Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:09
Eu percebo perfeitamente o que o Luigi quer dizer mas neste momento acho que nem isso nos vale.

Eu não.
Quer-se dizer, o treinador é uma merda, o presidente é uma merda, ninguém ganha nada, e depois uma acção concreta que pode ajudar à conquista de um campeonato é imoral?
Onde é que a moralidade entra no mundo da bola?
Num mundo ideal não precisas de motivar ninguém para fazer o seu trabalho.

Num mundo ideal os treinadores não impedem os jogadores de ir para um clube maior porque se recusarem a pagar-lhes comissão.
Num mundo ideal os empresários não ameaçam os jogadores se denunciarem que um presidente amigo não lhe paga salário há meio ano.

Queres que continue?

Toribas

O Benfica não vai pagar ao Paços para fazer o seu trabalho, vai pagar ao Paços para que sejam ambiciosos no jogo com o FCP. São coisas diferentes. Ou acham que uma equipa que já conseguiu os objetivos tem a mesma motivação de uma equipa que ainda tem coisas a ganhar?

LuigiSLB83

3 coisas:
1- Premiarmos alguém para cumprir um objetivo quando nós não fomos competentes, é, antes de mais, um atestado de incompetência a nós mesmos.
2- Para se pagar ao Paços, então teríamos de pagar a todos os clubes que defrontaram o porto.
3- Isto não significa que sejamos campeões, pois também temos que ganhar o nosso jogo. Pagar ao Paços para cumprir um objectivo, este cumprir, e nós não ganharmos ao Moreirense e, consequentemente, não sermos campeões, para mim não faz sentido algum.

sexta_feira

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 18:02
Convinha ganhar um jogo ao Porto para o Campeonato.

Quando foi a última vitória contra eles para o Campeonato?

Saviola?

Isso não interessa nada.

O que interessa é:

Vender jogador por 30M

Jogar futebol com muita qualidade

Subir ao Pote 1 da Champions

Esqueceste-te de outra coisa mto importante:

Contribuir para o cv do treinador (...ciência )

Benfiquismo

Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:05
Então mas é legal andar a pagar a outra equipa para ela vencer?
Claro que sim.

Vieri

Mas vocês vivem em que mundo?

Os prémios de vitória existem há anos dentro dos próprios clubes.
Normalmente até eram pagos com o saco azul do clube.

É só virgens, pá!

Este campeonato está perdido, parece-me, mas não haver um incentivo ao paços, em especial quando este já não tem objecttivos, seria, repito, amadorismo puro.

Denim

Pelo sim pelo não, na próxima época era começar a encher os bolsos às restantes 14 equipas (vá tirando os lagartrapos), desde a 1ª jornada, para irem encavando os porcos! Em vez de se comprar um 'Ola John', aplicava-se esse montante ou similar nos adversários do porco, e na contabilidade entrava nos custos com o pessoal.

Mjölnir

Citação de: DanizaoSlb em 13 de Maio de 2013, 18:10
Tenho que admitir isto:

- O JJ é um treinador que pós o Benfica a jogar futebol
- O JJ é um treinador que consegue formar jogadores desconhecidos em bom jogadores.
- O JJ é trabalhador
- O JJ nesta época está a fazer uma melhor gestão do plantel.

Mas é verdade que:

- O JJ recebe 3 milhões por ano
- O JJ em 4 anos ganha um campeonato e 3 taças da liga- O JJ falha nos momentos de decisão
- O JJ erra nas substituições nos momentos de decisão
- O JJ ainda não sabe o que é o Benfica. No Benfica é para fazer o melhor, sem desculpas.

Eu critico por isso: por falhar nos momentos de decisão, de receber tanto e de conquistar pouco.

Agora estar a insultar o Jorge Jesus  e chamar-lhe incompetente é ter memoria curta. Foi ele que pós o Benfica a jogar futebol que já não via desde os tempo do Sven. É preciso ter memoria curta, ou então não lembrar desses tempos após eriksson e antes jesus.

Se o JJ é incompetente o que foram os outros treinadores. Incompetente é o presidente que não é capaz de conseguir os jogadores que o JJ pede.

