubes que defrontaram o porto.
3- Isto não significa que sejamos campeões, pois também temos que ganhar o nosso jogo. Pagar ao Paços para cumprir um objectivo, este cumprir, e nós não ganharmos ao Moreirense e, consequentemente, não sermos campeões, para mim não faz sentido algum.

Porquê?

Não achas desleal, haver contribuições para uns e para outros está de chuva? O Paços até é dos poucos clubes com contas em dia. Seria dos que menos precisaria disto.

DanizaoSlb

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: DanizaoSlb em 13 de Maio de 2013, 18:10
Tenho que admitir isto:

- O JJ é um treinador que pós o Benfica a jogar futebol
- O JJ é um treinador que consegue formar jogadores desconhecidos em bom jogadores.
- O JJ é trabalhador
- O JJ nesta época está a fazer uma melhor gestão do plantel.

Mas é verdade que:

- O JJ recebe 3 milhões por ano
- O JJ em 4 anos ganha um campeonato e 3 taças da liga- O JJ falha nos momentos de decisão
- O JJ erra nas substituições nos momentos de decisão
- O JJ ainda não sabe o que é o Benfica. No Benfica é para fazer o melhor, sem desculpas.

Eu critico por isso: por falhar nos momentos de decisão, de receber tanto e de conquistar pouco.

Agora estar a insultar o Jorge Jesus  e chamar-lhe incompetente é ter memoria curta. Foi ele que pós o Benfica a jogar futebol que já não via desde os tempo do Sven. É preciso ter memoria curta, ou então não lembrar desses tempos após eriksson e antes jesus.

Se o JJ é incompetente o que foram os outros treinadores. Incompetente é o presidente que não é capaz de conseguir os jogadores que o JJ pede.

Apesar de tudo achou que:

- Se correr bem esta época eu acho que ele vai sair porque não tem capacidade mental para continuar.
- Ele não vai continuar no Benfica, só porque o Vieira o quer porque ele consegue formar jogadores.
- Ele também quer ganhar títulos, apesar de eu achar que poderia ser mais ambicioso.
- E ele sabe que ainda está no Benfica porque sabe formar jogadores.
Muito bem. No entanto essas contas não estão correctas. JJ ganhou 1 campeonato e 3 Taças da Liga, não em 4 anos, mas sim em 3. Este ano veremos no fim como ficará.
:drunk:

Sim, é verdade. Mas digo-te apesar do erros do JJ, se tivéssemos outra mentalidade vencedora tínhamos mais títulos

mojo_j0jo

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Oblak, Luisinho, Carole, Nuno Coelho, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Kardek, Yanick, etc tudo para o Paços na próxima época.
e eles querem?  :D

Oblak dava jeito era aqui
Ai não querem...

Qualquer um deles era titular de caras lá.

o Oblak como o Artur anda também era titular aqui

com esses jogadores arriscavam-se de novo a lutar pela champions

ZICKLER

3 coisas:
1- Premiarmos alguém para cumprir um objetivo quando nós não fomos competentes, é, antes de mais, um atestado de incompetência a nós mesmos.
2- Para se pagar ao Paços, então teríamos de pagar a todos os clubes que defrontaram o porto.
3- Isto não significa que sejamos campeões, pois também temos que ganhar o nosso jogo. Pagar ao Paços para cumprir um objectivo, este cumprir, e nós não ganharmos ao Moreirense e, consequentemente, não sermos campeões, para mim não faz sentido algum.

tudo verdade, mas esqueces que o campeonato é uma prova de regularidade em que ganha quem mais pontos consegue amealhar

Mjölnir

Citação de: Denim em 13 de Maio de 2013, 18:17
Pelo sim pelo não, na próxima época era começar a encher os bolsos às restantes 14 equipas (vá tirando os lagartrapos), desde a 1ª jornada, para irem encavando os porcos! Em vez de se comprar um 'Ola John', aplicava-se esse montante ou similar nos adversários do porco, e na contabilidade entrava nos custos com o pessoal.

Ora, até parece que seria novidade no nosso campeonato.

Chefe

Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Oblak, Luisinho, Carole, Nuno Coelho, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Kardek, Yanick, etc tudo para o Paços na próxima época.
e eles querem?  :D

Oblak dava jeito era aqui
Oblak não, mas Jara, Mora, o pack uruguaio, temos mais Carlos Carneiro, é um cardápio que até os lagartos se babam...
E os jogadores querem? Quem lhes pagava? O Paços é um clube que também vive de vendas aos clubes acima dele. Se jogam emprestados, não jogam os deles.

LuigiSLB83

E volto a perguntar. Pagariam ao porto para este ganhar o ultimo jogo, se isso significasse o Benfica ser campeão?

Piksi

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:20
E volto a perguntar. Pagariam ao porto para este ganhar o ultimo jogo, se isso significasse o Benfica ser campeão?
Eu sim, o resto não sei, mas eu pagaria sem duvida.

Vieri

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 18:16
O Benfica não vai pagar ao Paços para fazer o seu trabalho, vai pagar ao Paços para que sejam ambiciosos no jogo com o FCP. São coisas diferentes. Ou acham que uma equipa que já conseguiu os objetivos tem a mesma motivação de uma equipa que ainda tem coisas a ganhar?

É evidente.
Qual a motivação do Paços neste jogo, quando andou uma semana em festa e não tem nada a ganhar do mesmo.
Na volta até pensam, eles ganham e fazemos uma festa em conjunto, com foguetório e tudo.
É evidente que têm de ter um prémio adicional. isso, sim, repõe a verdade desportiva.
O Moreirense não precisa, pois lua pela manutenção ainda, mas vai levar prémio de certeza.
Brincamos...

Slb23

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:09
Eu percebo perfeitamente o que o Luigi quer dizer mas neste momento acho que nem isso nos vale.

Eu não.
Quer-se dizer, o treinador é uma merda, o presidente é uma merda, ninguém ganha nada, e depois uma acção concreta que pode ajudar à conquista de um campeonato é imoral?
Onde é que a moralidade entra no mundo da bola?
Num mundo ideal não precisas de motivar ninguém para fazer o seu trabalho.

Num mundo ideal os treinadores não impedem os jogadores de ir para um clube maior porque se recusarem a pagar-lhes comissão.
Num mundo ideal os empresários não ameaçam os jogadores se denunciarem que um presidente amigo não lhe paga salário há meio ano.

Queres que continue?
Eu sei ;)

franciscoafonso

Óbvio.

Mestre30

Não valeria a pena pagar. Eles perdiam o jogo de propósito.

nogueira

Lembro-me de uma vez na regional, me encontrar exactamente na mesma situação do paços.

Nós em terceiro e os 2 primeiros separados por um ponto. Isto discutia-se o acesso à 3ª Nacional.

Posso dizer que tinhamos um bónus caso a gente ganhasse o jogo de 100 contos cada jogador. Eramos 22 gajos a receber.

Perdemos. Mas fomos muito roubados.  ;D

Toribas

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 18:18
3 coisas:

Porquê?

Não achas desleal, haver contribuições para uns e para outros está de chuva? O Paços até é dos poucos clubes com contas em dia. Seria dos que menos precisaria disto.

É uma questão de sorte e de calendário.

O Benfica nem sequer teria de pagar ao Paços se o Braga tivesse ganho ao Nacional, por exemplo.