Apesar de tudo achou que:

- Se correr bem esta época eu acho que ele vai sair porque não tem capacidade mental para continuar.
- Ele não vai continuar no Benfica, só porque o Vieira o quer porque ele consegue formar jogadores.
- Ele também quer ganhar títulos, apesar de eu achar que poderia ser mais ambicioso.
- E ele sabe que ainda está no Benfica porque sabe formar jogadores.
Muito bem. No entanto essas contas não estão correctas. JJ ganhou 1 campeonato e 3 Taças da Liga, não em 4 anos, mas sim em 3. Este ano veremos no fim como ficará.
:drunk:

ZICKLER

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 18:14
É óbvio que o Benfica tem de esgotar todas as possibilidades.

Agora é óbvio que Porto vai ganhar. Basta conhecer aquele clube. Não falha nos momentos decisivos. Mentalidade, sorte, etc etc...chamem o que quiserem.

são momentos distintos, mas se nao tivesse havido aquele burburinho antes do sportem porto deste ano, os tripeiros tinham saído de lá com a vitória.

a questão é que temos 10% de chances de ser campeão, e cabe-nos agora decidir se fazemos alguma coisa, ou atiramos já a toalha ao chão.

se estivesse no lugar dos tripeiros, teria naturalmente preferido a nossa postura de velhos do restelo

Angus M

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:05
Então mas é legal andar a pagar a outra equipa para ela vencer?

Desde quando é que foi ilegal?
Então e pagar a outra equipa para ela perder já é ilegal?
Óbvio. Isso é suborno
Para mim é a mesma merda, devia ser ilegal em ambos os casos
;D
É a mesma coisa?  ;D
Podes rir te do que quiseres, para mim em ambos os casos devia ser ilegal, não percebes? Os únicos incentivos financeiros que deviam receber era do clube que representam, não de outra instituição
E quem achas que paga esses prémios? Achas que é o Viera que vai de mão em mão no final do jogo entregar o dinheiro?

A sério....
Apenas estou a dizer que não concordo com essa situação, simples

Toribas

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 18:16
3 coisas:
1- Premiarmos alguém para cumprir um objetivo quando nós não fomos competentes, é, antes de mais, um atestado de incompetência a nós mesmos.
2- Para se pagar ao Paços, então teríamos de pagar a todos os clubes que defrontaram o porto.
3- Isto não significa que sejamos campeões, pois também temos que ganhar o nosso jogo. Pagar ao Paços para cumprir um objectivo, este cumprir, e nós não ganharmos ao Moreirense e, consequentemente, não sermos campeões, para mim não faz sentido algum.

Porquê?

Redady

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Oblak, Luisinho, Carole, Nuno Coelho, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Kardek, Yanick, etc tudo para o Paços na próxima época.
e eles querem?  :D

Oblak dava jeito era aqui
Oblak não, mas Jara, Mora, o pack uruguaio, temos mais Carlos Carneiro, é um cardápio que até os lagartos se babam...

Chefe

Citação de: Denim em 13 de Maio de 2013, 18:17
Pelo sim pelo não, na próxima época era começar a encher os bolsos às restantes 14 equipas (vá tirando os lagartrapos), desde a 1ª jornada, para irem encavando os porcos! Em vez de se comprar um 'Ola John', aplicava-se esse montante ou similar nos adversários do porco, e na contabilidade entrava nos custos com o pessoal.
;D

Denim

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 18:14
É óbvio que o Benfica tem de esgotar todas as possibilidades.

Agora é óbvio que Porto vai ganhar. Basta conhecer aquele clube. Não falha nos momentos decisivos. Mentalidade, sorte, etc etc...chamem o que quiserem.
...,'Quinhentinhos', Pratas,Guímaro's,Augusto's Duarte...

Keiroxes

Na maré que nós estámos, o mais certo era o paços roubar pontos aos andrades( termos que pagar o prémio de jogo) e ao mesmo tempo não conseguirmos ganhar ao moreirense em casa, depois do que vi no sabado, já espero tudo, o kelvin aos 91minutos com um remate a pegar na bola no ar?! ainda é dificil de acreditar.